1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Grande Dia!

História Friends - Grande Dia!


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, bjss❤

Capítulo 77 - Grande Dia!


Fanfic / Fanfiction Friends - Grande Dia!

Camila POV 

Chegou o grande dia, meu Deus eu vou me casar com a Lauren, ontem à noite as meninas não deixaram nóis duas dormir juntas, então a Lauren dormiu na Lucy e na Vero, e eu em casa.

Então hoje eu acordei as 7:00 dá manhã, fiz oque tinha que fazer, depois de tomar o meu café e já estar arrumada, fui correndo para o a casa de massagem, chegando lá Dinah, Normani, Vero e Demi estavam lá me esperando, elas fizeram algumas piadas, e então nós entramos, fizeram massagem em mim e nas meninas, foi muito bom, acho que vou começar a frequentar o lugar.

Depois nós saímos fomos na manicure, fizemos nossas unhas, já estava na hora do almoço, fomos em um restaurante almoçamos, e fomos para minha casa onde tinha uma equipe me esperando para fazer meu cabelo, me ajudar a por o vestido e o sapato e fazer a maquiagem.

Assim que eu cheguei em casa me puxaram para o quarto de hóspedes e começaram a fazer o trabalho deles.

Lauren POV

O meu dia foi loko, eu passei o dia todo correndo para lá e pra cá, me fizeram massagem, unha dá mão e do pé, depois me levaram em um lugar onde eu iria fazer meu cabelo e colocar meu vestido.

Agora eu estou aqui nessa sala sentada esperando minha maquiagem ficar pronta, enquanto eu tenho pensamentos ruins, sobre a Camz ter desistido ou coisas do tipo, como eu tropeçar e cair no altar.

As meninas estam tentando me animar, elas já estava arrumadas com o vestido de madrinha que era azul, minhas madrinhas eram a Ally, Lucy, Selena, como tínhamos um número ímpar eu chamei o meu primo Harry para ser meu padrinho junto com a Ally, ele também estava aqui e estava pronto.

Minha mãe passou aqui disse que estava tudo pronto onde seria meu casamento, me avisou que a Camz estava pronta, disse que a Quinn também estava pronta, ela seria minha dama de honra.

_Vamos lá minha filha, as meninas já foram.- Meu pai disse e eu sorri para ele e fui em direção ao carro.

O caminho todo foi eu repetindo meu mantra "Vai dar tudo certo", eu repetia isso várias vezes na minha cabeça.

Camila POV

Eu já estava no altar, estava quase morrendo, vi alguns convidados e comprimentei eles.

Assim que eu vi as madrinhas e o padrinho entrando, meu coração palpitou mais ainda.

Sorri para eles, e meu coração parou quando ouvi a música que ela escolheu para entrar, as portas se abriram e se revelou a Quinn e a Sofia atirando flores com vestidos brancos, olho para porta de novo e vejo o amor dá minha vida entrando naquela igreja, ela estava linda naquele vestido longo e branco, com um buquê de rosas brancas na mão, olhei para ela e ela deu aquele sorriso que me desmancha sempre, olhei para meu sogro que estava sorrindo do lado da mulher dá minha vida, ela dava passos pequenos, ela não olhava para ninguém só para mim, ela olhava nos meus olhos.

Ela chegou na minha frente e o pai dela lhe deu um beijo na bochecha e me deu um abraço.

_Cuida dá minha menininha.- Ele sussurro no meu ouvido e me entregou ela.

Subi com ela até o altar, e o mestre de cerimônia começou a falar.

_Lauren Jauregui você aceita Camila Cabello como sua legítima esposa?- Ele perguntou e eu olhei para Lauren e sorri.

_Aceito!.

_Camila Cabello você aceita Lauren Jaure como sua legítima esposa?.

_Aceito.

Coloquei a aliança nela e dei um beijo na mesma, ela fez o mesmo comigo.

_Então podem se beijar.- Ele disse e eu puxei ela pela cintura e selei nossos lábios, ouvimos assobios e gritos, separamos nossos lábios com vários selinhos.




Notas Finais


Ficou meio pompo mais Okay.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...