História Friends - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé
Exibições 12
Palavras 451
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oioi 'u'

Só escrevi pra ver se esse povo sai dessa onda depressiva

Xau

Capítulo 1 - Capítulo único



Sabe aquela amiga que você não vive sem? Que você olha para ela e pensa "Essa kenga é como oxigênio, eu não vejo mas eu não vivo sem." Bom, essa sou eu com Jennie, Rosé e Jisoo.


Tudo começou quando estávamos estrando na 6° série, fiquei super feliz quando vi Jisoo, nos nós abraçamos e fomos ver se ficávamos na mesma sala, encontramos a Jennie, e logo depois ChaeYoung, a 6° série com toda certeza foi a melhor, nós éramos mais que amigas, compartilhamos cada segredo, cada dor, sabiamos cada mania estranha da outra, aceitavamos uma a outra do jeito que ela era. Brigamos muito também, mas essas brigas não eram tão importantes, porque o que realmente me importava era a reconciliação, provamos que nossa amizade iria longe e que nada nós separaria.


Ai veio o 7°, pior ano, ChaeYoung continuou na nossa escola antiga, Jennie, Jisoo e eu fomos para outra escola, até ai tudo bem, eu era de uma turma diferente da de Jennie e Jisoo estudava em outro turno. Fiz algumas amizades superficiais, costumava ver Jisoo antes de entrar na escola e ficava com a Jennie no intervalo quando ela não estava com as novas amigas, nunca fui a mais sociável de nós quatro, sempre fui mais lerda e calma, tentava não me meter em coisa importante porque sentia que tudo daria errado se eu estivesse no meio.


Aconteceu tanta coisa naquele ano que nós distanciou, Automutilação, depressão, brigas, distância, nossa dor...


É verdade que não gostávamos de encher umas as outras com nossos problemas, guardavamos eles para nos mesmas, sofrendo sozinhas, ChaeYoung entrou em depressão, Jennie se mudou de cidade e eu não sei como nem porquê mas eu e Jisoo nós distanciamos, paramos de nos falar, logo nos duas que éramos as mais apegadas das quatro.


Queria que tudo fosse diferente, que mesmo a distância Jennie tivessem mantido contato, que nos pudéssemos ficar ao lado de ChaeYoung enquanto ela estava em depressão e queria ter continuado com Jisoo, ela me manteve tanto quando eu caía por qualquer coisa.


Garotas, me desculpem, eu queria ter impedido ChaeYoung de se matar, ter ido ao casamento da Jennie, queria estar no hospital quando Jisoo teve Jungkook. Me desculpem, meninas, por ser fraca e não ter conseguido manter todas nós juntas quando todas vocês caíram.


Eu nunca fui a melhor pessoa com conselhos, e um que eu usava bastante e sei que vocês conhecem é "Chora, mas chora mesmo, porque quando a dor se esvaziar você pensa melhor", Garotas, eu nunca consegui pensar direito, deve ser por isso que vocês estão aqui no meu enterro, já casadas e com filhos, e sei que ChaeYoung também está ai, pensando o mesmo que eu, que poderia ter mudado tudo.


Notas Finais


Se tiver erros (o que com certeza tem) é pq eu não revisei ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...