1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Festa.

História Friends - Festa.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, bjss❤

Capítulo 78 - Festa.


Camila POV

Estava sentada na minha mesa e dá Lolo, a falando em Lauren ela sumiu e já faz uns dez minutos, eu já estava começando a ficar preocupada. Me assustei quando as luzes do salão se apagaram e só uma luz acendeu no palco que tinha ali, olhei e vi a Lauren, e atrás dela no telão um vídeo com fotos e filmagens nossas.

_Hey amor você pode vim até aqui?- Ela perguntou me chamando com o dedo até o palco, me levantei e andei até ela que me deu a mão para me ajudar a subir as escadas para subir no palco.

_Amor oque você está fazendo?- Sussurro no seu ouvido.

_Presta atenção bebê.- Ela disse no microfone, ela pegou minha mão e ficou me olhando no fundo dos olhos, até ela levar o microfone para os seus lábios e começar a fala._ Sabe Camz como eu sempre digo você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, você sempre esteve lá ao meu lado, não importa se foi bom ou ruim, você sempre esteve lá para mim, você as meninas sempre estiveram lá, pra mim você como um diamante raro, você é engraçada, mandona, toda vez que eu olho em teus olhos eu sinto como se estivesse completa, você é a minha felicidade e sem você eu não sou nada, você é o amor dá minha vida.- Ela disse, eu já estava chorando, olhei para as pessoas e a maioria estava chorando também, olhei para ela de novo que sorrio para mim._ Você é o motivo do meu sorriso, motivo para eu estar viva hoje, você literalmente me salvou várias vezes, você é um anjo na minha vida. Quando eu vejo o teu sorriso eu sinto meu coração aquecer, quando você olha profundamente como está fazendo agora eu sinto como se tudo a minha volta parasse.- Ela diz com os olhos cheios de lágrimas, acaricio sua bochecha com minha mão livre._ O meu amor por você é do tamanho do universo, eu te amo tanto que eu não sei explicar.- Ela falou e eu sorri ela sorriu de volta, lhe dei um selinho e abracei ela, peguei o microfone dá mão dela e ela me olhou sorrindo.

_Eu te amo tanto Lauren Michelle Jauregui Cabello.- Eu digo no microfone as pessoas gritam um "Awnn" em uníssono, e Lauren me puxa pela nuca e junta nossos lábios em um beijo cheio de paixão.

Quando nos separamos ficamos com as testas coladas, e sussuramos um "Eu te amo".

_Tudo muito lindo, tudo muito Gay mais as madrinha tem que propor um brinde.- Dinah disse subindo no palco com um microfone, depois do que ela falou todo mundo riu.

Eu e a Lauren decemos do palco e fomos para nossa mesa, nos sentamos em nossas cadeiras, e olhamos para a Dinah.

_Eu nunca fui de falar muito sério, a não ser quando eu disse que amo uma pessoa, Okay esquece.- Ela disse abaixando a cabeça e suspirando, todos sabiamos que ela estava falando dá Ally._ Bom eu quero dizer que eu desejo muita felicidade para vocês, desejo que vocês tenham vários mini Cabello-Jauregui's correndo pela casa de vocês, eu queria desejar um brinde a esse casal.- Ela disse levantando a taça junto com todo o salão.

Vimos Demi e Selena levantando e indo até o palco elas subiram no palco e pegaram os microfones.

_Vocês são um casal exemplar, muita gente queria ter um relacionamento assim.- Selena começou.

_É por isso que eu e Sely viemos convidar vocês para...- Ela olhou para Selena que sorriu.

_Convidarem vocês para serem madrinhas dá nossa filha.- Selena falou e eu olhei para a Lauren que tinha os olhos marejados.

_É claro que queremos.- Eu gritei e ela sorriram para nós.

_Quero desejar um brinde para a felicidade do casal.- Demi disse levantando a taça dela junto com a Selena, todos do salão também levantaram também.

Elas saíram do palco e eu vi a Ally levantando e indo até o palco, eu tenho certeza que vai ser muito fofo, olhei para a Ally e vi que ela estava pálida.

_Vocês são o casal mais fofo do mundo, vocês tem um futuro brilhante pela frente. Mila você é pessoa brilhante, eu te conheço a tanto tempo, nós trocamos muitos conselhos. Laur, não tem oque falar de você, uma menina mulher tão doce, você se tornou tanto pra mim em tão pouco tempo. Eu espero que vocês tenham muitos filhos.- Ela disse com os olhos cheios de lágrimas._ Eu queria muito ter tempo para continuar dando conselhos para vocês, mais pelo jeito eu não vou ter muito então meu conselho é que vocês sejam felizes.- Ela disse com lágrimas nos olhos, eu e a Lauren nos olhamos confusas, como assim não tenho mais tempo?._ Eu proponho um brinde a felicidade do casal.- Ela diz e levanta a taça sendo acompanhada de todos.

Mani agora levantou e foi até o palco e pegou o microfone.

_Casal vocês são maravilhosas, continuem sendo assim.- Ela disse e sorriu para nós._Eu amo vocês duas e desejo toda a felicidade do mundo.- Ela disse e levantou a taça dela._ Eu desejo um brinde ao amor do casal.- Ela disse e todos levantamos as taças.

Agora quem levantou foi a Vero e a Lucy, elas subiram e pegaram os microfones.

_Eu desejo toda a felicidade do mundo a esse casal, eu estou tão feliz por vocês, eu sempre soube que esse era o sonho dá Lauren, se casar e construir uma família, mais ela sempre dizia que tinha que ser a pessoa certa, e vejo que ela escolheu super bem, meus parabéns meninas.- Lucy disse sorrindo em nossa direção.

_E transem muito.- Vero disde e todas rimos._ Só cuida bem dá Laur Camila, eu sei que você já faz isso, mais se você magoar ela eu corto seus dedos.- Vero disse e todos rimos de novo._ Eu que desejar um brinde a vocês.- Ela disse e rimos.

_Nós amamos vocês meninas.- Lucy faou e levantou sua taça junto com a Vero.

Todos levantamos e sorrimos.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...