1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Norminally

História Friends - Norminally


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Gente espero que gostem, se não gostarem comentem, se gostarem comentem para mim continuar, espero mesmo que vocês gostem desse casal triplo...
Bjs💗

Capítulo 9 - Norminally


Ally POV

Depois de sair da casa da Laur, fomos eu a Mani e a DJ para minha casa, elas iriam durmir lá já que eu não queria ficar sozinha hoje, assim que chegamos na minha casa elas botaram os colchões na sala e eu fui fazer pipoca, senti alguém colocar a mão na minha cintura e dei um pulo de susto.

-AHHH.-Gritei me virando com a mão no peito e vendo Dinah bem próxima do meu rosto.-Dinah nunca mais faz isso.-falei e ela riu, e depois começou a fazer um carinho na minha cintura, o microondas começou a apitar e ela tirou as mãos.

-Ah...Pipoca já ta pronta.-Ela disse saindo da minha frete com a mão na nuca.
Assim que chegamos na sala nos sentamos no colchão, eu sentei no meio das duas, estava sentindo muitas coisas com elas tão próximas, parece estranho eu sinto muito ciúmes delas com qualquer pessoa, menos das duas juntas, eu gosto das duas mais acho que isso estragaria a nossa amizade.

Normani POV

Eu estava aqui do lado da Ally e a Dinah do lado dela, eu gosto delas mais do que como amigas, mais eu sinto que elas sentem a mesma coisa, e como somos amigas desde de pequenas resolvi perguntar, peguei o controle e apertei pause e elas me olharam.

-Gente eu posso fazer uma pergunta e vocês juram falar a verdade, depois disso eu falo também.-As olhei insegura elas me olharam.

-Sim.- Elas falarem juntas, as olhei e olhei para baixo.

-Entre nós três vocês gostam de alguma de nós?- Perguntei corando estava com vergonha de fazer essa pergunta.

-Olha eu gosto de vocês duas.- Disse Ally e eu a olhei e abri um sorriso, nós olhamos para Dinah que nos olhou e sorriu.

-Bom eu também gosto das duas.- Dinah disse eu sorri abertamente para ela.- Que tal um beijo triplo?- Ela nos olhou, olhei para Ally e sorri.

-Vamos lá.- Eu disse ficando de joelhos no colchão a Dinah fez o mesmo, olhamos para Ally que ainda estava sentada.- Então Ally vamos?- Perguntei, ela ficou de joelhos do nosso lado.

-Vamos nessa.- Ela disse sorrindo.

Nos aproximamos, e começamos o beijo, não se encaixava muito bem mais com elas tudo parecia ser bom, quando nossas línguas se tocaram eu senti um choque, assim que paramos o beijo nos olhamos sorrindo.

-Acho que quero beijar vocês para sempre.- Disse Dinah sorrindo.

-Então tenho uma proposta que tal deixar rolar para ver onde nosso relacionamento triplo da? - Perguntei elas se olharam sorrindo depois olharam para mim.

-Vamos.- Disse Dinah animada, e me abraçou, olhamos para Ally.- Então Ally?Vamos começar um relacionamento triplo.- Dinah perguntou.

-VAMOS.- Ally gritou e pulou em nós.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...