1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Dividida

História Friends And Rivals - Dividida


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo
Espero que gostem
Boa leitura bjs.

Leiam as notas finais será muito importante para o próximo capítulo.

Capítulo 37 - Dividida


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Dividida

(Por Simon)

estava indo procurar por âmbar para conversarmos sobre sobre nós dois mais fui parado no meio do caminho por alguém que me impediu de conseguir avançar até o quarto das garotas.

— Onde pensa que tá indo Álvarez? - digo o impedindo de passar

— Como se você não soubesse a resposta! - falo o encarando.

— Caso esteja planejando ir atrás da minha namorada desista porque não irá incômoda-la! - falei decidido a não permitir que fosse a procura por ela.

— Não quera dá uma de namorado super protetor porque e inútil até porque você sabe que âmbar não gosta de você verdadeiramente e só está contigo para me esquecer! - disse com ar sério.

— Não desistirei dela mesmo que diga um milhão de vezes - lhe falei decidido a permanecer junto de âmbar.

— Faça como quiser mais saiba que ela nunca irá te amar como ama a mim! - lhe disse sério.

— É o que veremos Álvarez! - digo com firmeza na voz.

— Se prefere assim mesmo sabendo que podes perder-la pra mim, já que é a mim que ela ama! - disse me provocando.

— Provoque o quanto quiser porque logo âmbar já terá esquecido de você definitivamente! - falei confiante.

— Se você está tão certo disso vá em frente! - disse me desafiando

— Hora seu cretino! - digo indo para cima dele mais sou impedido por âmbar.

Âmbar disse gritando entrando no meio dos dois

— Parem! por favor, parem! Eu adoro os dois, e acho lindo dois garotos gostarem de mim, mas Simon meu coração pertence a André agora, é você não pode fazer nada para mudar isso! - disse a loira aos dois.

No momento em que âmbar parou de falar, eles pararam de briga e Simon lhes disse antes de ir embora ao casal.

— Você ama a mim não a ele âmbar! - disse Simon a loira

— Cala a boca Simon, saí daqui por favor! - falo a loira nervosa

— Eu vou mais isso não termina aqui! - falo o moreno a loira saindo do corredor.

[…]

(Por Âmbar)

andei pelos corredores da faculdade procurando um lugar para ficar sozinha não aguentava pensar que estou namorado André sinto coisas por ele mais também sinto um sentimento muito forte por Simon, mas tenho que arrumar um jeito de esquecer dele até porque é impossível que haja algo entre nós pois Simon está com ludmila e não a deixaria ainda mais nesse momento que ela precisa tanto dele, porém o fato é que estou dividida entre dois amores é preciso tomar uma decisão o quanto antes. Entrei na sala de música e decidi cantar uma música que surgiu em minha cabeça de repente.

Mi corazón quiere entender lo que me pasa

No soy yo

Ni por error dejo el amor que me regalan hoy los dos

Cada uno un sentimiento

Cada uno una emoción

Mi alma me grita

Qué tome una decisión

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares

Tan impares

Siento que me encuentro dividida

Corazón herido

No me falles

Dividida entre dos amores

Que me arrancan la piel

La confusión

La indecisión

Forman mi día a día

No hay explicación

Mi corazón

Sólo quiero romperlo en dos

Cada uno un pensamiento

Cada uno una emoción

No se cuanto tiempo

Aguante la situación

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares

Tan impares

Siento que me encuentro dividida

Corazón herido

No me falles

Dividida entre dos amores

Que me arrancan la piel

Cada uno un sentimiento

Cada uno una emoción

Cada uno un pensamiento

Cada uno una ilusión

Cada uno un sufrimiento

Cada quien en desamor

Estoy atrapada

Tan enamorada de los dos

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares

Tan impares

Siento que me encuentro dividida

Corazón herido

No me falles

Dividida entre dos amores

Que me arrancan la piel

Siento que me encuentro dividida

Entre dos hogares

âmbar ainda não havia terminado de cantar quando foi interrompida por alguém que lhe fez a seguinte pergunta a loira.

— Âmbar, estás dividida entre Simon e André? - pergunto delfi a amiga.

— Não sei amiga! - respondeu âmbar a amiga.

— Âmbar eu acho que você tens que decidi com quem queres ficar - diz delfi a loira.

