1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Ninguém saberá

História Friends - Ninguém saberá


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 81 - Ninguém saberá


Ally POV

Hoje eu iria saber o resultado dos meus exames, a Perrie disse que eu estava com alguns sintomas suspeitos a câncer, então eu fui no oncologista e fiz alguns exames, eu estava morrendo de medo, eu não posso passar por um monte de tratamento, como eu vou cuidar dá Quinn?, Como eu vou cuidar dá minha casa?, Como eu iria contar para as meninas?, Como eu vou reagir aos olhares de pena das pessoas sobre mim.

Eu já havia decidido se eu estivesse doente não iria contar para ninguém sobre isso, só eu e a Perrie.

Narrador POV

Ally já estava na frente da clínica, se preparando mentalmente para entrar e saber se sua vida corre risco ou não.

Ela toma coragem e entra na clínica, chega na recepção.

_Bom dia.- Ally fala para a recepcionista.

_Bom dia, gostaria de alguma coisa?- A recepcionista pergunta olhando para ela.

_Eu fiz uma bateria de exames, só estou aqui para falar com o doutor sobre o resultado.- Ally fala para a moça a sua frente.

_Só preciso da sua carteira de identidade.- Ela pede e Ally começa a procurar em sua bolsa.

_Aqui.- Ela entrega para a mulher a sua frente.

A mulher começa a fazer algumas anotações em alguns papéis.

_Pode assinar aqui por favor.- Ela diz apontando com a caneta.

Ally assina e lhe entrega de volta os papéis.

_Pode ficar esperando na sala de espera.- A recepcionista fala e Ally assente.

Ally vai apreensiva para a sala de espera, ela se senta em um banco vago, e fica esperando até o médico chamá-la.

(...)

_Allyson Brooke.- O médico chama ela e a mesma olha para ele, ela se levanta e vai até onde ele está.

_Ola Sr. Ogletree.- Ally o comprimenta.

_Só Troy por favor Allyson.- Ele diz simpático para ela._ Vem me segue.- Ele fala e começa a andar naquele corredor gigante, ele para na frente de uma porta e abre a mesma._ Pode se sentar Allyson.- Ele diz apontando para a cadeira, ele se senta na cadeira a frente.

_Só peço para que não enrole com isso.- Ally diz um pouco nervosa.

_Tudo bem então Allyson.- Ele fala pegando o envelope e abrindo._ Então você tem um glioma no cérebro, é um tipo de tumor, que normalmente atingem crianças, o seu tumor é beliguino.- Ele fala e Ally o olha com lágrimas nos olhos.

_Qual é o tratamento dotor?- Ela pergunta respirando fundo.

_Quimioterapia.- Ele fala e ela olha para ele._ E se o tumor regredir teremos que fazer cirurgia.

_Quando começamos?- Ela pergunta levantando.

_Semana que vem mesmo.- Ele diz e aperta a mão dela.

_Tchau Troy.- Ela diz dando um sorriso sem dentes para ele.

_Tchau Allyson

Ally sai do consultório, e assim que entra no carro começa a bater no volante e chorar.

Ninguém pode saber disso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...