1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. "Amigas"

História Friends - "Amigas"


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem para mim ver oque eu tenho que melhorar, se gostarem comentem para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 7 - "Amigas"


Fanfic / Fanfiction Friends - "Amigas"

Camila POV
2 meses depois...

Desses dois meses eu e a Lauren nos tornamos muito amigas, diria "melhores" mais DJ me mataria então muito amigas, bom digamos que eu não a veje como amiga e sim bem mais que isso, eu realmente gosto muito dela mais sei que isso estragaria nossa amizade, então nem tentei nada com ela, mais eu sei na verdade eu sinto no fundo do meu coração que ela senti o mesmo por mim.
Hoje irá ser uma tortura como vamos fazer uma festa na piscina ela vai ficar de biquíni, eu já não aquento olhar para ela de roupa imagina de biquíni, bom eu vou colocar o meu biquíni e ir para o apartamento da Lauren e do casal Vercy, já são dez da manhã e como vamos almoçar lá eu vou levar uma muda de roupa para tomar banho.
Sai de casa dez e meia, assim que cheguei no apartamento da Lolo o porteiro já deixou eu subir porque era conhecida, assim que subi apertei a campainha e ela abriu com aquele sorriso lindo.

-Oie Lolo.- Digo lhe dando um beijo na bochecha, ela me da passagem para entra eu olho em volta e não tem ninguém, olho para a Lolo e ela está me olhando.-Cadê as meninas?- Perguntei ela sorriu para mim, como eu amos esse sorriso.

-Elas estão lá em cima na área da piscina, vamos fazer churrasco.- Ela me olha vai a até o primeiro degrau da escada vê que eu ainda estou parada no mesmo lugar sorri para mim.-Vem vamo?- Ela perguntou e eu concordei com a cabeça e subo com ela até a área da piscina, chego lá está Lucy tomando sol com a Ally e a Mani sentada na bunda dela passando protetor e a DJ e a Vero na churrasqueira.

-BOM DIA.- Gritei e todas me olharam assustadas comecei a ri.

-BOM DIA MILA.- Todas elas gritaram e eu ri mais ainda, tirei o vestido pegueu o protestos em cima de uma mesinha que tinha ali olhei para a Lolo que estava olhando para o nada e chamei sua atenção.

-Hey Lolo passa protetor nas minhas costas.- Perguntei sentando na cadeira de costas balançando o protetor nas mãos na sua direção.

-Ta bom Camz.- Respondeu sentando na minha bunda e dando duas quicadas nela.- Nossa Camz ela é bem macia posso bater?- Ela perguntou e eu comecei a rir.

-Não, Passa logo protetor.- Disse e ela começou a passar nas minhas costas, e desceu até minha nunca e começou a massagiar.- Lo.- chamei ela, que se abaixou chegando perto do meu ouvido senti um arrepio ao ver ela respirando perto do meu ouvido, deu um beijo no lóbulo e logo depois uma mordida, suspirei a olhei por cima dos ombros.

-Eu queria tanto fazer uma coisa.- Ela fala perto do meu ouvido eu suspiro.

-Por que não faz?- Pergunto e ela me olha.

-Por que nós somos amigas.- Ela fala suspirando e saindo de cima de mim e andando para o outro lado, corro até ela seguro seu braço.

-Por que não deixamos rolar? - perguntei me aproximando e fazendo um carinho em sua bochecha, ela me puxa pela cintura e aproxima mais nosso rostos.

-Acho ótimo.- Ela disse selando nossos lábios, foi como se não tivesse ninguém ali além de nós, ela pediu passagem com a língua e eu cedi, senti todo meu corpo quente, ela chupou minha língua e eu arfei e senti meu corpo amolecer se não fosse ela me segurando eu teria caído, do nada nossos corpos foram separados bruscamente.

-Vão para um motel.- Vero falou e eu a olhei endiguinada, olhei para os lados e as meninas estavam todas de olhos arregalados nos olhando, olhei para Lauren e comecei a ri.


Notas Finais


Espero que tenham gostado💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...