1. Spirit Fanfics >
  2. Friends and love >
  3. Novo mundo...

História Friends and love - Novo mundo...


Escrita por: Hellogehpedroso

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura♥♥♥

Capítulo 1 - Novo mundo...


P.O.V CAMMI
Hoje é meu primeiro dia de aula, ja estou muito nervosa. Me arrumei ( coloquei uma calça leggie preta, um croppet branco e meu salto novo preto com detalhes em branco), tomei café e fui direto para escola.
La eu andava com a cabeça baixa, e do nada eu esbarro em alguem, logo levanto a cabeça e vejo um gatinho e logo me desculpo:
- des-des-desculpa.... - respondo gaguejando...
- não foi nada... :D
- meu nome é Cammi eu sou nova aqui por isso estou tao confusa..
- prazer Cammi! Eu sou Jack...

NARRADORA ON

Eles conversaram e Jack nostra toda a escola para Cammi, logo apos esse passei com o "gatinho", Cammi vai para a sala, ela pega um lugar em que ninguem a note...

***TOCOU O SINAL***

Todos foram para as suas salas, e foi quando ela percebe que um papel cai ela pega e ve que pertence ao Jack, todas as aulas sao identicas a dela, ela fica super feliz mais não demonstra, ela passa perto da mesa dele e devolve o papel...
Se passa duas aula e ela vai para o intervalo

~NO INTERVALO/ Cammi ON

Sentei com cinco meninas: Julia, Leeh, Jenni, Sophia e Duda, a gente estava comendo ai do nada uma pessoa passa, era Jack ele ate me deu tchauzinho, As meninas me falaram que ele era o menino mais popular da escola, e ela não se enteressa facil assim por alguem.
Meus dias na escola era sempre assim, sentava com a ju , leeh, jenni, soso e dudous, e o jack me dava tchau quando passava.
Só que um dia ele não me deu tchau ele mandou um beijo e deu uma piscadinha. E na hora da saida ele me mandou uma mensagem
"Sabe desde quando eu te conheci, fiquei apaixonado por vc... quer namorar comigo"...


Notas Finais


Sera que Cammi vai aceitar...
Veremos no proximo cap
Bjsss ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...