1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Está fora de cogitação.

História Friends - Está fora de cogitação.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 65 - Está fora de cogitação.


                Ally POV

As meninas estavam lá na sala esperando eu me arrumar para nós irmos falar com a Mani. Sai do banho e me sequei, fui até o closet e escolhi uma calcinha vermelha e não precisava de sutiã já que meu vestido florido tinha bojo, estava colocando minha calcinha quando sinto alguém colocar a mão na minha cintura me fazendo dar um pulo de susto. Me viro e vejo Dinah rindo, dou um tapa no ombro da mesma e começo a rir junto.

__Nunca mais faz isso Dih.- Eu digo tentando ser séria mas sorrio quando ela me prensa na porta do closet e me segura para cintura, Ela vai subindo as mãos até chegar no meu seio esquerdo e aperta solto um gemido e ela sorri satisfeita.

__Ainda quer que eu nunca mais faça isso?- Ela perguntou sussurando no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

__Na verdade agora eu acho que você divia fazer isso sempre.- Eu digo colocando minhas mãos nas costas dela por baixo da blusa e arranhando a mesma.

Ela tira o rosto do meu pescoço e me olha por algum tempo e depois ne rouba um selinho, coloco às mãos na nuca dela e a próximo de mim, fazendo nossos lábios ficarem quase juntos.

__Eu te amo.- Eu sussurro e logo depois a puxo para um beijo apaixonado.

Depois de algum tempo ela solta o beijo puxando meu lábio inferior.

__Eu também Te amo Allycat.- Ela diz e eu sorrio, e então meu pensamento vai na Mani que podeia estar aqui com a gente.

Saio da onde Dinah estava me prensando e vou até a cama pego meu vestido visto o mesmo rapidamente, vou até o espelho do quarto e faço um rabo de cavalo nos meus cabelos. Boto minha sapatilha branca e vou até a Dinah puxando ela pelo braço para fora do quarto. Chegando na sala as meninas estavam sentadas conversando com a Mani? Oh meu Deus ela está aqui, ela me olha e corre até mim e me abraça, depois que ela solta do abraço e me olha.

__Eu já tenho minha decisão sobre nós três.- Ela diz e Dinah chega mais perto de mim e dela.

__Ta pode falar Mani.- Falei normal mais estava morrendo por dentro.

__Desculpa Ally.- Ela diz e meu coração já aperta por eu estar esperando o pior, meu olhos ficam marejados.__Mais está fora de cogitação.- Ela diz e eu me agarro no braço da Dinah que agora está do meu lado.

__Oh meu Deus.- É a única coisa que eu consigo dizer, viro o rosto e escoro minha testa no ombro da Dinah e começo a chorar compulsivamente.

__Eu sinto muito Ally.- Ela diz e tenta tocar meu braço mais eu me esquivo e não deixo ela me tocar.__Ally.-Ela suspira triste e Dinah coloca a mão na minha nuca e começa a fazer carinho na mesma.__Ally eu sinto muito me desculpa.- Me viro para ela e a abraço a mesma retribui na hora.

__Tudo bem, eu te amo Mani.- Eu digo chorando, olho pelo seu ombro e vejo todas as meninas chorando.

__Eu também te amo bebê, mais eu não posso ter uma "filha" agora, na verdade eu vou para Paris.- Ela diz e eu a olho com os olhos arregalados.__Vou fazer um estágio lá, na verdade era para mim ir e começar mês que vem mais eu quis adiantar.- Ela disse e eu senti Dinah vindo e abraçando nós duas.





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💓
Amo vocês meus bebês😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...