1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Sexo matinal...

História Friends - Sexo matinal...


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 59 - Sexo matinal...


                Lauren POV

Acordei com o despertador tocando as 7:30 da manhã, me espreguicei e levantei. Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, peguei minha toalha e fui tomar um banho.

Assim que terminei meu banho fui para o quarto assim que entrei vejo a Camila acordando, ela me olha e sorri.

__Otimo jeito de acordar.- Ela diz se levantando e vindo até mim e parando na minha frente.__ Bom Dia bebê.- Ela diz sorrindo e me dando um selinho.

__Bom dia meu amor.- Eu digo colocando meus braços em volta do pescoço da mesma e lhe dando outro selinho, sinto minha toalha cair e vejo ela olhar pra todo o meu corpo.__Melhor eu ir me trocar.- eu digo tentando sair mais ela segura minha cintura com força não me deixando sair.__Camz eu tenho que abrir o estúdio.- eu digo e ela desce os beijos para o meu pescoço.

__Abre depois do almoço.- Ela diz parando de beijar meu pescoço e me conduzindo até a cama, assim que chegamos ela me joga na mesma e sobe em cima de mim com cada perna de um lado do meu corpo. Ela abaixa um pouco e começa a beijar, mordiscar, chupar meu pescoço.

Camila POV

Eu estava trabalhando no pescoço dela, quando dou um chupão forte nele que com certeza ficaria a marca, vou descendo os beijos e as mordiscadas até os seios dela, começo a chupar o seio esquerdo, e ouço ela gemer alto com isso, ela envolve meus cabelos em sua mão me dando uma dorzinha gostosa, troco de seio e vou descendo a minha mão até oa boceta dela que está encharcada, começo a estimular o clitóris da mesma, e fico molhada só de ouvir ela gemendo o meu nome, Penetro ela com dois dedos, e começo a estocar ela devagar.

__Camila mais rápido.- Ela geme e eu faço oque ela pediu.__Oh...isso...Ah...Camilaaa.- ela geme assim que sente que eu toco seu ponto esponjoso.

Começo a estocar mais rápido, e começo a descer os beijo até chegar na sua boceta, sugo o clitóris dela e a mesma grita de prazer, começo a chupar ela mais não paro minha estocadas. Sinto ela ter ter espasmos em baixo de mim.

__Camila....Oh....Eu....vou....Oh.... Eu vou gozar...Camilaaa.- ela geme e sinto sua buceta fechar e ela se derramar em um orgasmo, tiro os dedos de dentro dela e volto a me sentar só que agora em cima do sexo dela, nós duas gememos com o contato.

__Chupa.- falo colocando meus dois dedos gozado na boca dela que chupa com vontade sem tirar os olhos de mim. Depois que ela chupa meus dedos, eu começo a rebolar, e as duas gememos com o contato, começo a rebolar mais rápido, e sinto espasmos. Coloco mais pressão entre os dois sexos e dou uma rebolada, sinto nossos líquidos se misturar, sinto minha pernas bambas e me deito por cima dela recebendo um carinho em meus cabelos.__isso foi maravilhoso.- Digo tentando recuperar meu ar.

__É foi mesmo.- Ela diz sem parar de acariciar meus cabelos.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...