1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Cirurgia

História Friends - Cirurgia


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs💗

Capítulo 89 - Cirurgia


Camila POV

Eu e as meninas estávamos esperando a cirurgia da Ally acabar, eu nunca fui uma pessoa muito religiosa mas nesse momento eu só  sabia rezar, ela era como uma mãe para todas nós, ela cuidava da gente sempre quando precisávamos ela sempre estava lá, e agora nós  estávamos aqui por ela, a fosse alguma de nós  sequela sala de cirurgia ela estaria aqui nessa sala de espera provavelmente surtanto, lembro do dia em que eu fiquei com gripe por três dias, e os três  dias ela ficou comigo na minha casa, quando a Dinah ficou mal do estomago ela cuidou dela, quando a Mani chorou por ter terminado com o namorado ela estava lá dando apoio para a Mani, quando a Demi teve uma crise alérgica ela estava com a Demi no hospital, Quando a Selena quase entrou em um coma alcoólico ela começou a chingar a Sel e mesmo a chingando depois ela estava cuidando da Sel, e ela ainda ajudou a Laur quando ela estava mal.

Sinto lágrimas escorendo pelos meus olhos, e olho para as meninas e vejo que elas não estão muito diferente de mim.

_Porque a Ally?- Dinah perguntou nos olhando.

_Ninguém sabe.- Falo forçando um sorriso para ela.

Volto a rezar.

(...)

Umas duas horas depois a Shay e a Ashley vêem uma do lado da outra até a sala de espera, todas nós levantamos no mesmo momento.

_Então meninas a cirurgia correu muito bem.- Shay fala e eu e as meninas abrimos um sorriso._ Agora é tudo com a Ally.

_Como assim?- Dinah perguntou para ela.

_A Ally está em coma.- Ela fala e meu sorriso e facha no mesmo momento.

_Minha Allycat ta em coma?- Normani pergunta chorando.

_Sim, eu sei que é ruim mas eu acho que ela vai acorda.- Ashley fala para nós. 

_Nós podemos ver a Ally?- Lauren pergunta para elas.

_Claro que sim.- Ashley fala nos olhando._ Podem vim com a gente.- Ela fala e sai andando e a gente vai atrás.

Chegamos no quarto e assim que entramos eu vi a Ally cheia de tubos eu me aproximo da cama dela e pego sua mão e faço um carinho na mão dela.

_Vamos lá  Ally precisamos e você acordada.- Falo para ela.

As meninas se aproximam de nós e ficam olhando para a Ally, a Dinah pega a outra mão dela e a Mani faz carinho no rosto dela.

_Meu amor por favor acorda.- Mani falou ainda acariciando a bochecha dela.

Olho para a Perrie e a mesma revira os olhos para a Mani e a Dinah, a Vero e a Lucy estavam abraçadas com uma cara triste, a Sel se aproxima e fica do meu lado.

_Hey Ally você tem que acorda você tem que batizar sua afilhada.- Selena fala para ela.

Lauren acaricia a perna dela e a Demi abraça a Sel por trás. 

(...)

Três dias depois

Já fazem três dias que a Ally está em coma, ela não deu nenhum sinal, ela estava na mesma.

Eu e as meninas só voltávamos para casa para tomar banho e dormir um pouco.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...