1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Eu Só Queria te Amar

História Friends And Rivals - Eu Só Queria te Amar


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo
Espero que goste
Boa leitura bjs.

Capítulo 35 - Eu Só Queria te Amar


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Eu Só Queria te Amar

(Por Francesca)

Diego O que aí parado? - eu perguntei séria.

— Estava os vendo ensaiar amor! - ele me respondeu com certa tensão na voz.

— Não quera me engana sei bem o que estavas olhando e quer saber faça bom proveito - lhe disse e saí de lá muito irritada.

— Francesca? Espera meu amor deixa eu explicar-te? - disse indo atrás dela mais fui impedido por violetta.

— deixa ela por enquanto depois vocês conversam, agora é melhor que fique sozinha pra se tranquilizar! - me disse ela impedindo-me que fosse procurar-lá.

— Tá bem, vilu mais fale? com ela ! - eu pedi a ela.

— Fique tranquilo nós falaremos com ela não se preocupe! - falo ela me deixando mais calmo.

— O Que houve aqui?' Por quê expressões amor? - pergunto león a namorada chegando ao corredor.

— Francesca que acabo de discutir com Diego, por isso o clima tá desse jeito amor? - respondeu vilu a león.

— Pelo visto chegamos tarde demais amigo! - falo broduey ao amigo.

— Sim, mas ainda podemos fazer alguma coisa para evitar algo pior! - eu disse olhando para Diego.

— Tem razão amor, mais o que irão fazer? - pergunto violetta ao namorado.

— Depois eu te conto meu amor? - lhe respondi com a voz calma.

— Tá bem, se acha melhor assim? - ela diz me abraçando.

— Quanto a você Diego você vêm comigo precisamos ter uma conversa bem séria! - Eu disse a ele com a voz firme.

— Tá legal eu vou contigo león? - ele me respondeu com a voz embargada.

— Então vamos indo de uma vez! - eu falei a ele mas calmo.

— Vamos! - disse ele é fomos para nosso dormitório para conversar somente nós dois.

(…)

Enquanto isso, no jardim

Será que Diego deixou de me amar? - Eu me perguntava deixando cair algumas lágrimas.

— amiga não fica assim! - me dizia vilu sentando ao meu lado.

— Como quer que eu fique depois de vê meu namorado olhando para ela daquele jeito! - lhe respondi com a voz falha.

— te entendo mas tens que pensar melhor na situação amiga! - Eu disse a ela tentando lhe tranquilizar.

— tenho medo de perder-lo o amo demais vilu! - lhe disse olhando para O lago.

— Não vais perder-lo, a menos que você tenha ficado incomodada de vê Gastón e nina juntos! - ela me falo com uma certa indireta na voz.

— Porque eu me sentiria incomodada ao vê eles dois juntos? - perguntei a ela meio nervosa.

— talvez pelo fato de Gastón ter salvo você e desde então vocês ambos não trocaram uma palavra séria uma boa razão para mim! - ela me falo arqueando a sobrancelha.

— Isto não é razão para acha que me sinto incomodada ao vê eles dois juntos,afinal Gastón é muito convencido se acha melhor que qualquer um - eu disse com a voz firme.

— Não acha que ele se parece com alguém que você conheceu a dois anos. É por quem se apaixono desde que o viu mas não teve coragem de assumir por medo! - ela me falo com certa convicção.

— Um momento você não tá querendo me dizer que Gastón se parece com o dih está? - eu lhe perguntei com medo da resposta.

— O que você acha? - ela me falo com a voz firme.

— Que não tem nada a ver, porque ambos totalmente diferentes um do outro - lhe disse séria.

— Se tá dizendo não vou dizer o contrário! - me disse ela com certa contrariedade na voz.

— Ótimo agora vamos volta para dentro quero descansa um pouco e pensar sobre tudo que houve hoje! - lhe disse com certo desânimo.

— Claro! - ela concordo e nós voltamos para dentro da faculdade indo pra nosso dormitório.

••••

Dentro da Faculdade

«Dormitório Azul»

(Por León)

O que deu em você Diego? - eu lhe perguntei sério.

— Não tenho nada! - ele me falo revirando os olhos.

— Chama de nada ter ciúmes de alguém que nem sua namorada é? - Eu perguntei o colocando contra a parede.

