1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Nao é Capítulo

História Friends - Nao é Capítulo


Escrita por: BabygirlBH

Capítulo 63 - Nao é Capítulo


      

Gente eu ía atualizar a Fic mais eu estava passando pelo meu face e vi que a Camz saiu da banda.

Eu amo ela amava todas elas juntas, mais já era de se esperar que ela saísse.

Como ela disse "Queria que fifth harmony existisse para sempre."

Mais o para sempre não existe.

Uma hora uma delas iria sair, eu realmente não estou bem com isso mais eu já esperava que ela ou a Lauren saísse.

Mais acho que a Lauren não saiu antes por que ela não teria tantos recursos quanto a Camila tem.

A Camz vai fazer sucesso solo espero mesmo que ela seja feliz, e acima de tudo que ela nunca esqueça que as meninas são amigas dela.

Eu amo todas incondicionalmente e estou muito triste mesmo. Mais eu achei muito feio as pessoas ficando felizes por que acham que ela saiu para assumir a Lauren.

Gente pelo amor, eu prefiro que elas escondam um relacionamento do que as meninas separadas.


Notas Finais


Essa é minha opinião bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...