1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Um Amor Para Recordar

História Friends And Rivals - Um Amor Para Recordar


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo
Espero que gostem
Boa leitura bjs.😘

Capítulo 40 - Um Amor Para Recordar


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Um Amor Para Recordar

{Jardim da Faculdade}

(Por Luna)

Desculpa eu queria tanto me lembra! - falei.

não tem problema! - ele falo encostando nossos rostos e... eu de repente tive uma lembrança um pouco vaga.

♡lembrança On♡

não posso te deixar sozinha luna - falo com um ar sério olhando nós meus olhos. Lentamente ele foi se aproximando de mim e colou nossas testas - eu simplesmente não posso.

ele nem me deu chance de falar, apenas selou nossos lábios em um pequeno selinho. Logo ele pediu passagem com a língua, é eu correspondi ao beijo podendo sentir o carinho de seus lábios sobre os meus de uma forma suave e ao mesmo tempo intensa.

♡lembrança Off♡

— Há.... Aí minha cabeça! - falo despertando de minha lembrança como se nada tivesse acontecido.

— Estás bem meu amor? - pergunto com certa preocupação na voz.

— Sim! Apenas necessito descansa um pouco? - respondi com um sorriso.

— Tá bem, eu levo você até seu quarto amor! - falo me dando um selinho.

— Eu vou adorar amor! - digo retribuindo o beijo.

— Então vamos indo amor! - disse ele me abraçando por trás.

— Claro! - concordei com ele é voltamos para dentro da faculdade a caminho de meu dormitório.

[…]

Dentro da Faculdade

«Quarto Rosa»

— Pronto tá entregue meu amor! - falo ele me deixando na porta do meu quarto.

— Obrigado amor! - agradeci lhe dando um abraço podendo senti seu perfume.

— De nada amor! - falo ele se desfazendo do abraço.

— Então nós vemos mais tarde? - perguntei com um sorriso no rosto.

— Claro que sim amor! - falo acariciando meu rosto.

— Até amor! - disse me despedindo dele.

— Até? - falo indo embora de meu campo de visão.

entrei no quarto e deitei na minha cama e acabo acontecendo. Quando de um momento para o outro vêm outras recordações em minha cabeça.

♡outras lembranças on♡

podemos explicar amor! - falo me aproximando dele.

podem começar então! - disse alguém.

acontece que nós estávamos..... interrompi a frase no meio.

Se não vão falar nada não tenho porque ficar aqui! - falo a outra pessoa.

digo o mesmo não tenho porque continuar aqui! - falo ele indo embora.

meu amor faça um esforço e desperte, preciso de você sinto sua falta. Não sabe como sinto saudades por isto imploro abra novamente seu olhos que tanto adoro mesmo que não fiquemos juntos necessito de ti amor.

♡outras lembranças Off♡

— Há.... Federico despertei assustada colocando a mão em meu pescoço tocando meu colar.

Após lembrar de tudo peguei uma partitura e escrevi uma canção que demonstrasse que havia lembrado de tuda a nossa história juntos e lhe fazer uma surpresa antes do jantar na sala de ensaio então comecei a escrever olhando para nossa foto juntos.

••••

«algum lugar do corredor»

(Por Federico)

tava andando pelo corredor indo em direção a cantina quando paro no meio do caminho pois havia ouvido uma melodia que fez meu corpo todo tremer então continuei seguindo o som. E quando cheguei na frente da sala de ensaio paralisei completamente tanto que somente fiquei escutando a canção que a cada estrofe me deixava mais impressionado.

Me enseñaste

a Soña

Y cada dia me

pierdo en tus ojos

me enamorar de ti

me enamore de ti

eres mi vida

lá luna que brilla

tu amor me hace fuerte

me hace bien quererte

con solo un beso

cambio mi destino

doy gracias al cielo

por ponerte en mi

camino

eres mi vida

la luna que brilla

tu amor me hace fuerte

me hace bien quererte

con solo un beso

cambio mi destino

doy gracias al cielo

por ponerte então mi

camino Amo....

Quando ela terminou de cantar não consegui me segurar E corri para abraçar-la de tão emocionado que eu estava.

— Você lembrou de mim meu amor? - pergunto a luna enquanto ainda estávamos abraçados.

Ela não respondeu com palavras e sim com um beijo super apaixonado que significo muito pra mim naquele momento

— Isto responde sua pergunta? - ela me fala.

— Sem dúvidas amor! - eu falo - vamos contar para os outros? - eu falo entusiasmado.

— Claro onde eles estão! - ela pergunta

— estão na cantina! - eu respondi

— então vamos! - ela fala e nós vamos pra cantina encontrar os outros.

«Na Cantina»

(Por Ludmila)

tava junto com o pessoal e Simon na mesa quando vejo Federico e luna entrarem na cantina sorridentes e de mãos será que aconteceu alguma coisa importante.

— algum problema amor? - Simon me pergunto notando que eu estava distraída.

— Não nada! - falo sorrindo.

— Temos uma ótima notícia para vocês - Federico falo animado.

— Qual? - león pergunto

— luna conseguiu se lembra de mim! - falo dando um abraço nela.

Quando Federico falo aquilo fiquei feliz por eles dois mais fiquei triste por mim ela havia conseguido lembrar eu não aquilo me deixou mais deprimida do que já estava.

— ludmila aconteceu alguma coisa? - vilu me perguntava.

— Não, eu quero ficar sozinha um pouco! - falei me levantando da mesa.

— eu vou atrás dela! - falo vilu.

— Não, meu amor ela precisa ficar sozinha mesmo! - me falo león.

— Tá bom amor! - falei voltando a sentar.

[…]

sentei em um banco que havia no jardim não queria vê ninguém como eu pude me esquecer de Simon eu não me sinto mau por luna ter se lembrado fiquei feliz por ela mais fiquei mau por eu não ter me lembrado de nada ainda coloquei minha mão no banco mais quando vi havia um espinho lá que entro no meu dedo.

— Aí que droga! - falei brava tirando o espinho do meu dedo.

— Falando sozinha? - alguém falo atrás de mim.

Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...