1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Eu tenho que voltar.

História Friends - Eu tenho que voltar.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs💗

Capítulo 90 - Eu tenho que voltar.


Camila POV

1 mês depois

Hoje faz um mês que a Ally está em coma, eu e as meninas já voltamos a trabalhar, mas quase todos os dias vamos ao hospital.

Eu estava na sala esperando a Lauren descer para olharmos um filme juntas, já que nesses últimos dias eu e ela não ficamos muito tempo juntas.

Alguns minutos depois ela desce as escadas de pijama e se joga do meu lado no sofá  e me da um selinho.

_Vamos olhar oque amor?- Ela pergunta para mim.

_Eu não sei, que tal olharmos um série juntas?- Pergunto para ela que estava olhando para o meu rosto.

_Vamos fazer outra coisa.- Ela diz vindo para cima de mim e se sentando no meu colo e começa a beijar o meu pescoço. 

Demi POV

Eu estava no hospital brigando com os médicos já que eles querem desligar os aparelhos que estão deixando a Ally viva, eu estou tentando a uma hora ligar para a Camila e para a Lauren, enquanto as outras meninas estavam com a Ally lá no quarto.

_Srta. Lovato eu acho melhor desligar os aparelhos da Srta. Brooke.- O médico que eu nem sei o nome fica repetindo isso toda hora.

_Olha só Sr. Eu não aceito que desligue os aparelhos da Ally, eu decido aqui não vocês, se tem uma chance dela acordar eu não vou desperdiçar essa chance, não importa o quanto eu pague por isso.- Falo um pouco grossa olhando para ele.

_Então nós não vamos desligar Srta. Lovato.- Ele fala e eu saio da sala e vou até o quarto da Ally, entro no mesmo e vejo que a Camila e a Lauren estão lá, vou até a Ally e pego a sua mão. 

_Vamos lá Ally você precisa acorda.- Falo olhando para o seu rosto.

_Meninas vamos embora já tá tarde e precisamos descansar.- Fala Normani para nós, concordamos e fomos todas embora.

Narrador POV 

3 meses depois

Já faziam três meses em que a Ally estava em coma, as meninas não iam mais todos os dias estavam todas muito ocupadas com o trabalho, Perrie não aparecia a um mês.

Ally POV

Eu via tudo, parece estranho mais eu estava o tempo todo com elas, eu me via deitada naquela cama, aquilo me encomodava de um horrível, faz umas três semanas que eu meio que sou um espírito, eu acompanho todas elas.

Nesse momento eu estava sentada  na poltrona do lado da cama que meu corpo estava deitado, todos aqueles fios em meu corpo me dava agonia, essa semana as meninas vieram poucas vezes, a Perrie não aparecia a muito tempo.

Eu estava mal e não conseguia me fazer melhorar, meus cabelos estava caindo, eu estava pálida e muito mais magra que antes, eu estava horrível.

Eu tenho que voltar. 





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...