1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Estou com medo

História Friends - Estou com medo


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs💗

Capítulo 91 - Estou com medo


Selena POV

meses depois

Eu estou e sete meses, e a madrinha do meu filho não acorda do coma, porque a Ally não acorda? Todo o mês é uma briga com os médicos para falarmos que nos não queremos desligar os aparelhos e eles ficam ensistindo nisso.

Eu estava deitada na cama esperando a Demi voltar do banho.

(...)

Depois e alguns minutos ela já está deitada na cama comigo acariciando minha barriga que está enorme.

_Amor será que a Ally vai acorda logo?- Pergunto para ela.

_Eu espero que sim Sel.- Ela fala um pouco triste.

_Você é a que mais de abalou com oque aconteceu com a Ally.- Eu falo e começo a acariciar os cabelos dela.

Demi POV 

_É que ela foi a que me ajudou em momentos difíceis.- Falo para a Sel._ Tipo antes e conhecer você eu me assumi gay e eu lembro de tudo que ela me falou naquele dia.

Flashback Off

Eu e a Ally estávamos sentadas na arquibancada da escola conversando, e eu precisava contar para ela.

_Ally.- Chamo ela e a mesma faz um som nasal._ Eu tenho que te contar uma coisa, mas promete não se afastar ou me humilhar?- Pergunto e ela olha para o meu rosto com a sobrancelha arqueada.

_Fala logo.- Ela diz para mim.

_Ally eu sou lésbica.- Falo olhando para o nada, eu não queria olhar para a sua cara

_Tá e oque que tem?- Ela pergunta e eu olho para a cara dela._ Você achou mesmo que eu iria te julgar? Jamais nossa amizade iria mudar, você é uma pessoa muito importante na minha vida e eu jamais iria me afastar de você por causa disso, eu te amo.- Ela falou olhando nos meus olhos.

_Obrigada, eu também te amo.- Falo e beijo o rosto dela.

_E outra esqueceu que eu sou Amiga da Mila também? E ela é lésbica.- Ela fala para mim e eu sorrio e abraço ela.

Flashback On 

Conto para a Sel e sinto lágrimas escorendo pelo meu rosto.

_Ela foi uma peça muito importante na minha vida, ela me defendia das pessoas que me maltratavam, e eu não quero viver sem ela, eu quero que a nossa filha à conheça, quero que a nossa filha conheça a pessoa mais doce desse mundo e a pessoa com um ótimo coração que ela é.- Falo chorando e Selena me da um beijo na bochecha.

Dinah POV 

Porque ela não acorda? Ela era tão amorosa com todo mundo, eu sinto que ela vai acorda mais oque mais me dói é que eu não sei quando isso vai acontece, eu a Amo tanto é como se faltasse uma parte de mim. E aquela tal de Perrie das meses que não aparece no hospital, ela é idiota como ela pode deixar a Ally sozinha em um momento desses, ela não ama a Ally de verdade. Se ela amasse a Ally estaria todos os dias com ela.

Eu quero minha Ally e volta eu quero ela pra mim de novo. Porque eu a amo.

Eu errei, errei feio a trocando mas eu não sabia oque faze na hora, ela é o amor da minha vida. E eu nunca vou desistir dela em todos os modos.

Eu amo ela.

Normani POV

Eu estava no hospital ao lado da cama da Ally segurando a mão dela.

_Sabe Ally eu nem sei se você está me ouvindo mas eu tenho que te conta.- Falo olhando para o rosto dela._ Eu não fui embora porque eu não te amo, eu fui embora para te proteger, eu vou contar para você tudo.- Digo e acaricio o rosto dela._ Meu ex estava me ameaçando, e quando ele descobriu sobre a Quinn ele começou a ameaçar ela.

Flashback Off

Depois que eu descobri que a Ally tem uma filha eu saí e fui andar para esfriar a cabeça um pouco.

Eu sei que fiz errado saindo que nem uma louca de lá, mas o meu ex namorado anda me ameaçando, e ameaça a Ally e a Dinah também, eu não sei oque ele pode fazer se souber da Quinn, e isso me dá tanto medo

1 hora depois 

Estava em uma cafeteria tomando um café quando recebo um massagem, e ela me apavorou, nela dizia:

"Ou você larga essas duas ou a sua filha postiça irá sofrer as consequências. E é bom você não me provocar você sabe do que eu sou capaz.

Bjs do seu amor."

Então eu paguei a conta e fui até acasa da Ally e falei que iria para Paris, mas na verdade eu fui para Nova Iorque atrás daquele traste.

Flashback On

_Eu estava morrendo de medo.- Digo chorando._ Mas não é maior que o medo que eu estou sentindo só de saber que eu posso te perde para sempre.- Falo e sinto um aperto de leve na minha mão, olho para a Ally e vejo que ela não abriu os olhos, mais mesmo assim me levanto e aperto o botão atrás da cama dela, e logo um médico chega.

_Oque aconteceu?- Ele pergunta me olhando.

_Ela apertou a minha mão. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...