1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Alexa

História Friends - Alexa


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 57 - Alexa


Lauren POV

Nessa semana a Camila revolveu que eu poderia voltar a trabalhar.

Eu estava com um vestido preto colado que ia até o meio das minhas coxas, um salto também preto, uma maquiagem leve peguei minha bolsa e desci as escadas até a cozinha onde a Camila estava comendo.

__Bom dia bebê.- Disse lhe dando um beijo na bochecha.

__Bom dia amor.- Ela disse sorrindo para mim.__Você vai trabalhar assim?- Ela perguntou olhando para minha roupa.

__Sim por que está feia?-perguntei servindo meu café.

__Não você está linda amor.- Ela disse levantando e me dando um selinho.__Agora eu vou para a revista tchau beijos.- Ela disse me dando outro selinho.

__Tchau amor.- Eu digo sorrindo e vendo ela saindo da cozinha.

Depois de tomar meu café, peguei as chaves do meu carro e fui até mesmo. Não demorou muito para que eu chegasse no estúdio, chegando lá abro tudo é entro no mesmo, vendo que tudo está lindo e bem arrumado.

Algumas horas se passaram e eu fotografei algumas pessoas. Estou sentada na cadeira da minha bancada onde eu atendo as pessoas, olho na entrada e vejo uma moça muito bonita entrando no estúdio, ela me vê e sorri vindo até mim.

__Bom dia Srta.- Eu digo sorrindo para ela que sorri simpática.

__Bom dia Srta. Jauregui.- Ela diz sorrindo para mim.__ Sou Alexa.- Ela diz me estendendo a mão que eu logo aperto.

__Muito prazer Alexa.- Eu digo sorrindo e ela sorri de volta.

__O prazer é todo meu Srta. Jauregui.- Ela diz ainda sorrindo.

__Só Lauren por favor.- Eu digo e ela sorri para mim.__Então Alexa oque gostaria?- Pegunto olhando para ela.

__Queria fazer um book.- Ela diz sorrindo.__ Mais não quero um normal, eu quero um mais ousado sabe?.- Ela perguntou dando um sorriso meio malicioso?

__Seja mais clara.- Digo olhando em seus olhos.

__Eu quero um book de nú artístico.- Ela diz e eu arregalo os olhos já pensando que se eu fizesse e Camila descobrisse ela me mataria.__E eu pretendo pagar muito bem.- Ela diz e eu penso que mal tem?

__Okay começamos amanhã.- eu digo e ela sorri para mim.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...