História Friends and Boyfriends - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Personagens Anna Marie (Vampira), Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Darcy Lewis, Dr. Bruce Banner (Hulk), Erik Lehnsherr (Magneto), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Jean Grey (Garota Marvel / Fênix), Lady Sif, Loki, Maria Hill, Natasha Romanoff, Pantera Negra (T'Challa), Peggy Carter, Pepper Potts, Pietro Maximoff (Mercúrio), Professor Charles Xavier, Scott Lang, Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Amizade, Beijos, Buckanda, Bucky Wanda, Clint Laura, Clint Natasha, Colegial, Comedia, Festas, Os Vingadores, Peppetony, Pietro Darcy, Romance, Romanogers, Steve Natasha, Wanda Steve, Zoeiras
Exibições 140
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Que dia é hoje? Sábado e para a alegria de alguns, irei atualizar a fic. Estou ficando preocupado já que alguns simplesmente, desapareceram. Mas esta tudo bem. Esse capítulo vai para os românticos e zoeiros de hoje. Boa leitura há todos.

Capítulo 15 - CAPÍTULO 15 - Sorveteria e Encontros


Fanfic / Fanfiction Friends and Boyfriends - Capítulo 15 - CAPÍTULO 15 - Sorveteria e Encontros

          Sorveteria Lee - 15:00

Pepper Potts, Natasha Romanoff, Wanda Maximoff, Peggy Carter, Sam Wilson, Steve Rogers, Tony Stark e Bucky Barnes estavam tomando sorvete enquanto conversavam. Ambos conversavam animadamente e Sam é claro, fazia aviãozinho para Peggy. A morena sorria com o jeito do namorado a tratar daquele jeito. Steve queria fazer o mesmo com Natasha mas ele sabia que ela não iria gostar . Tony e Bucky se encaravam com um olhar desafiador um para o outro. Os dois combinaram certeza iria fazer de tudo para que a aposta não desse errado. Quando ninguém olhava Wanda mandava mensagens para Visão. Não que ela não queria que ninguém soubesse. 

- É o que? Eu não acredito, Tony. - Natasha fala eufórica. O moreno até que então, se vira e encara a ruiva. 

- Em que? - pergunta interessado no assunto. 

- Que você dorme com o antigo ursinho de pelúcia da Pepper. - A ruiva ria. - Que fofo!

- É mentira. - Se defende. - Você acha mesmo que Tony Stark dormiria com ursos de pelúcias? 

- Então têm outros? - Steve arqueia a sobrancelha entrando na conversa. Os outros logo começam a rir. 

- Vê se não enche. - Tony cruza os braços bufando. 

- Então é verdade? - Sam começa. - O famoso Tony Stark gosta de dormir com ursos de pelúcia. 

- Acho que vou te dar um urso de pelúcia no seu aniversário. - Comenta Peggy. 

- Até você? - Tony diz incrédulo. 

- Peggy é das minhas. - Bucky fala e bate sua mão na mão dela por cima da mesa. 

- Fica assim não, Tony pelúcia. - Pepper levanta sua mão ao cabelo de Stark e começa a fazer carinho. 

- Tony Pelúcia. - Sam pronúncia. 

- Vai a merda, Wilson. - Tony xinga. 

- Que foi? Tony Stark não gosta de ser zoado? - Debocha Bucky. 

- Que amigos verdadeiros que eu tenho. Ninguém me defende. 

- Uhu, tadinho. - Natasha faz biquinho com os lábios. 

- Tão indefeso. - Foi a vez de Sam falar. 

- Tão frágil. - Bucky novamente debocha. 

- Liga pra eles não , Tony. - Wanda fala após colocar seu celular novamente dentro do bolso. 

- Que saudade desse sotaque. - Stark sorriso com o próprio comentário. - Mas é isso aí, quem mas? Quem mais? 

- Você não existe, Tony. - Potts balança a cabeça com sinal de negação. - Mas eu estou com você. 

- Quanto mas gente melhor, quem vem? Quem vem? - Tony fazia sinal com as mãos de vem. - Steve? 

- Foi mal, eu até queria mas eu não quero apanhar da Natasha. - O loiro foi sincero e mesmo assim levou um tapa na cabeça dado pela a namorada. 

- Chata. - O moreno mostra a língua. 

No final, Tony acabou confessando e gostaria de dormir com ursos de pelúcia e isso tirou viárias brincadeiras e risadas dos outros. Natasha e Steve foram os primeiros a se despedir dos outros e iremos em direção ao estacionamento. Hoje eles sairiam para dançar. Depois do ocorrido na casa de Barnes,  o loiro pediu para ajudar para Peggy e acabou dando certo. Os dois foram direto para a casada ruiva e depois Steve partiu para a sua própria casa a fim de se descansar e mas tarde se arrumar para o encontro com a Romanoff. 

