1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Mani ta voltando?

História Friends - Mani ta voltando?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs❤

Capítulo 72 - Mani ta voltando?


Lauren POV

Ainda estávamos todas na mesa dá casa dá Ally, olhando para ela, oque será que ela e a Dinah estão aprontando?.

_Ta falem logo.- Selena falou revezando o olhar entre a Ally e a Dinah.

_Não estamos escondendo nada já falei.- Ally disse e corou logo depois é Dinah caiu na gargalhada de novo.

_Amor fala logo.- Dinah disse e Ally negou com a cabeça.

_Já tô começando a me irritar falem logo.- Camz fala fazendo uma cara de Brava.

_Tá tudo bem eu falo.- Ally disse e olhou para todo nós na mesa e abaixou o olhar para suas mãos._A Mani nos ligou ontem.- Ally disse e Dinah abriu um sorriso._ Ela vai voltar.- Ela abriu um sorriso lindo e levantou o olhar para nós que estavamos com cara de espanto.

_Faz uma semana que ela tá lá.- Eu digo e as outras na mesa concordaram comigo.

_Ela disse que iria volta por que o estágio de modelo não estava dando certo, e que ela tá arrependida de ter ido embora.- Dinah disse e vi Ally sorrindo mais ainda.

_Nossa isso é ótimo, mais quando ela volta?- Demi perguntou sorrindo para as meninas.

_Parece que semana que vem.- Ally disse ainda sorrindo.

Eu não entendi, depois de tudo que ela falou, depois dela ter largado tudo para ir para Paris fazer o estágio dela, do nada ela quer voltar? A Normani tá escondendo alguma coisa e eu vou descobrir oque é, eu não quero ver a Ally triste daquele jeito de novo, quero ela alegre eu a amo e não quero ela abalada, a Dinah a mesma coisa, eu não vou deixar a Normani fazer nada de ruim há elas, ou eu não me chamo Lauren Jauregui.

_Se eu fosse vocês não voltava com ela tão cedo.- Eu digo e todos na mesa me olham._ Olha é estranho ela voltar assim do nada como quem não quer nada.- Digo e olho e vejo que Demi entendeu oque eu quis dizer.

_Olha eu fico feliz que a Mani esteja de volta, mais eu concordo com a Lauren.- Demi falou e eu vi a Ally abaixar a cabeça e suspirar, e Dinah acariciar seus cabelos.

_Eu não vou voltar com a Mani.- Ally disse e todas olhamos para ela confusas._  Eu não consigo, eu ainda tenho um mágoa dela.- Ela disse e todas nós assentimos._ Eu não vou voltar com ela a Dinah vai.- Ela disse e todas olhamos para ela e para a Dinah que abaixou a cabeça e suspirou.

_Como assim?- Selena perguntou confusa.

_Eu e a Dinah conversamos hoje de manhã, e eu e ela não somos mais namoradas, nós duas somos amigas.- Ela disse e todas abrimos a boca incrédulas.

_Quer dizer que você está abrindo mão da Dinah para ela ficar com a Mani?- Camila perguntou com os olhos arregalados.

_Sim olha só pensem comigo, elas podem começar a vida do zero, comigo isso nunca acontecerá.- Ela disse abaixando a cabeça de novo.

_Dinah como assim você aceitou isso?- Demi perguntou olhando para ela.

_Uma parte eu concordo e a outra não.- Ela disse e todas olhamos incrédulas para ela.

_Como assim Dinah?- Eu perguntei olhando para seu rosto e ela sorrio torto para mim.

_Eu concordo com a parte que ela disse que eu nunca conseguiria começar do zero com ela, e não concordo com a parte que ela acha que eu não sou feliz com ela.- Ela disse olhando para todas nós.

_An...Eu vou lá para cima.- Ally falou levantando e saindo.

_Mama está triste?- Quinn perguntou olhando para mim.

_Não amor, sua mama só quer pensar.- Eu disse e ela concorda saíndo.

Ally POV

Depois de contar tudo para as meninas e de ouvir oque a Dinah disse, eu subi para o meu quarto, nesse momento eu estou deitada no meu travesseiro chorando.

Sabe eu estava super feliz que a Mani iria voltar, eu sabia que não era para ficar comigo, eu sabia que de algum jeito ela iria querer a Dih para ela, e como eu amo as duas, eu preferi largar a Dinah para que elas fossem felizes juntas. Eu não sei se foi uma ótima idéia, pois me dueu tanto ver que Dinah deu um sorriso após essa minha decisão, foi como uma facada no meu peito, doía tanto ter que perde lá também.

_Mama.- Quinn me chama, nem tinha visto que ela tinha entrado no quarto, seco minhas lágrimas e olho para ela e dou um sorriso triste.

_Vem aqui filha.- Digo batendo no espaço sobrando do meu lado, Ela vem e se deita do meu lado, me viro de barriga para cima e puxo ela para deitar no meu peito, e começo a acariciar seus cabelos.

_Mama você está triste não é?- Ela pergunta e eu beijo o topo de sua cabeça.

_Estou um pouco filha, mais vai passar.- Espero mesmo que passe.

_Mama vai ficar tudo bem, a Mamãe vai voltar para a senhora.- Olhei para ela e meus olhos encheram de água ela chamou a Dinah de mãe.

Beijo o topo de sua cabeça e suspiro fechando meus olhos.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...