História Friends - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Gigi Hadid, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Little Mix, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Gigi Hadid, Harry Styles, Jade Thirlwall, Justin Bieber, Kylie Jenner, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Camarry, Diniam, Hot, Instagram, Jerrie, Jylie, Lourmani, Nially, Nudes, Twitter, Whatsapp, Zauren, Zigi
Visualizações 135
Palavras 549
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Twenty-Seven


Fanfic / Fanfiction Friends - Capítulo 27 - Twenty-Seven

Point Of View Lauren

Olho mais uma vez a tela do meu celular que estava aberta a foto de Taylor e Gigi quase transando...Eu não devia estar magoada, devia?! Ele é meu namorado ou era, quem eu achava que não ia me decepcionar e olha só?!
"Lauren"Louis chega com uma cara de preocupação e eu vejo as meninas que estavam dançando virem pra perto.
"O que houve?"Justin apareci do além, olho pra Zayn que esta calado é sorrio.
"Cade sua namorada Malik?"Ironizo e Louis segura meu braço.
"Foi no banheiro, por que?"Diz como sempre rude, jogo o celular em cima dele e sai em direção aos quartos.
"Sai da minha frente"Empurro um casal que estava se pegando no corredor, entro em um dos quartos e vejo Gigi em cima de Taylor, começo a bater palmas e eles me olham assustados" Que lindeza! Desculpa, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?!"Ironizo e Taylor levanta pondo as calças.
"Amor.."Defiro um tapa em sua cara.
"Poupe-me Taylor"Me viro e vejo Zayn parado na porta, ficamos nós encarando por um tempo e eu quebro o contato desçendo e indo a cozinha pegar a primeira garrafa de alcool que eu visse.

Point Of View Zayn

"Amor.."Reviro os olhos quando escuto a voz de gigi"Eu te amo"
"E eu com isso?"Ela me olha incredula"Acabou"Jogo o anel em cima dela e ela me puxa
"Não"Me olha com os olhos cheios de lagrimas"Nós amamos e..."Empurro a mesma que cai na cama, o barulho do som alto invadia o quarto em fazendo ficar irritado.
"ACABOU POHA, VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO? EU NUNCA TE AMEI, SEU PAI PAGOU PRA EU TE NAMORAR, POR QUE NINGUEM TE AGUENTA, NEM ELE MESMO. VOCÊ FEZ EU PERDER QUEM EU AMO HADID MAS AGORA COM ESSA SUA 'TRAIÇÃO'"Faço aspas com as mãos"VOCÊ FOI DE GRANDE AJUDA"Sai batendo a porta.
Desço as escadas e acendo um cigarro, olho em volta e vejo pessoas dançando, se pegando, se drogando, procura Lauren com os olhos e vejo uma aglomeração de homens gritando por ela, enquanto ela dança em cima da mesa, bufo e vou em direção empurrando os caras.
"Vamos embora"Chamo ela com as mãos e ela me da o dedo do meio, bufo e pego ela no colo, vou em direção ao pessoal que esta rindo"Me da a bolsa dela"
"Ela vai dormi la em casa Zayn"Camila avisa
"Deixa ela comigo cunha"`Pisco e sinto pancadas na minhas costas"Oush"
"Me solta Malik"Do um tapa em sua bunda"Cade sua bunda Zayn?"Ela gargalha e eu do mais um tapa em sua bunda"Ogro"Jogo ela no banco do carona do meu carro e entro logo em seguida. Dando partida para minha casa.
"Vem"Pego ela no colo e abro a porta de casa com dificuldade, fecho com o pé e vejo que Lauren esta-a dormir em meu peito, subo com ela tentando não fazer barulho e entro em meu quarto"Boa noite Little Angel"Beijo sua testa e quando eu ia sair a mesma me puxa.
"Dormi comigo zayn"Diz com aquela voz rouca que eu tanto amo e eu sorrio, tiro minha blusa e do pra mesma vestir, boto um short e me deito ao seu lado, puxo ela para meu peito e começo a fazer carinho em seu cabelo, sinto sua respiração ficar leve e acabo pegando no sono ali mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...