1. Spirit Fanfics >
  2. Friends? >
  3. The Start.

História Friends? - The Start.


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Eu talvez seja um pouco obssecada pela Shelley e Nina ( E Grant ) A Karol aqui, Decidiu fazer uma fic de uma amizade (impossível,mas nada é impossível) entre Malia e Kath! Primeiro ep vai focar um pouco na malia.

Capítulo 1 - The Start.


Fanfic / Fanfiction Friends? - The Start.

Malia On

Meu nome é Malia Hale mas prefiro Tate. Estou  no último ano do ensino médio e vivo com meus amigos: Lyd, Scott,Stiles,Allison e Theo que eu diria que não é muito meu amigo más faz parte da alcateia, Fazer o que, Né?
Estou me arrumando para o primeiro dia do terceirão! Coloquei minha calça jeans e uma blusa simples e fui para a escola.

Lydia: Graças a Deus! Que sombra você acha que combina comigo? - Ela disse toda sorridente. 

— Por mim... Pode usar qualquer coisa menos azul. 

Lydia: Que aula você tem agora?

— Biologia -Suspiro- E você?

Lydia: Eu também! Vamos? - Ela agarrou meu braço e entramos na sala. Sentei do lado dela, Theo sentou na minha frente. Oh! Que sorte a minha. 

Theo: Oi, Malia. - Ele sorria irônico.

— Oi. - Reviro os olhos. A professora chegou e começou a explicar a matéria nova quando uma morena entrou na sala.

Professora: Olá! Entre, Aluna nova?

Katherine: Aham. 

Prof: Se apresente para sala!

Katherine: Oi... Vou dizer o básico, Me chamo Katherine Pierce. - Ela revira os olhos e senta no último lugar da minha fileira. 

Lydia: Parece que alguém acordou de mal humor. - Ela sussurra pra mim.

Katherine: E parece que alguém adora se meter na vida dos outros! - Ela sorriu.

— Uau! Que audição boa! 

Katherine: É eu sei. - Acabou a aula e eu e Lydia saímos da sala, Lydia foi pra aula de História e eu e Stiles pra matemática.

— É sério,Stiles! Eu acho que tem algo estranho com a novata! Ela conseguiu ouvir de longe o que a Lydia sussurrou! 

Stiles: Talvez a Lydia tenha falado um pouco alto. 

— É...


Notas Finais


Desculpem... Más como é primeiro ep eu não sei como começar! Devo continuar?
----
Gente, Eu shippo a Malia cm todo mundo, Até com a Lydia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...