1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Eu vou amanhã com você.

História Friends - Eu vou amanhã com você.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 58 - Eu vou amanhã com você.


                Lauren POV

Depois que eu atendi a menina do nú artístico eu resolvi fechar o estúdio. E agora estou em casa deitada na minha cama e da Camz pensando que ela vai me matar mais eu vou contar.

Eu vou contar por que eu prefiro que ela saiba por mim do que descubra sozinha, eu sei que ela não vai gostar mais eu vou fazer, nesses últimos dias ela anda muito ciumenta, esses dias quando estávamos no mercado ela quase matou a atendente, e eu realmente não sei por que.

Flashback On

Estavamos no mercado comprando algumas coisas, assim que chegamos no caixa vem uma moça bonita nos atender.

__Bom dia Srtas.- Ela diz dando um sorriso simpático.

__Bom dia.- Eu digo sorrindo para ela também.

__Bom dia.- Camila falou seca, olhei para ela e a mesma estava com uma cara irritada, olhei de novo para a atendente que estava me olhando com um sorriso estranho, olho de novo e ela desceu o olhar para minhas pernas.__ Da para você parar de olhar assim para MINHA NOIVA.-Ela Gritou a última parte fazendo a mulher a nossa frente sse assustar.

__Desculpa.- A moça disse envergonhada.

__Não tem desculpa meu, só faz o teu trabalho e para de secar a mulher dos outros.- Camila disse olhando para ela.

Flashback Off

Ok agora eu sei porque a Camila ficou brava.

Ouço o barulho da porta da frente abrindo, levanto da cama e saio correndo até a sala, quando chego lá vejo a Camz pendurando o casaco, vou até ela é abraço o pescoço da mesma lhe dando selinho.

__Bom dia Camzi.- Eu digo sorrindo para ela que sorri de volta.

__Bom dia Lolo.- Ela diz me dando outro selinho.

__Camz precisamos conversar.- Eu digo e ela me olha confusa.

__Pode falar Lolo.- Ela diz sentando no sofá, eu vou me sento no lado dela e pego a mão da mesma e começo a fazer um carinho..

__Então chegou uma moça la no estúdio chamada Alexa e ela me pediu para mim fazer um book dela e...- Sou interrompida pela Camz.

__E oque Lauren?- Ela diz tirando mão da minha e me olhando confusa e com um pouco de raiva?__Você não me traiu né?- Ela perguntar e eu a olho nos olhos.

__É claro que não Camila.- digo e ela suspira aliviada.__É que o book é um pouco diferente Camz.- Eu digo começando a brincar com meus dedos.

__Diferente como?- Ela pergunta e eu levanto o olhar.

__Ela que um book de nú artístico.- Eu digo e a Camila solta uma risada que me assusta.

__Você não vai fazer.- Ela diz e eu a olho com uma sobrancelha arqueada.

__É claro que eu vou aliás eu começo amanhã.- Eu digo olhando em seus olhos.

__Tudo bem então.- Ela diz levantando e eu faço o mesmo.-E eu vou junto com você amanhã.- Ela diz e eu sorrio para ela que retribui.



Notas Finais


Eu espero que tenham gostado, bjs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...