Sam e Peggy foram os próximos. Ambos foram pegar o carro e se encontrar com Pietro e Darcy em um museo. O casal acabou se apegando muito com o rapaz de cabelos platinados e com a morena. Carter e Lewis tinham se dado bem logo de cara pois as duas tinham o mesmo interesse e o mesmo gosto pela arte. Wilson e Maximoff ficaram muito felizes com a aproximação das duas e eles também perceberam que os dois também tinham o mesmo gosto por esportes e pela música. 

Wanda em seguida logo se retirou mas foi acompanhada por Bucky. Como ele é Tony aviam apostado, ele não perderia ela de vista nem por um segundo. A morena estava ficando meia encomodada pela a presença de James. Eles nunca erão próximos e derrepente Bucky não desgrudava dela. Apesar dele e de Stark tinham feito uma aposta, Bucky gostava de ficar perto dela. Wanda destraida, sem perceber acabou aceitando o convite de Bucky para ir patinar com ele. O rapaz percebeu e resolveu não comentar. 

Assim como Steve e Natasha, Sam e Peggy, Bucky e Wanda, Tony e Pepper também não ficaram muito tempo ali e foram embora mas sem antes de se despedir de Stan Lee, o dono da sorveteria. Os dois conversavam com assuntos aleatórios e Tony decidiu fazer algo. Ele levou um de seus braços e envolveu a cintura da loira. Ambos mesma ficou toda corada e mesmo assim andou com Tony com seu braço em sua cintura. Quem passava ao lado deles pensavam que fossem um casal de namorados e era isso que Stark queria e ao mesmo tempo Potts. Os dois tinham um pelo o outro o mesmo sentimento mas ambos não demonstravam.  Tony era orgulhoso demais e Pepper muito pé no chão. 

[...]

Já era noite quando Steve estacionou a sua moto em frente a casa de sua namorada. Ele caminhou calmamente até a porta e apertou a companhia. Depois de exatamente cinco minutos, Natasha abre a porta e Rogers fica sem reação. Para ele Natasha estava divina. A ruiva usava um vestido verde grama e um solto branco. Sua maquiagem estava leve e ela usava brincos em formatos de estrela . Romanoff reparo que seu namorado estava realmente encantado com a sua beleza e desidiu fechar a porta com força. Steve se despertou de seus pensamentos e guiou a ruiva para a sua moto. 

Como era de se esperar, a ruiva pegou o carro de sua mãe e deixou a moto de Steve guardada na garagem. O loiro dirigia com toda a sua atenção para a rua enquanto Natasha mechia em seu celular. Quando finalmente eles chegaram a tal casa de dança, Rogers deu a volta e abriu a porta para a Romanoff. A mesma deu uma olhada em seu namorado e viu que ele também estava elegante. O loiro estava usando uma calça jeans meia escura e uma blusa da social branca. Steve também percebeu que a namorada estava analisando suas roupas e deu um sorriso tímido. 

Ambos foram para dentro do estabelecimento e pagaram a entrada. Tudo estava bem animado, as luzes estavam piscando, pessoas estavam dançando e pulando. Natasha logo puchou Steve para a pista de dança e eles começaram a dançar. Romanoff dançava de um jeito mas animado enquanto Steve parecia um pinguim. A ruiva dava várias gargalhadas de como seu namorado era péssimo dançando. 

[...]

Bucky a todo o custo tentava puchar Wanda da cama. Realmente, a garota não tinha se ligado que seu amigo tinha chamado ela para sair e ela aceitou. Marlon  (o cachorro ) e Erick assistiam tudo da porta do quarto. Para irritar a filha, Erick estava sentado do lado de dentro da porta do quarto da dela  comendo pipoca enquanto assistia Bucky puchar e falar para a Maximoff sem arrumar para sair. A morena revirava os olhos e reclamar que não iria de jeito nenhum. Pelo cansaço, Wanda se levantou e finalmente aceitou sair para patinar com James. O mesmo deu um grito de vitória e começou a fazer carinho no cachorro e comer pipoca ao lado de Lehnsherr. 

Quando Wanda finalmente ficou pronta, os dois se despediram de Erick e foram para o carro de James que estava estacionado bem em frente a casa. Ambos entraram no carro e foram para o parque de patinação que ficava em uma praça. Bucky estacionou o carro em um estacionamento e foi com Wanda até a praça. Depois de uma disputa de quem pagaria o que, eles dividiram a conta e pagaram o aluguel dos patins. Como era de se esperar, os dois caíram o tempo todo. Wanda não era muito boa com patins e caia sem parar e Bucky, caia porque sempre tentava andar sem se segurar na barra de ferro que ficava ao redor .

Os dois foram ao chão novamente mas dessa vez, a Maximoff caiu fora da quadra de patinação e Bucky encima da perna de um senhor de idade. Ambos não sabiam se riam um do outro ou se escondia no primeiro buraco que achariam. 

 

 


Notas Finais


Por hoje é só. Eu sei que esse capítulo não está bom e confesso que quase não a veria capítulo novo hoje. Fiquei ligada para tantas outras fics que eu gosto e acabei me esquecendo e quase sem ideia para o de hoje. Eu juro que vou melhorar e muito obrigada por lerem. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...