História Friends - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Beyoncé, Friendship, Naruto, Sasuke, Traição, Yaoi
Exibições 107
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa fic é apenas uma homenagem a uma grande amiga, TsuBeyNick Tupiniquim <3

Capítulo 1 - Love can hurt


Fanfic / Fanfiction Friends - Capítulo 1 - Love can hurt

Eu, Sasuke Uchiha, me senti definitivamente fracassado quando vi Naruto (meu esposo) com a Sakura na nossa cama. Como ele arrisca trocar anos de uma vida juntos por minutos de prazer? 

Mas agora tantos faz, não me sinto mais um completo fracasso desde uma conversa que tive com uma mulher incrível chamada Beyoncé. 

Eu a conheci logo depois que briguei com o Naruto e fui para o bar para beber, esquecer da minha vergonha e dormir na sarjeta. Porém aquela noite não foi como eu havia planejado, pois logo que entrei no bar dei de cara com aquela beleza sublime sentada na mesa que fica ao lado da janela. Primeiramente pensei em chama - lá apenas para dormir com ela e meio que me 'vingar' daquele idiota, entretanto quando tomei coragem para conversar com ela (é óbvio que foi com uma ajudinha do meu amigo *Johnnie Walker) me apaixonei por seus olhos altamente atrativos e de repente eu queria apenas formar uma amiga, pois eu sabia que uma mulher daquele porte teria um namorado (talvez ele apenas não quisesse acompanhar ela, afinal eram só 12:00 pra já estar num bar)

Pois bem, eu lhe disse :

"O que uma moça tão linda faz em um bar tão horrível?" 

"Isso não é da sua conta e eu não estou muito afim de paquerar" - respondeu ela de forma curta e grossa, mas apesar de levar esse puta coice, resolvi dar uma risada cínica e continuar tentando, afinal só queria conversar e fazer amizade. 

"Estou cansado do meu marido" - nessa hora puxei uma cadeira e me sentei de frente pra ela, continuei - "Parece que mesmo que eu faça tudo por ele, ele nunca percebe ou dá valor"

Para minha surpresa ela não me respondeu de forma grosseira, e também começou a desabafar :

"Então não somos tão diferentes, além de não me notar, meu marido me traiu. Sinceramente não sei o que faço, eu sei que ele errou, mas quem não erra? Só que quando penso nele com outra pessoa, menosprezando tudo o que temos e somos, não sei se vou conseguir voltar pra ele." 

Percebendo que a moça que me encantou estava sofrendo, resolvi esquecer do meu problema e ajuda - lá :

"Eu sei que a traição é difícil de esquecer, mas se o que você tem com ele é tão especial você será capaz de perdoá - lo. Perdoá - lo será a prova de que você realmente o ama."

Depois que disse aquilo ficou um estranho clima pesado, até que ela se levanta e me abraça, chorando. Ficamos abraçados por alguns minutos e então aquela linda mulher, finalmente, quebra o silêncio e fala : 

"Obrigada por me ajudar, nunca pensei que poderia perdoar o Jay Z, mas agora você me fez superar isso. Ah! E meu nome é Beyoncé. Adeus, espero reencontrar você um dia." 

Depois de falar isso, Beyoncé me deu um selinho e foi embora. 

Por fim havia decidido que Naruto merecia outra chance. Mas não me esquecerei da mulher mais linda que vi, pois Beyoncé me mostrou, quando perdoou seu marido, que o amor é complicado basta a gente aceitar ou não. 




Notas Finais


*Johnnie Walker é uma bebida alcoólica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...