1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Preocupações

História Friends - Preocupações


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs💗

Capítulo 87 - Preocupações


Ally POV

Acordei meio zonza e com dor de cabeça, olhei para o quarto e vi a minha medica e as meninas conversando, não consegui prestar atenção no que elas falavam. Fiquei olhando para o teto enquanto  elas falavam, algo me dizia que não era coisa boa. 

Alguns minutos depois elas percebem que eu estou acordada e vieram até mim, e me olham com um olhar de tristeza, o mesmo de quando eu contei que eu tinha câncer, olho curiosa para elas.

_O que que ta acontecendo.- Falo com um pouco de dificuldade.

_Bom Allyson é que a gente vai ter que faze mais alguns exames, pois eu acho que não tem só um câncer no seu cérebro.- A doutora falou e eu arregalo os olhos.

_Eu vou morrer?- Pergunto pra doutora com os olhos marejados.

_Claro que não meu amor.- Perrie dia para mim e pega a minha mão.

Engulo a seco e viro para o lado contrário das meninas, e fico olhando para parede e chorando em silêncio. 

_Ally.- Lauren me chama e eu faço um som nasal._ Por favor não  fica assim.- Ela diz e eu sinto alguém fazendo carinho no meu ombro.

Limpo minhas lágrimas e olho para a doutora Mitchell.

_Quanto começamos a fazer os exames?- Pergunto para ela e a mesma sorri para mim.

_Começamos hoje se você  quiser, quanto mais rápido melhor.- Ela disse sorrindo para mim.

Concordo com a cabeça, olho de novo para as meninas e vejo que elas estão realmente tristes, eu queria ver um sorriso no rosto delas.

_Vamos descobrir oque está  nesse meu cérebro.- Falo e foi um sorriso sem dente para a doutora.

A doutora de despede da gente e são do quarto, olho para as meninas e estão  todas me olhando.

_Porque vocês  estão me olhando assim?- Pergunto para elas.

_Ally você se sente bem?- Demi perguntou para mim.

_Sim porque eu estaria mal?- Perguntei para elas.

_Eu não sei.- Demi fala me olhando com um olhar triste._ Gente eu posso fala com a Ally a sós? - Ela pergunta para as meninas. 

_Claro, vamos meninas.- Camila fala já no quarto.

As meninas concordam e saiem do meu quarto, Demi senta na poltrona do lado é minha cama e fica me olhando e eu fico olhando para ela.

_Pode falar agora Demi.- Falo para ela que ainda estava me olhando.

_Ally você sabe que é como uma irmã pra mim né? - Ela pergunta e eu concordo com a cabeça._ Ally me promete que não vai deixar de lutar pela sua vida?- Ela pergunta pegando a minha mão._ Eu posso imaginar o quão difícil deve estar sendo pra você, nenhuma de nós  sabe viver sem você  e sem o seu instinto protetor.- Ela fala sorrindo para mim e acariciando minha mão. 

_Eu prometo que vou lutar.- Falo para ela.

_Eu amo você Ally.- Ela fala e levanta e me dá um beijo na bochecha. 

_Eu também te amo Dems.- Falo e ela sorri para mim.

_Faz tempo que você não  me chama assim.- Ela fala sorrindo ainda pra mim.




Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...