1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Muito pouco tempo

História Friends - Muito pouco tempo


Escrita por: BabygirlBH

Notas do Autor


Espero que tenham gostado bjs❤

Capítulo 97 - Muito pouco tempo


Camila POV

Hoje o dia estava terrível, eu estava trancada no trabalho cheia de coisas para fazer, a Lauren tá frustada por mim não dar mais atenção para ela, mais a culpa não é minha se estão me enchendo de coisa para fazer, eu tenho muito medo de acabar com o meu casamento, eu a amo mais que tudo nessa vida, estamos pensando em ter um filho, não posso estragar tudo isso.

Pego meu celular e disco o número dá Lauren, no terceiro toque ela atende.

Ligação On

_CADÊ VOCÊ CAMILA?- Ela grita no telefone me fazendo afastar ele um pouco dá orelha.

_Desculpa amor eu estou no trabalho.- Falo desesperada.

_Não Camila eu não te desculpo, olha só eu to cansada de você ficar aí nesse trabalho, aliás você tá no trabalho mesmo?- Ela pergunta ainda brava.

_Claro que eu to, onde mais eu estaria?.

_Não sei, e se você tiver me traindo com alguma vadia, olha só eu te mato Camila.- Ela fala em um tom ameaçador.

_Amor acalma, eu to em casa sim.- Falo e ouço a respiração dela pesada.

_Olha só Camila eu to me cansando disso já.- Ela falo em um tom de choro.

_Ei Lo não chorar meu amor, vai tudo melhorar eu prometo.- Falo tentando acalmar ela.

_Eu vou dormir Camila tchau.- Ela fala e desliga o celular na minha cara.

Ligação Off

Caralho eu não acredito que a Lauren tá puta dá cara comigo, ela vai me matar.

_A não eu vou morrer.- Falo e volto a assinar os papéis.

Lauren POV

Eu não acredito que a Camila tá fazendo isso comigo, como ela pode esquecer que tem uma esposa? Ela não tem o direito de me deixar sozinha.

_Que saco Camila.- Falo e me atiro na cama.

(...)

Acordo com um barulho, olho no relógio e vejo que são duas dá manhã, me levanto vou até a sala e vejo a Camila atirada no sofá dormindo, reviro os olhos e volto para o quarto.

_Até quando vai ser isso?- Pergunto para mim mesma e me deito na cama.

Camila POV

Já era de manhã quando me levantei, corri para o quarto vi que a Lauren não estava dormindo, vou para o banheiro faço minha higiene matinal, tomo um banho, volto para ao quarto visto uma lingerie branca, visto um vestido azul claro, seco meus cabelos com o secador arrumo eles, coloco um salto e vou até a cozinha, assim que chego lá vejo a Lauren sentada comendo e mexendo no celular 

_Bom dia Lo.- Comprimento e a mesma me olha.

_Bom dia.- Fala secamente.

Assim que me sento na mesa ela se levanta larga as coisas na piá e saí, me levanto vou atrás dela e a puxo pelo braço.

_Me solta.- Ela fala olhando nos meus olhos.

Prenso ela na parede.

_Não Lo, para de ser assim, você sabe que não é minha culpa, eu realmente queria passar mais tempo com você.- Falo olhando nos seus olhos.

_Ta e quando você vai ter tempo para o seu casamento?- Ela pergunta ainda olhando para os meus olhos.

_Eu não sei, mais eu vou dar um jeito, acredita em mim por favor.- Peço para ela.

_Tudo bem Camila mais é a última chance.- Ela fala e eu concordo com a cabeça.

Sorrio e junto nossos lábios, ela coloca os braços em volta do meu pescoço e eu na cintura dela, vou descendo os beijos para o seu pescoço, e deixo um chupão no pescoço dela.

Tira a blusa dela e o sutiã e começo a chupar seus seios com força, subo uma mão para o outro seio dela e aperto com força.

_Camila...- Lauren solta um gemido baixo.

Subo os beijos de novo e junto nossos lábios, coloco a perna dela na minha cintura e seguro na coxa dela, subo a saia dela e aperto a sua coxa com força, coloco minha outra mão em cima dá sua calcinha e faço uma pressão em cima do seu clitóris.

_Camila.... Vamos.... Logo...- Ela fala entre gemidos.

Driblou a calcinha dela e começo a massagiar o clitóris dela, desço meus dedos para a sua entrada e a penetro com dois dedos, fazendo a Lauren gemer meu nome alto, começo a fazer um vai e vem rápido e fico olhando para os olhos dá Lauren, enquanto ela estava com a boca entre aberta gemendo meu nome.

Ela começa a rebolar nos meus dedos, pedindo mais, penetro mais um dedo nela e com o dedão eu massageio o clitóris dela, ela crava as unhas nos meu ombro e geme alto, aperto a coxa dela mais forte.

_OH... Camz...- Ela geme e coloca a testa no meu ombro._ Eu.... Vou... OH...- Ela não consegue terminar e eu sinto seu líquido quente escorrer pelos meus dedos.

Retiro meus dedos de dentro dela e os levo para a minha boca os chupando, largo a perna dela e seguro sua cintura com uma mão, assim que termino de chupar meus dedos coloco minha mão na cintura dela e a beijo.

Assim que termino o beijo eu colo nossas festas e fico olhando naqueles olhos verdes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...