— Como assim? - pergunto âmbar

— você está namorado André, mas gostas de Simon mesmo ele sendo namorado da ludmila, por isso decida com quem queres ficar o não vais ser feliz desse jeito amiga! - responde delfi.

âmbar fica pensativa mas sabe que delfi tem razão, o seu coração estava dividido.

De um lado estava Simon, um rapaz doce romântico, de quem ela gosta muito e já passou muitos momentos bons e ruins ao seu lado. Do outro lado tem André seu namorado, um garoto encantado e gentil por quem ela não sabe o que realmente senti, mas foi alguém que a apoio em momentos complicados com relação a Simon.

[…]

No Jardim

(Por Simon)

não adianta fugir do que sinto por âmbar. Chegará uma hora que o sentimento me dominará, é irá contra a minha vontade sair dos meus lábios, como quase ocorreu ainda pouco durante a briga por mais que eu tente amar ludmila, uma hora ou outra terei que assumir meus reais sentimentos e tomar uma decisão definitiva sobre isto se continuo ao lado de Ludmila que agora precisa mais que nunca de mim o se luto pelo amor da única garota por quem sou realmente apaixonado desde que a conheci.

••••

Dormitório Lilás

(Por violetta)

você o que Francesca? - pergunto incrédula a morena.

isto que ouviram garotas! - exclamo a morena sentando em sua cama.

porque fez isso com ele? - pergunto Camila me olhando com ar de reprovação.

porque o vi no jardim perguntando a nina qual é sua relação com Gastón? - falei deixando cair algumas lágrimas de meus olhos.

não acredito que ele fez isso, ainda mais depois de vocês terem feito as pazes! - falo naty chocada.

mais ele fez e não se importo em disfarçar sua alegria ao saber que eles eram somente amigos - disse chorando ainda mais.

não chora amiga as coisas irão se resolver, afinal de contas vocês se amam não é verdade - me disse vilu tentando me tranquilizar.

não tenho certeza se ele ainda me ama! - falei a ela com certa dividida.

lógico que ele te ama amiga! - afirmo ela a mim sorrindo.

Será vilu? - perguntei olhando para nossa foto juntos.

Claro que sim Fran! - falo enxugando minhas lágrimas.

mudando de assunto, como foi o encontro com Simon ludmila - falo Camila a loira.

foi perfeito não poderia ter sido melhor! - exclamo a loira a Camila tocando seu colar.

porque este brilho nos olhos aconteceu alguma entre vocês luh? - pergunto Francesca curiosa a loira.

pra dizer a verdade quase aconteceu amiga! - exclamo a loira a Fran pensando no beijo que queria ter dado em Simon.

o que houve conta irmã? - disse vilu a loira.

senti uma enorme vontade de beija-lo, mesmo que não lembre de nossa história juntos falo a loira a irmã.

Sério amiga? - pergunto naty a loira.

Sim! - respondeu a loira sorrindo.

vamos para cantina comer alguma coisa! - falo Camila as garotas.

Claro até porque estou morrendo de fome! - exclamo a morena se levantando da cama.

então vamos logo! - indagou naty as meninas.

Claro! - afirmo violetta as amigas e ambas foram a caminho da cantina para comer.

[…]

«Nos corredores da Faculdade»

(Por Luna)

tava dando uma volta pela faculdade junto com nina pra conhecer melhor o lugar onde estudo quando de repente escuto uma melodia suave vinda de um lugar não muito longe de onde estávamos então pedi a ela que me levasse até o local de onde estava vindo a música. É assim que chegamos lá eu fiquei completamente perplexa ao vê quem era e senti um misto de sentimentos que paralizei ao ouvir o refrão da canção, entretanto despertei do trase com nina me fazendo a seguinte pergunta.

— amiga já escutasse essa música antes? - pergunto a mesma a mim com certa dúvida.

— acho que..........

continua.........


Notas Finais


Gente está aberta uma enquete pra saber QUAL música vocês querem que Francesca sonho que Diego está cantando para ela as opções são as seguintes:

1 — Nada es para sempre - Luis fonse

2 — En donde estás - Christian chavez

3 — Y si no ves — Christian Chaves


Podem ver o vídeo no YouTube e presta atenção na letra das músicas pra tomarem sua decisão. É uma última coisa deixem sua opção de escolha nós comentários do capítulo ok😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...