1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Apaixonada

História Friends - Apaixonada


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem, se não gostarem comentem para mim saber oque eu devo mudar, e se gostarem também para mim continuar.
Bjs💗

Capítulo 8 - Apaixonada


Camila POV

Estávamos todas em uma mesa eu estava do lado da Lauren, todas nós estávamos comendo, quando do nada Lauren coloca a mão na minha coxa e aperta de leve dou um pulo de susto, e todas me olham.

-Oque aconteceu Mila?- Mani perguntou eu olhei para Lauren que ia tirar a mão mais eu coloquei a mão por cima da dela fazendo-a apertar mais.

-Nada.- Suspirei e olhei para Lauren que sorriu para mim e olhou para as meninas que estavam nos olhando.

-Oque?- Lauren perguntou e olhou para as meninas.

-Não é que vocês são tão fofas parecem um casal.- Ally disse e Lauren levou a mão para a lateral da minha bunda e abertou, me remexi e olhei as meninas que nos olhavam com uma cara maliciosa.

-Bom num momento não somos nada, só amizade colorida mais quem sabe no futuro.- Lauren disse e eu a olhei e sorri.
Então quer dizer que Lauren Jauregui quer um futuro comigo? Olha eu realmente sou a pessoa mais feliz no mundo, só de imaginar eu e ela cansando, eu e ela tendo filhos lindos, uma casa só nossa, seria meu maior sonho, nós nem namoramos ainda e eu já sou completamente apaixonada por ela.

-Camz.-Lauren me chamou eu a olhei e ela estava acariciando minha bochecha.

-Oque foi?- Perguntei fechando os olhos aproveitando o carinho.

-Estamos a uns dois minutos te chamando e você estava viajando.-Disse Lucy que já estava praticamente em cima de mim.

-Eu estava pensando.-Disse sorrindo lembrando do que havia se passado na minha cabeça a minutos atrás.

-No que Mila?- Pergunto Dinah, me virei de frente para Lauren e acariciei sua bochecha com a mão.

-Estava pensando em como eu estou apaixonada.- Disse sorrindo para a Lauren que soriu e me deu um selinho ouvimos um "own" das meninas e sorrimos, ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou baixinho no meu ouvido.

-Eu também estou completamente apaixonada por você Camila Cabello.- eu sorri para ela e lhe dei outro selinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Mais todo esse love vai acabar uma hora se preparem.
BJS💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...