1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Ela é uma puta...

História Friends - Ela é uma puta...


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se gostarem comentem e se não gostarem comentem oque eu possa mudar.
Brigada bjs💗

Capítulo 60 - Ela é uma puta...


               Camila POV

Eu e a Lauren já estávamos no estúdio dela esperando a mulher que iria fazer aquele book, confesso que não gostei nem um pouco de saber que a Lauren iria fazer um book de nú artístico, mais ela está tão feliz por voltar a trabalhar que só de ver o sorriso dela eu esqueço tudo de ruim que está acontecendo ao meu redor.

Olho para o lado e vejo ela mexendo em alguns papéis vou até ela é pergunto oque ela  está fazendo.

__Amor oque é isso?

__São umas fotos de um álbum de bebê que eu fiz.-Ela disse dando um sorriso triste, eu sabia que esse era um dos seus maiores sonhos ser mãe.

__Hey não fica assim nós vamos nos casar daqui a um mês e podemos ter um bebê depois.-Eu digo acariciando a bochecha dela.

__Eu te amo tanto.- Ela diz se levantando e me abraçando.

__Eu também Te amo muito.-Eu digo saíndo do abraço e dando um selinho na mesma.

__Sabe Camz eu quero ter uma filha e colocar o nome dela de Santana.- Ela disse sorrindo para mim.

__Eu amei esse nome meu bem, seria ótimo ter uma mini Lauren correndo pela casa.- Eu disse passando as costas da mão pela sua bochecha.

__Na verdade seria ótimo ter uma mini Camila correndo pela casa.- Ela disse sorrindo mais ainda, e saíndo do meu abraço.

Uma hora depois chegou uma mulher, magra de cabelos castanhos, e um vestido vermelho.

__Bom Dia!- Ela disse olhando para mim e para Lauren assim que chegou na frente do balcão.

__Bom dia Alexa.-Lauren diz sorrindo.__Alexa essa é Camila, Camz essa é Alexa.- Minha namorada fala apontando para a gente.

__Prazer Alexa.- Eu digo apertando a mão dela.

__Prazer é só na cama Babe.- Ela diz e eu olho para Lauren que fechou a cara na hora.__É impressão minha ou só tem mulher bonita trabalhando aqui.- Ela diz apontando para mim e para minha noiva.

__Na verdade ela não trabalha aqui.- Lauren disse seca.

__Desculpa Laur.-Ela disse dando um sorriso escroto para minha noiva eu logo fechei a cara, ela está dando em cima de nós duas ela é uma puta.

__Alexa vamos começar.- Lauren disse ainda com a cara fechada.

__Claro docinho.- Ela disse e eu olhei para Lauren que revirou os olhos disfarçadamente.

Fomos para a parte de cima do estúdio e já estava tudo montado para Alexa começar a sessão de fotos.

__Eu vou me arrumar e já volto.- Disse e eu e Lauren concordamos.

Lauren veio até mim e se sentou ao meu lado.

__Eu não gostei dela.- Eu disse e ela riu.

__Eu também não, ela tava dando em cima de ti na minha frente ela é uma puta.- Lauren disse dando uma gargalhada fofa.

__Sim, ela é uma puta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...