1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Boa noite anjo.

História Friends - Boa noite anjo.


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs ❤

Capítulo 94 - Boa noite anjo.


Lauren POV

1 semana depois

Eu estava em casa sem fazer nada, esperando a Camz chegar do trabalho, resumindo eu estou no tédio, as meninas estão trabalhando.

Vou para o quarto e ligo a TV e começo a olhar uma novela que tava passando.

(...)

Camila POV

Estava chagando em casa quando eu vejo a Selena andando na rua sozinha, paro o carro do lado dela fazendo a mesma se assustar, assim que ela me vê abre um sorriso.

_Entra Sel.- Falo para ela e a mesma entra no carro.

_Oi Mila.- Ela me comprimenta com um beijo na bochecha.

_Oi Sel.- Falo e dou partida no carro._ Então cadê a Demi?- Pergunto para ela.

_A Demi tá no trabalho.- Ela fala e coloca a mão na barriga.

_Você tá bem?- Pergunto preocupada.

_Sim, ela só tá se mexendo.- Ela fala sorrindo.

_Porque você tava sozinha?- Pergunto para ela.

_Eu queria dar uma caminhada.- Ela fala sorrindo._ É chato ficar o dia inteiro em casa sem fazer nada.

Paro na frente da casa dela e dá Demi.

_Quer entra?- Ela pergunta para mim.

_Não, eu tenho que ir a Laur tá sozinha em casa, mais qualquer coisa é só ligar.- Falo e ela assenti.

_Tudo bem então tchau, manda um beijo para a Laur.- Ela fala e anda até a entrada dá casa, espero ela entrar e dou partida até minha casa.

(...)

Assim que chego na minha casa, estaciono o carro na garagem e saio do mesmo, entro em casa e procuro a Lauren, subo as escadas e entro no quarto e vejo ela deitada dormindo, vou até ela lhe dou um beijo na bochecha.

_Fica aqui amor.- Ela fala com uma voz sonolenta.

_Eu já volto bebê, só vou tomar um banho - Falo e ela concorda com a cabeça.

Vou até o banheiro, tiro minha roupa ligo o chuveiro e entro no mesmo, começo a tomar um banho lento enquanto canto algumas músicas.

Assim que termino de tomar banho, saio do banheiro enrolada na toalha, vou até o quarto me seco e visto um pijama, me deito do lado da Laur que agora estava mexendo no celular.

_Amor que tal fazermos uma janta para as meninas virem aqui?- Ela pergunta para mim.

_Vamos, no sábado.- Falo e ela concorda.

Ela larga o celular e se deita de costas para mim, abraço a cintura dela.

_Bom noite amor.- Ela fala com uma voz de sono.

_Boa noite anjo.- Ela e aperto mais ela em meus braços.

(...)

Lauren POV

Acordo com uma luz no meu rosto, abro os olhos devagar e vejo que não fechei as cortinas, vejo que a Camz não está mais do meu lado, me levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal, faço um coque nos meus cabelos, desço para a cozinha e assim que chego lá a Camila está cozinhando.

_Bom dia amor.- Falo sorrindo, vendo a Camila de costas com uma camisa grande que ia até às coxas dela.

_Bom dia Lolo.- Ela fala se virando para mim e sorrindo._ Fiz ovos e bacon você quer?- Ela perguntou para mim.

_Quero, tem café?- Pergunto sorrindo.

_Sim amor.- Ela fala sorrindo em minha direção.

Sento na mesa e Camila coloca um prato com ovos e bacon e uma xícara de café e me dá um selinho, ela se senta na ponta, pego a mão dela em cima da mesa, e acaricio a mesma com o polegar.

_Eu te amo Camz.- Falo e dou um selinho nela.

_Eu também te amo Lo


Notas Finais


Gente vocês que não conhecem a minha outra Fic, se vocês poderem dar uma olhadinha eu ficaria muito agradecida.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...