1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Febre

História Friends - Febre


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 66 - Febre


Camila POV

Depois que a Mani foi embora eu e as meninas ficamos lá conversando mais um pouco com a Ally é a Dinah, é tão ruim ver elas assim, Ally é sempre tão alegre e feliz e agora estava triste e acabada e se culpando pela Mani ter ido embora, Dinah a mesma coisa tava sempre brincando, rindo de tudo e agora estava com um olhar triste tentando consolar a Ally e dizendo que não era culpa dela.

Depois de um tempo fomos embora, chegamos em casa e a Lauren disse que estava muito cansada, e que só iria tomar banho e depois me esperava na cama.

Depois de um tempo ela já havia saído do banho e eu fui tomar o meu. Assim que eu terminei coloquei uma calcinha branca e uma blusa que ia até metade das minha coisas, fui ate a cama e me deitei ao lado da Lauren e ela abraçou minha cintura.

_Boa noite Camzi.- Ela disse e me apertou mais em seus braços.

_Boa noite bebê.- eu digo e logo depois beijo o topo dá sua cabeça._Te amo Lolo.- Eu digo acariciando sua bochecha e sentindo ela quente.

_Eu também te amo Camz.- Ela diz fechando os olhos.

Fico velando o sono dela por um tempo até que ela começa a tremer de frio, começo a ficar preocupada e coloco a mão no rosto dela medindo sua temperatura e vendo que ela está super quante, levanto e ouço ela reclamar alguma coisa, vou até o closet e coloco uma calça de moletom e volto para cama e resolvo acordar a Lauren.

_Bebê...Lauren....Acorda amor.- Chamo ela é nada começo a ficar mais preocupada._Laur.- Chamo um pouco mais alto e ouço ela resmungar algo e logo depois abrir os olhos.

_Que foi?- Ela perguntou com a voz bem mais rouca por causa do sono.

_Você está com febre bebê, está se sentindo bem?- Eu pergunto olhando para o rosto dela que está mais pálido que o normal.

_Só com um pouco de dor na cabeça e no quadril e um pouco cansada.- Ela disse me olhando.

_Laur vamos no médico?- Eu perguntei, por mais que não parcese nada eu estava muito preocupada com ela.

_Amanhã pode ser?- ela perguntou e eu concordei._Boa noite amor te amo.- Ela disse se aconchegando de novo e me abraçando.

_Tudo bem, boa noite também te amo.- Eu disse dando um beijo em sua testa .



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...