1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Perrie

História Friends - Perrie


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs❤

Capítulo 73 - Perrie


Fanfic / Fanfiction Friends - Perrie

Perrie POV

Eu estava na minha casa deitada no meu sofá conversando com a Ally, ela me contou que está muito mal por ter terminado com a Dinah, ela me contou tudo, eu também contei que me divorciei esses dias dá Jade.

Eu e a Ally conversamos todos os dias dês de última vez que nós nos vimos, eu terminei meu relacionamento por que eu não sentia a mesma coisa pela Jade, para falar a verdade eu me apaixonei pela Ally, eu queria ser a pessoa que faz ela feliz, ela me convidou para ir na casa dela hoje na as duas dá tarde e eu aceitei claro.

Eu quero pedir uma chance para ela, mesmo que ela não goste de mim, eu posso tentar né?

(...)

Já eram uma e meia dá tarde, eu tomei banho e coloquei uma calça Jeans preta e uma regata cinza, e um vans preto, deixei meus cabelos naturais.

Olhei a hora e já eram duas, fui correndo até a garagem e peguei carro dando partida.

(...)

Uns minutos depois eu já estava na porta dela tocando a campainha, logo ela abre a porta, assim que me vê abri um sorriso e me abraça.

_Pezz que saudade de você.- Ela diz e eu sorrio para ela.

_Que saudade Ally.- Digo e dou um beijo na bochecha dela._ Você está linda.- eu digo sorrindo para ela que cora e sorri.

_Obrigada, você também Perrie.- Ela diz e sorri._ Entra.- Ela fala me dando passagem.

Entro na casa dela e olho toda a sala, e sorri ao ver que é a cara dela.

_Pode sentar Pezz.- Ela ela diz apontando para o sofá, eu me sento dela me olha ainda de pé._ Você que beber alguma coisa?- Ela pergunta ainda me olhando com aqueles olhos castanhos.

_Se tiver cerveja quero, se não tiver, só água tá bom.-  Eu digo e ela concorda indo para um cômodo que eu acho que era a cozinha, alguns minutos depois ela volta com duas cervejas na mão, ela se senta do meu lado no sofá e me entrega uma e outra ela bebe.

_Então Ally cadê a Quinn?- Eu pergunto e ela me olha e sorri, vejo seus olhos brilhando.

_Ela tá lá em cima fazendo os temas para a escola, ela começa amanhã.- Ela diz e cruza as pernas em indiozinho e fica sentada de frente para mim.

_Eu odiava a escola.- Eu digo fazendo uma careta e ela ri._ É bom saber que eu te faço sorrir Ally.- Eu sorrindo para ela.

_É bom ter alguém que me faça sorrir, em um momento como esse.- Ela diz e eu me aproximo e acaricio sua bochecha com as costas da mão, ela fecha os olhos com o contato, me aproximo e encosto nossas testa, continuo o carinho nela, me aproximo dela é roço nossos lábios, lhe dou um selinho selinho e sorrio quando me separo, ela abre os olhos e me encara._ Porque você fez isso Pezz?- Ela pergunta e eu sorrio para ela.

_Me dá uma chance Ally, me deixa te fazer feliz, eu sei que foi recente o seu termino, mais Ally me deixa tentar te conquistar, me deixa tentar te fazer esquecer um pouco elas, me deixa tentar fazer o brilho nos seus olhos voltar.- Eu digo e volto a acariciar sua bochecha.

_Eu quero te dar uma chance, mais é estranho eu terminar em um dia e aparecer com outra no outro dia, vai parecer que eu não amo elas.- Ela diz suspirando e eu sorrio.

_Ninguém precisa saber, vamos deixar rolar, depois você conta, eu espero o tempo que você quiser para contar, mais por favor fica comigo.- Eu digo e ela sorri concordando com a cabeça.

Me me aproximo dela e colo nossos lábios em um beijo calmo.


Notas Finais


Estou fazendo a Ally ser um pouquinho feliz gente, eu sei que a maioria queria ela com a Dinah e a Mani, mais ainda tem muita história para acontecer, e por enquanto a Ally vai ser feliz com a Perrie.
Espero que tenham gostado bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...