1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Quinn

História Friends - Quinn


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem pessoal❤

Capítulo 71 - Quinn


Lauren POV 

Eu e Camila estávamos deitadas na cama, olhando TV quando o celular dela toca, ela pega em cima do criado mudo e atende.

_Vocês vão buscar a Quinn hoje?...Okay...Ally não... Tudo bem... Tchau beijos.- Ela fala no telefone.

_Era a Ally amor?- Perguntei olhando em sua direção enquanto a mesma se deitava ao meu lado outra vez.

_Sim, ela queria saber se nós não queríamos jantar na casa dela hoje, ela disse que as meninas vão.- Ela falou deitando a cabeça no meu ombro.

_Nós vamos?- Pergunto acariciando seus cabelos.

_Claro, a não ser que você não queira ir.- Ela disse e eu sorri.

_Claro que eu quero.- Digo e depois voltamos a olhar TV.

(...)

7:00 PM

Eu e a Camila já estávamos arrumadas para ir na casa da Ally conhecer a filha dela, fechamos tudo e fomos para a garagem, Camila entrou no banco do motorista e eu entrei do outro lado.

Alguns minutos depois nós chegamos na casa da Ally e dá Dj, batemos na porta e Selena atendeu a mesma sorrindo.

_Oie gente pode entrar.- Ela disse nos dando passagem para entrar na casa, assim que entramos vimos Demi sentada no sofá com a Dj.

_Oie gente.- Digo dando um beijo no rosto de cada uma.

_Oi Demi, Oi Dj.- Camila as comprimenta e as mesmas sorriem para nós.

_Cadê a Ally?- Pergunto passando os olhos pelo lugar.

_Está lá na cozinha com a Quinn.- Selena falou e eu concordei e comecei a andar até lá, assim que cheguei avistei uma menina sentada na bancada, ela era loirinha, cabelos cacheados nas pontas, estava de vestido braço florido balançando as pernas, e Ally estava de costas olhando para o fogão.

_Oi gente.- Digo e elas me olhando, vou em direção a Quinn e ela sorri para mim, o sorriso dela é igual ao dá Ally._Quinn eu sou a Lauren amiga dá sua mãe.- Digo e ela sorri para mim.

_Oi tia Lauren.- Sorrio quando ela me chama de tia.

_Ally a Lucy e a Vero não vem?- Pergunto me virando para ela.

_Ai a Lucy não te contou?- Ally pergunta e eu nego com a cabeça._Elas brigaram e não estão nada bem, liguei para as duas, Vero está bebendo e Lucy foi para uma balada.- Ela diz e eu vejo seu sorriso triste em minha direção.

_Deve ter sido sério então.- digo e ela concorda com a cabeça.

_Quem é Lucy e Vero?- Quinn pergunta ainda balançando as perninhas.

_Lucy e Vero são amigas dá sua mãe também.- Eu digo e ela concorda com a cabeça._ Precisa de ajuda Ally?- Pergunto olhando de novo em sua direção.

_Só para botar a mesa Laur.- Ela diz e eu concordo e começo a colocar a mesa com a ajuda de Quinn.

Ela era adorável, ela tinha a mesma personalidade que a Ally.

Depois de arrumarmos a mesa fomos chamar as meninas para comer, Dinah sorria toda hora para a Ally que retribuía dá mesma forma, oque elas estão aprontando? Resolvi perguntar.

_Oque vocês duas estão aprontando.- Pergunto apontando para as duas.

_Nós...An...Nada?- Ally fala e Dinah cai na gargalhada recebendo um olhar mortal dá Ally.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, quero que vocês me ajudem a escolher alguém para ser um personagem novo, comentem por favor. Brigada bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...