1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Keana? Sério?

História Friends - Keana? Sério?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem oque querem que eu mude e se gostarem comentem também para mim saber.
Bjs💗

Capítulo 69 - Keana? Sério?


Vero POV

Já eram por volta das duas da tarde e eu estava sentada no sofá mexendo no celular, enquanto a Lucy tomava banho. Quando recebo uma mensagem da Keana.

Sim essa mesmo a ex dá Lauren, a Lauren já superou, ela é super gata e se divertir as às vezes não dá nada. Eu sei que eu estou com a Lucy eu à amo mais ultimamente ela vem me enchendo com esse papo de ter filho e eu não estou pronta, e outra nós nem casamos para ter filhos, ela deve estar loca, abro a mensagem e começo a conversar com ela.

Mensagem ON

Keana: Hey Vero que tal nos encontrarmos estou indo para Miami hoje.

Vero: Claro mais aonde nós podemos nos encontrar?

Keana: Pode ser na sua casa?

Vero: Eu até queria mais a Lucy ta em casa.

Keana: Você ainda está com essa sem sal, me poupe né Vero.

Vero: Hey não fala assim dela, ela é uma ótima pessoa.

Keana: Se ela é tão ótima assim porque você traí tanto ela?

Vero: Ela é o amor dá minha vida, mas eu  quero diversão.

Keana: Vero sei que somos amigas com benefícios, então sendo tua amiga agora, para de trair ela, se ela é a mulher da tua vida para de para de correr atrás de um monte rabo de saía, e se eu fosse tu contava logo para ela antes que ela saiba por por outra pessoa.

Vero: Como assim outra pessoa?

Keana: Lembra da Beatrice? Então ela também está indo para Miami com a agência de modelos.

Vero: Como assim Beatrice aque loca?

Keana: Essa mesmo se eu fosse tu contava para sua mulherzinha antes que ela conte.

Keana: Mudando de assunto como tá a Laur?

Vero: Ela tá ótimo, quer construir uma família tem o próprio estúdio.

Keana: Que bom que ela conseguiu oque queria, você sabe que eu larguei ela porque eu sabia que ela não poderia concretizar esses sonhos comigo.

Vero: É eu sei Keh.

Vero: Tchau Keh vou indo beijos <3

Keana: beijos boa sorte aí! <3

Mensagem Off

Eu estava ferrada se eu não contasse logo para a Lucy ela iria descubro pela cobra da Beatrice, eu amo muito a Lucy sei que se eu traí ela foi um erro, mais em em algumas partes eu não me arrependo muito.

Ouço passos vindo até mim e sorrio triste para o nada só de pensar que pode tudo acabar nesse exato momento.

_Lucy?- Há chamo e ela passa passa por mim e senta no outro sofá.

_Fala amor.- Ela ela diz e eu sorrio eu amo qundo ela me chama quando ela me chama de "amor", e eu sei que essa pode ser a última vez.

_Lucy  eu te traí.- Resolver ser direta.

_Como?- Ela pergunta me olhando de você aberta.

_Sei lá eu sei que foi um erro, mais eu te amo, eu só te traí três vezes, foi com a Beatrice e com a Keana, eu sinto muito Lucy.- eu digo sentindo meu olhos ficarem molhados.

_Keana? Sério? - Ela perguntou e eu assenti._Veronica eu não acredito que depois de cinco anos, de nós duas ficarmos noivas, você só me conta agora, o pior de tudo é que você não pensou o quanto eu te amo.- Ela diz se levantando.

_Desculpa eu te amo.- Eu digo e ela disse uma risada sarcástica.

_Quem ama não traí Verônica.- Ela diz e vejo ela tirando a aliança de noivado._ Sabe esse anel, acho que pra você ele não significou nada.- Ela disse jogando ele é minha direção.

_É claro que significou, eu te amo, não faz com que um deslize meu acabe com tudo.- Eu digo chorando.

_Não foi um deslize foram três.- Ela ela disse e começou a andar para o nosso quarto.

_AONDE VOCÊ VAI?- Gritei para que ela me ouvisse, ela nao me respondeu.

Depois de alguns minutos ela volta com uma mala e a bolsa dela.

_Eu vou embora.- Ela disse indo em direção a porta.

_Me perdoa por favor.- Eu peço olhando em seus olhos.

_Vai ter que ser mais do que um pedido de perdão dessa vez Verônica.- Ela disse já fora do apartamento assim que terminou de falar fechou a porta e eu me deramei em lágrimas.





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...