— já disse que não tô com ciúmes da nina! - ele falo com a voz firme.

— Claro que não está, nós vemos fingir que acreditamos! - falo maxi a ele.

— Não entendi o tom da sua ironia Maximiliano? - pergunto o encarando.

— talvez seja porque você não parava de olhar para eles durante sua conversa no jardim - falo André a ele.

— Estavam me espionando e isso mesmo! - exclamo ele nos olhando sério.

— lógico que não nós estamos lá e víamos como você olhava pra eles dois abraçados! - eu disse com segurança na voz.

— Só amo a uma garota que é Francesca ninguém mais, será que não dá para vocês compreenderem isso - ele nos falo desviando o olhar para a foto de ambos do lado de sua cama.

— melhor que seja assim o você esqueceu de tudo que enfrentaram para estar juntos e viver este amor! - lhe disse olhando sério pra ele.

— jamais vou esquecer tudo que fiz para convencê-la de que realmente a amáva! - nos falo olhando seu anel de compromisso.

— Se é assim trate de controlar isso que diz não sentir por nina o irá perder Francesca para sempre e isto que queres? - pergunto a ele.

— lógico que não é o que quero? - respondeu a nós.

— Então trate de fazer alguma coisa pra que vocês façam as pazes! - falei a ele mais calmo.

— Tá bem, vou pensar em alguma coisa! - falo ele a mim

— melhor assim? - lhe respondi mas aliviado.

— Eu sei disso! - disse a nós.

[…]

Corredor perto da sala de música

(Por Ludmila)

andava com naty pelos corredores para me habituar melhor a cada lugar da faculdade quando passávamos perto da sala de música ouvi uma melodia vinda da mesma então pedi que me levasse até lá. E foi nesse momento que me surpreendi ao vê quem era foi aí que naty me pergunto a seguinte coisa.

— amiga você sabe quem é ele? - ela me pergunto.

— Não me lembro, mais sei que sua voz me e familiar - falo.

Simon

Me dijiste que te ivas

y tus labios sonrreian

mas tus ojos eran trozos del dolor

no quise hablar

solo al final te dije adios

solo adios

Uoooh...

No se, vivir si no es contigo

No se ,no tengo valor

No se, Vivir si no es contigo

No se,nose ni quien soy

Ele parou de cantar porque notou que estávamos ali paradas o observando.

— já ouviu essa música Naty? -'Eu a pergunto.

— Não nunca ouvi! - ela me fala.

— ludmila? - ele falo olhando para a porta

— Sim estou aqui! - falo entrando na sala.

— já vou amiga! - naty fala e saí da sala.

— ludmila podemos dar uma volta? - ele me pergunta.

— Claro mais onde? - lhe pergunto

— É uma surpresa! - ele fala e nós vamos.

(…)

No jardim

(Por Francesca)

tinha vindo dá uma volta no jardim precisava ficar sozinha eu precisava pensar sobre mim e Diego sobre Gastón e o que sinto por ele mesmo que o que sinta não seja amor não posso mágoa Diego ele me ama desde que nós conhecemos e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Nesse instante Diego chega e senta a meu lado.

— Fran preciso conversar com você! - ele fala

— Eu também dih! - Eu falo

— Pode começa! - ele fala.

— Estive pensando em nós dois e eu cheguei a conclusão que precisamos dar um tempo! - falo

— Fran não faz isso comigo por favor se for sobre o que houve agora pouco eu.... - eu o interrompi.

— Não Diego também e por aquilo mais tem outras razões também! - falo.

— tenho sido um mal namorado? Porque a única coisa que tenho feito desde que começamos a namorar e te amar Francesca eu te amo você é a mulher da minha vida não sei o que faria sem você eu amo você! - ele fala e eu já tava chorando.

— De forma alguma você e o melhor namorado pra mim, você é o melhor namorado do mundo eu também te amo! - falo e nós nos abraçamos.

— Então meu amor vamos ficar juntos! - ele fala segurando a minha mão.

— Claro! - falo e nós damos um beijo calmo e apaixonado.

(…)

Corredores da Faculdade

(Por Federico)

eu estava indo encontrar com luna pra sairemos quando acabo esbarrando em alguém no caminho.

Continua.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...