1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Buscando a Lucy.

História Friends - Buscando a Lucy.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 75 - Buscando a Lucy.


                  Vero POV

Eu já tinha pagado a fiança dá Lucy, só estava esperando ela dentro do carro so lado de fora do presídio, eu disse para as meninas que não precisava vim pois eu e a Lucy precisávamos conversa.

Eu ainda não acredito que ela bateu na Keana e na Beatrice, digamos que foi engraçado depois que a ficha caiu, eu amo ela, e ela teve razões para bater nas duas, só estou com medo do que ela possa fazer comigo.

Alguns minutos depois vejo ela saíndo da presídio, ela corre até meu carro e entra no mesmo, ela me olha e eu olho para ela.

_Lucy.- Eu a chamo e ela faz um sinal com a mão para mim parar.

_Não adianta você tentar se explicar, agora quem fala aqui sou eu.- Ela disse séria e eu a olhei assustada, ela nunca foi assim._ Veronica eu não vou me separar dele você porque eu te amo, mais não toda felizinha não, porque a partir de hoje eu vou colocar regras.- Ela disse e eu abri a boca em um "O"._Primeira regra: Eu vou olhar o seu celular todo dia, segunda regra: Toda vez que você sair sozinha você tem hora para ir e para voltar, terceira regra: Sem sexo até eu decidir que você merece, última regra: Nós continuamos noivas, mais o casamento não vai ser mais mês que vem.- ela disse ainda séria e eu a olho triste.

_Lucy não desiste do nosso casamento.- Digo com os olhos marejados.

_Eu não estou desistindo eu estou adiando.- Ela diz e eu me viro para frente e acelero o carro._Para de andar rápido, quer nos matar?

_Vai botar regras no meu carro também?- Pergunto e ouço ela bufar.

Comecei a dirigir dirigir para casa dá Camila e dá Lauren.

Alguns minutos depois já estávamos na frente da casa dela, Lucy sai do carro quase voando.

Lucy POV 

Assim que chegamos na casa dá meninas eu saio correndo do carro, chego na porta e bato na mesma, assim que ela ela se abre vejo Dinah com um sorriso.

_Oi Lucy entra.- Ela diz e me dá um abraço.

Entro e vejo todas as meninas sentadas no sofá, todas me comprimentam.

_Lucy nós vamos almoçar e buscar a Normani no aeroporto.- Ela diz e eu sorrio, não sabia que a Mani estava de volta, olho para as meninas, Ally está meio desconfortável e Dinah sorrindo.

_Eu não sabia que ela estava de volta.- Eu digo e Ally se levanta do sofá, todas olhamos para ela.

_Eu vou tomar água.- Ela diz e saí.

_Sim ela disse que o estágio não deu certo e que vai voltar.- A Dinah diz alegre.

_Ta porque a Ally saiu daquele jeito? - pergunto ainda confusa.

_Simples ela terminou com a Dinah para a Dinah ficar com a Mani.- Demi diz e eu arregalo os olhos e olho para a Dinah desacreditada.

_Gente vamos almoçar?- Camila pergunta levantando, todas concordamos e fomos com ela, quando chegamos na porta da cozinha paramos ao ouvir a Ally falando no telefone de costas.

_Gente é feio escutar conversa.- Selena disse é todas nós fizemos um sinal para ela calar a boca e começa a ouvir ela fala.

_Perrie eu já disse que você não precisa pedir... Sim eu tenho certeza você pode ir lá em casa hoje de noite.- Ela disse e todas nós arregalamos os olhos._ Tudo bem Pezz... Você pode ir comigo buscar a Quinn na escola... Vo pegar ela as cinco... Beijos Pezz.- Ela diz e desliga o celular, vejo Dinah revirar os olhos, corremos de volta para a sala e sentamos.

Lauren POV

Eu estava perplexa, a Ally falando daquele jeito com a Perrie, eu estou feliz que ela está feliz. Estávamos conversando quando ela chega na sala mexendo no celular.

_Hey Ally.- Vero chama ela e a mesma faz apenas um som nasal._ Com quem você tanto fala nesse celular? - Ela pergunta e Ally olha para nós com a sombrancelha arqueada.

_É a Pezz.- Ela diz e sorri.

_Vocês são muito amigas né?- Dinah pergunta irronica e todas olhamos para ela que ainda olhava para a Ally, Olhamos para a Ally que sorriu de de um modo irronico para ela.

_É nós somos muito "amiga".- Ela diz fazendo aspas com o dedo, todas nós arregalamos os olhos pois entendemos oque ela quis dizer, olho para Dinah e vejo ela abaixar a cabeça.

Merda isso vai dar uma briga feia.






Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...