1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. A verdade

História Friends - A verdade


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem 💗

Capítulo 85 - A verdade


Dinah POV 

Eu sabia que era tarde demais para me arrepender, eu não divia ter largado a Ally, eu a a ama mas eu não sei oque deu em mim aquele dia, mais hoje eu iria descobrir o porque a Normani foi embora.

Eu e as meninas estávamos sentadas em uma mesa da cafeteria do hospital enquanto a Ally dormia por causa dos remédios. 

_Mani.- Chamo ela e todas as meninas olham para mim, ela faz um som nasal para mim continuar._ Eu quero saber agora o porque você foi embora, e eu não quero desculpas dessa vez.- Falo e todas me olham.

_Por que isso agora?- Normani me pergunta com a sobrancelha arqueada.

_Sabe porque? Por que eu to perdendo  tantas coisas, sabe eu poderia ter escolhido à Ally mais eu te escolhi, e as vezes eu me sinto arrependida por esse escolha, eu perdi ela uma vez e eu posso perde-lá só que dessa vez para sempre, e se eu não sentir que minha escolha foi certa então ou você  me fala agora a verdade, ou nós acabamos agora e eu vou lá  me desculpar com a Ally e dizer que eu fui uma completa idiota.- Falo e suspiro olho para as meninas e vejo que elas estão sorrindo para mim e a Mano está  me olhando com uma cara estranha.

_Tudo bem eu falo a verdade.- Mani diz suspirando pesado._ Vocês a lembram do Josh meu ex namorado?- Ela pergunta e nós cordamos com a cabeça._ Ele andou me ameaçando pelo celular, então eu fui até Nova Iorque, resolver as coisas, quando eu falei que estava em um relacionamento ele começou a ameaçar a Quinn, eu fiquei desesperada e denunciei ele, eu fiquei  lá  até  ele ser preso e voltei, mais quando eu voltei a Ally estava tão  triste, vocês  estavam tristes a Dinah estava sorrindo para mim no aeroporto, mas quando chegamos no apartamento que ela tinha alugado ela desabou e disse que não  tinha mais volta com a Ally.- Ela falou com os olhos marejados e então eu vi que tudo que ela falou era verdade.

_Mani eu não sabia sinto muito.- Falo e ela sorri para mim.

_Não tá tudo bem uma hora vocês  iriam ter que sabe.- Ela fala e limpa as lágrimas  que estavam escorrendo.

Pego a mão dela em cima e mesa e acaricio a mesma.

_Eu to feliz que você tenha contado Mani.- Falo sorrindo para ela._ Você  tem que falar para a Ally.- Falo com um pingo de esperança. 

_Eu não posso contar agora para ela.- Ela fala suspirando._ Como eu disse é tarde demais para isso.

_Não.- Lauren fala e todas olhamos para ela._ Nunca é tarde para amar.- Ela diz e Camila sorri para ela.

_Bom vamos? Daqui a pouco Ally acorda.- Selena fala e todas concordam.

Pagamos nossa comida e voltamos para o quarto, assim que chegamos vejo Perrie sentada em uma poltrona ao lado da cama da Ally e as duas estão  conversando e sorrindo um para a outra.

Realmente era tarde demais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...