1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Que Queres de Mim

História Friends And Rivals - Que Queres de Mim


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo
Espero que gostem
Boa leitura bjs.😘

Capítulo 43 - Que Queres de Mim


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Que Queres de Mim

《Lugar longe da faculdade》

—Quero falar contigo! - disse Simon a loira.

 

— De quê? - pergunto a loira ao moreno.

 

— Sobre nós... - disse ele a mim.

 

— Não existe nós, nós não somos nada Simon! - falo a ele.

 

— Então não gostas de mim? - me pergunto ele se aproximando de mim.

 

— Sim gosto de você, porque eres amável, lindo e engraçado, quem não vai se apaixona por você assim como es - digo suspirando.

 

— Âmbar, sabes que mesmo que seja verdade isto, eu estou com ludmila.

 

Não tens que me lembra! Me basta que estejas com ela e não comigo, que todos os dias eu pense em você, que não posso estar ao seu lado, que me sinta mal porque me apaixonei por alguém que já namora e ama a outra. Sabes vai embora vocêe eu não somos nada.

 

— Âmbar eu......

 

— Disse pra ir embora. - comecei a chorar me iria ir mas Simon me agarrou pela cintura me atraiu até ele e me beijo.

 

O sentimento que guardo por âmbar se apoderou de mim e a beijei, ela correspondeu ao beijo e nos separamos por falta de ar e nós olhamos.

 

— Você está louco Simon e eu estou mais louca ainda de permitir que você me beije, é me dei falsas esperanças - falo a ele me afastando.

 

— Te amo,não consigo ficar longe de você âmbar tô completamente apaixonado por você.... Te amo.

 

Após dizer isto Simon se aproximo dos lábios de âmbar para beija-la, mas foi interrompido por um empurrão da loira.

 

— Você está confuso Simon, está misturando os sentimentos você ama ludmila - disse a ele.

 

— Não estou confuso nada, sei muito bem o que sinto. E você âmbar, você senti o mesmo por mim também, não negue, eu sei que senti o não  permitiria que eu te beijasse.

 

Saí correndo de volta para a faculdade com lágrimas nos olhos. Eu amava Simon mas não seria capaz de pedir que deixe de amar ludmila fiquei pensando em tudo até que adormeci.

 

me encontrava em minha cama pensando em Simon não conseguia tirar-lo de minha cabeça já estou ficando louca, já havia feito de tudo para esquecer-lo até namorar André e nada funcionava.

 

(…)

 

~No Dia Seguinte~

Por Ludmila

já chega dessa palhaçada, eu vou acabar com isso agora mesmo com esse possível fleter de Simon com a aquela Barbie falsa da âmbar.

 

— Oi amor! - falo dando um beijo nele.

 

— Tá fazendo o que aqui amor? - ele me pergunto

 

— Vim cuidar do que é meu. - disse a ele.

 

— claro amor! - falo dando um beijo no meu rosto.

 

— Vêm precisamos conversar amor! - disse a ele.

 

— Vamos! - falo ele a mim e saimos da cantina.

 

•••••

 

«No Jardim»

 

— porque foi tão grossa com âmbar? - me pergunto ele sério.

 

— Aquela garota gosta de você? - respondi a ele.

 

Simon fez uma expressão de desentendido e então falou

 

— Ludmila ela é só uma amiga. - digo

 

— Que quer tira você de mim! - exclamei séria.

 

— Para com esses ciúmes bobo! - falo a mim.

 

— Não é ciúmes bobo! Parece que ela quer te beijar na primeira chance que tiver, é se ela te beijar... eu mato essa Barbie falsa - disse a ele seria.

 

— Ludmila para com isso âmbar não quer nada comigo! - Simon grito

 

— COmo pode ter tanta certeza? - perguntei a ele.

 

— Porque ela namora com André, é eu amo você! - disse a mim.

 

— também te amo amor, mas tenho medo de te perder! - digo a ele.

 

— você não vai me perder! - disse a mim.

 

— Eu confio em você, não confio e nela - digo olhando nos seus olhos.

 

— Não ouve nada entre nós amor! - digo mentindo.

 

— Sério? - digo a ele sorrindo.

 

— Sim, meu amor! - falo beijando a ponta de seus lábios mas não senti o mesmo que senti quando beijei a âmbar.

 

— Te amo! - disse a ele.

 

— Te amo mais! - disse a ela tentando acreditar no que dizia.

 

— Eu sei disso - falo retribuindo meu beijo..

 

— vamos entrar amor! - disse a mim.

 

— Claro amor! - disse abraçada a ele e voltamos para dentro da faculdade.

 

[…]

 

Sala de Descanso

 

— Porque ludmila trato âmbar daquele jeito gente? - pergunto André aos amigos.

 

— Por quê ela tem ciúmes da sua namorada, é medo de que ela o tome Simon dela assim como ocorreu com Federico - falo león ao amigo.

 

— Âmbar jamais faria isso mesmo que sentisse alguma coisa por ele disso eu tenho certeza, até porque ela me ama. - digo a eles.

 

— Se você confia tanto na sua namorada não tem o que se preocupar amigo - diz Diego a André.

 

— lógico que não tenho! - falo a eles.

 

— Ótimo agora vamos encontrar as garotas! - disse ele aos amigos.

 

— Vamos! - disse e saímos da sala indo encontrar as garotas.

 

{…}

 

Na sala de música

 

Por Nina

tava compondo na sala de música até vê Gastón chegar e se aproximar de mim.

 

— Nina que bom que te encontrei! - ele falo ofegante.

 

— Por quê? - perguntei a ele curiosa.

 

— Preciso te falar uma coisa! - ele diz se aproximando de mim.

 

— Falar o que? - O incentivei a contínua.

 

— Eu........

 

— Você o que diga? - perguntei a ele.

 

— Eu........

 

continua.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...