1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Pedido

História Friends - Pedido


Escrita por: BabygirlBH

Capítulo 93 - Pedido


Ally POV

Estávamos todas as meninas no meu quarto assistindo netflix, quando ouvimos a porta da minha casa abrir, olho para as meninas assustasa.

_Será que é um ladrão?- Lucy pergunta se encolhendo do lado da Vero.

_Ally...- A pessoa chama meu nome._ Ally é a Perrie.- Perrie fala e eu sorrio aliviada.

_Hey Pezz aqui no quarto.- Grito e as meninas me olham sorrindo menos Dinah e Normani.

Ouço passos e logo ela abre a porta, assim que ela me vê pula na cama e me abraça.

_Ally meu amor, que bom que você acordou.- Ela fala me dando beijos por todo o rosto.

_Onde você tava Pezz?- Pergunto desconfiada para ela.

_Eu fui em uma convenção para ajudar crianças carentes na África.- Ela fala e eu sorrio apaixonada em sua direção._ Depois quero te mostrar umas fotos de lá.- Ela fala e eu concordo, ela pega meu rosto e junta nossos labios em um beijo cheio de saudade.

Ela puxa meu lábio inferior e separa nosso beijo, ela comprimenta as meninas e fica na cama abraçada comigo enquanto conversamos.

_Ally eu queria te pedir uma coisa.- Perrie fala olhando para mim.

_Pede.- Olho para ela e vejo que a mesma está nervosa.

_Ally eu sei que não é um momento romântico, oque importa é que eu te amo e você me ama, eu quero passar o resto da minha vida do seu lado, eu quero ter filhos com você além da Quinn, eu quero acordar de manhã e ver você do meu lado, quero todos os dias antes de dormir te dar boa noite e te dizer o quanto eu te amo.- Ela fala e tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso do casaco._ Allyson Brooke Hernández você aceita se casar comigo?- Ela pergunta e eu paraliso.

Dinah POV

Essa estava sendo a pior sena da minha vida, a Ally tava a olhando por alguns minutos, com uma cara confusa, olho para Normani e ela está com uma cara de ódio.

_Ally eu entender se você não quiser.- Perrie fala e Ally abre um sorriso para ela.

_É claro que eu aceito meu amor.- Ally fala e pula para abraçar a Perrie.

_Awn meu Deus a nossa Allycat está noiva.- Selena fala sorridente.

Sinto uma vontade muito grande de chorar, foi como se eu tivesse levado uma facada no coração.

Perrie POV

Eu não acredito que ela aceitou, eu a amo tanto, meu peito explodiu de felicidade naquele momento, foi como se o mundo tivesse parado, a sessão que eu estava sentindo era indescritível.

Normani POV

Nossa que raiva, agora tava tudo perdido, eu e a Dinah realmente perdemos nossa Ally, todos os nossos planos para o futuro juntas acabou de ser destruído.

Meu coração se despedaçou em mil part



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...