1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Vocês estão juntas?

História Friends - Vocês estão juntas?


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs❤

Capítulo 82 - Vocês estão juntas?


Dinah POV

Eu e as meninas estávamos no aeroporto esperando o vôo dá Camz e dá Lolo chegar, estávamos todas menos a Ally, ela não atende o celular a dois dias, é estranho pois a Ally sempre nos atende.

Estávamos todas sentadas em uma mesa na lanchonete do aeroporto.

_Estranho a Ally não vim.- Lucy fala para nós.

_Eu sei, eu estou preocupada com a Ally.- Demi fala meio cabisbaixa.

_Ela pode tá ocupada.- Selena fala tentando nos acalmar.

_Não Sel, é a Ally, ela age como mãezona para todas, ela deixa o celular ligado para quando precisarmos ligar ela nos ajudar.- mani falou.

_Quem sabe ela precisa de um tempo para ela.- Vero disse para nós.

Foi anunciado que o vôo das meninas chegou, levantamos pagamos a conta e fomos para o local onde encontraríamos elas.

Alguns minutos depois elas aparecem e correm em nossa direção.

_Gente eu tava morrendo de saudades.- Lauren fala e abraça todas nós.

_Meninas que saudade.- Camila diz Nos abraçando também.

_Nós também estávamos com saudade.- Digo para elas.

_Cadê a Ally?- Lauren pergunta meio cabisbaixa.

_Nós ligamos e ela não atendeu.- Demi diz para elas.

_Deve ter acontecido algo, vamos lá na casa dela?- Camila pergunta.

_Tudo bem vamos.- Vero falou.

Elas pegaram as malas e fomos para os carros, elas foram comigo e a Mani, pegamos um pouco de trânsito no caminho, assim que chegamos na frente da casa da Ally estacionamos e descemos.

_Vamos?- Pergunto para elas.

Elas concordam com a cabeça, batemos na porta e ninguém atendeu, tentei abrir e vi que a mesma estava aberta entro na casa, procuramos na sala ela não estava, na cozinha também não, ouvimos um grito na parte de trás dá casa onde ficava a piscina, corremos para lá, e quando chegamos Ally e Perrie estavam dentro da piscina se beijando sinto meu estômago revirar com aquela cena, Ally se afasta do beijo e toca água nela, e sai dando aquela gargalhada gostosa dela.

_Você me paga Allyson Brooke.- Perrie grita para ela sai dá piscina correndo atrás dá Ally.

_Perrie não.- Ally grita rindo, e Perrie consegue pegar ela, e prensa a mesma na parede.

Perrie sussura algo no ouvido dá Ally fazendo a mesma morder o lábio inferior, ela começa a passar a mão pelo corpo dá Ally.

_Eca.- Sussuro e Vero bate no meu ombro.

_Vamos ver oque vai acontecer.- Vero fala e continuo prestando atenção junto as outras.

Ally vira o corpo de Perrie fazendo a mesma ficar presada na parede, Perrie coloca os braços em volta do pescoço dela e elas começam a se beijar.

_Isso é exitante.- Demi fala e leva um tapa dá Selena no ombro._ Aí desculpa amor.

Perrie coloca as pernas em volta dá cintura dá Ally e Ally começa a beijar o pescoço dela.

Perrie olha em nossa direção e cora, ela fala alguma para ela e Ally a solta e lhe da um selinho, Ally olha em nossa direção e sorri corada, ela anda até nós é Perrie vem atrás.

_Oie meninas.- Ally nos comprimenta ainda corada.

_Que saudade.- Lauren vai e abraça ela.

_Vocês duas estão juntas?- Mani pergunta para elas.

_Sim.- Ally responde.

_Amor eu vou tomar banho.- Perrie fala para Ally, e dá um selinho rápido na mesma._ Eu te amo.

_Eu também te amo bebê.- Ally fala e dá outro selinho nela depois vira para nós de novo.

_Nossa que lindas.- Selena fala com uma voz fofa.

_Ta oque vocês estam fazendo aqui?- Ela pergunta para nós.

_Deve se porque nós te ligamos para ir buscar as meninas no aeroporto, e você não atendeu ficamos preocupadas e viemos pra cá.- Digo olhando para ela.

_ Desculpa eu estava ocupada.- Ela diz mordendo o lábio inferior.

 _A gente viu.- Vero fala rindo.

_Não gente eu estava no médico.- Ela fala para nós.

_Porque você estava no médico?- Mani pergunta preocupada.

_Exames de rotina.- ela diz desviando o olha, ela estava mentindo._ Vem meninas entrem.

Entramos e ficamos conversando, Perrie venho e deu tchau para nós e foi embora, ficamos a tarde inteira conversando.






Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...