1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Lua de mel.

História Friends - Lua de mel.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 80 - Lua de mel.


Fanfic / Fanfiction Friends - Lua de mel.

Camila POV

Coloquei ela na cama, e fiquei de quatro em cima dela,  acariciei a bochecha dela com as costas da mão, abaixei um pouco e lhe dei um selinho, olho para seu rosto e ela está de olhos fechados sorrindo, desci os beijos até o seu pescoço, sorri ao sentir ela se arrepiar em baixo de mim, dou um chupão no seu pescoço deixando um pouco avermelhado, ela coloca as mãos em minhas costas e abre o zíper do meu vestido, tiro as mangas dele fazendo a parte de cima cair e ir na minha cintura, ela me vira ficando por cima, ela arranca o resto do meu vestido, eu coloco as mãos nas costas dela, e começo a abrir os botões do seu vestido, abro todos e ela levanta e tira ele, ela volta para cima de mim e começa beijar meu pescoço, ela vai descendo os beijos até chegar no vale dos meu seios, coloco a mão em seu cabelo, ela começa a massagear meu seio e o outro ela coloca na boca, ela começa a sugar meu seio enquanto eu gemia baixo, ela desce a mão até minha calcinha, ela adentra na mesma e começa a massagiar meu clitóris, ela troca de seio, ela lambe o bico do meu seio e puxa ele entre os dentes me fazendo gemer um pouco mais alto, ela vai com os dedos até minha entrada e depois volta eles e volta a estimular meu clitóris, ela vai descendo os beijos pela minha barriga até chegar naa, ela tira minha calcinha e lambe toda minha extensão, me fazendo gemer um pouco alto, ela desce a língua para minha entrada e volta para meu clitóris.

_Lolo.- Choramingo e ela me olha e pisca com um olho.

Ela volta a língua para minha entrada e me penetra, começo a me contorcer embaixo dela, e gemer alto.

_OH...Lauren...Isso

Ela tira a língua de dentro de mim e antes que eu reclamasse ela me penetra dois dedos e começa a estocar rápido e forte.

_Lau...ren...Isso...Oh...

Começo a sentir meu ventre se contrai.

_Lau...Ren...eu...Ah...- Não consigo terminar e gozo, e ela faz questão de sugar todo meu liquido.

Fecho os olhos e respiro fundo, Lauren deita ao meu lado e faz a mesma coisa, reponho minhas energias, olho para ela que me olha sorrindo também.

_Você achou mesmo que tinha acabado?- pergunto subindo em cima dela.

Começo a beijar o pescoço dela, e vou descendo os beijos até chegar em seus seios, lamber e chupar enquanto massageio o outro. Ela coloca as mãos em meus cabelos puxando de leve. Troco os de seio e ela se contorce embaixo de mim, paro de oque estava fazendo no seu seio e desço minha mãos para a barra da sua calcinha tiro a mesma, e saio de cima dela e ela me olha confusa.

_Eu quero você de quatro agora.- Digo e ela me olha, e depois me obedece ficando de quatro no meio dá cama.

Fico ajoelho atrás dela e acaricio sua bunda, dou um tapa na bunda dela e a mesma geme em aprovação, pego em seus cabelos puxo fazendo ela jogar a cabeça para trás.

_Eu quero que você conte os tapas.- Falo para ela e dou o primeiro.

Vou dando os tapas enquanto ela contava em voz alta.

__20...- Ela geme quando eu do o último tapa e aperto a bunda dela com força.

Deito  na cama e chamo ela com o dedo.

_Eu quero que você sente na minha cara.- Falo e ela vem e coloca um perna de cada lado da minha cabeça, ela se escora na cabeceira dá cama e eu puxo ela para baixo enquanto aperto suas coxas.

Começo a chupar ela enquanto a mesma geme bem alto, a penetro com a língua e começo a fazer movimentos dentro dela, sinto ela tremer em cima de mim.

_Camz....Eu...A...Vou...GO...Zar- Ela diz e goza na minha boca e eu faço questão de sugar todo seu liquido.

Sinto que ela está com as pernas fracas, deito e do meu lado escorada em meu peito e acaricio seus cabelos.

_Eu te amo Lolo.- Sussuro para ela.

_Eu também te amo.- Ela diz e eu apa


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...