1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Eu Quero Ser o Seu Amor 💘

História Friends And Rivals - Eu Quero Ser o Seu Amor 💘


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo
espero que gostem
boa leitura bjs😘.

Capítulo 44 - Eu Quero Ser o Seu Amor 💘


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Eu Quero Ser o Seu Amor 💘

<Na Sala de Música>

Por Nina

Falar o que? - O incentivei a contínua.

Eu... Princesa, te amo muito és a garota mas linda do mundo. Você é o melhor que conheci. — me disse ele.

Gastón? Eu não sei O que dizer! - digo ainda surpresa com sua declaração inesperada.

não precisa me responde nada ainda! - disse ele colocando o indicador nos meus lábios.

Tá bem, mais agora necessito ensaiar! - digo sorrindo a ele.

Tá legal espero sua resposta logo linda! - falo ele saindo da sala e me deixando sozinha.

Assim que ele se foi comecei a compor a canção que não estava conseguindo até alguns minutos atrás por falta de inspiração, mas ela surgiu assim que ele me disse tudo aquilo a mim que confesso ainda estou sem palavras tentando pensar no que deve lhe responde que situação difícil pra decidir.

O que nenhum dos dois sabia era que alguém estava ouvindo toda a conversa deles, é que contaria as novidades a certa italiana logo que o mesmo se foi embora da sala com o intuito de fazer ela desistir do rapaz antes que algo terminasse mau para ambos sem necessidade.

«Dentro da sala de música»

Nina

Tengo que decir

Soy cómplice de un corazón

Que solo piensa en ti

Instantánea conexión de piezas

De un rompecabezas

Que completaste en mi

He de suponer

Que no existe otra manera

Hoy me enamoré

De los pies a la cabeza

Siento que es tan perfecto

Que solo te podría pedir

Llévame despacio

Cuida los segundos al besar mis labios

Nos espera el mundo para enamorarnos

Que el tiempo no pase

Que nada rebase al amor

Llévame despacio

Quiero estar contigo sin equivocarnos

Saltar al vacío, pero sin soltarnos

Sin apresurarnos

Cuidándonos siempre los dos

Llévame despacio

No pude evitar

Disolverme en tu mirada

Voy sin parpadear

A tu lado hipnotizada

Siento que es tan perfecto

Que solo te podría pedir

Llévame despacio

Cuida los segundos al besar mis labios

Nos espera el mundo para enamorarnos

Que el tiempo no pase

Que nada rebase al amor

Llévame despacio

Quiero estar contigo sin equivocarnos

Saltar al vacío, pero sin soltarnos

Sin apresurarnos

Cuidándonos siempre los dos

Llévame despacio

Llévame despacio

Quiero estar contigo sin equivocarnos

Saltar al vacío, pero sin soltarnos

Sin apresurarnos

Cuidándonos siempre los dos

Llévame despacio

~Próximo a sala de música~

Por Francesca

caminhava perto da sala de música indo em direção à cantina para encontrar as garotas quando ouço uma melodia, é decidi parar em frente à sala pra vê de quem se tratava. Assim que prestei a devida atenção a canção confirmei minhas suspeitas que até então eu não tinha certeza para dizer-las a ninguém, mas agora já as tinha pós escuta aquela música fez meu sangue ferver de raiva. E para não fazer algo do que pudesse me arrepender mais tarde fui para a cantina conversa com as garotas sobre o que deveria fazer a respeito disso que eu acabará de descobrir de nina.

»Enquanto isso,na cantina«

Por Violetta

estávamos eu e cami lanchando na cantina quando Fran chega com uma expressão nada boa em seu rosto.

— O que aconteceu amiga? Por quê está tão brava se voltou com Diego? - perguntei a ela.

— É que quando eu tava vindo pra cá escutei a nina cantando uma música que com certeza e para Diego e agora eu tenho certeza que ela ama o Diego! - ela falo se sentando na mesa.

— Calma Fran! - falo

— Ouvi a vilu afinal tem certeza que ela escreveu está música para o Diego como tanto afirmas? - cami pergunto com ar de quem sabia alguma coisa.

— Camila se você está sabendo de algo a respeito disso? Por quê se sabes diga logo! - falei.

— Sim, eu sei mais aqui não é o lugar para falarmos disso vamos para o quarto lá conto tudo que sei! - cami falo se levantando da mesa e nós a seguimos.

《No Dormitório Lilás》

— Agora conta tudo! - Francesca fala assim que entramos no quarto encostando a porta.

— Fran o que faria se Gastón gostasse de outra garota? - cami fala sentando na cama.

— nada afinal de contas eu e Gastón não temos nada! - Fran fala confusa.

— tem certeza? - cami pergunta a olhando séria.

— Claro que tenho! - Fran fala um pouco alterada.

— Mais porque das perguntas cami? - eu falo me sentando ao seu lado na cama.

— Bem, a música que fran ouviu nina cantando não era pra Diego e sim para o Gastón! - cami explicou e eu e Fran a olhamos confusas.

— Como é que é? repeti por que não estou entendendo nada! - eu falei.

— Acontece que antes de Fran chega a sala de música e ouvir nina, Gastón havia acabado de sair de lá, pois foi se declarar a ela! - cami fala e Fran quase desmaia.

— Isto não pode ser sério né! - Fran fala e eu e cami seguramos ela.

Por Diego

como pode isto? Será que Camila falou a verdade? De qualquer forma vou falar com nina. Sigo para a sala de música mais quando chego lá vejo nina cantando provavelmente a mesma música que Fran ouviu então saí de lá sem que ela me notará e fui para o jardim encontrar com os meninos.

••••

{No Jardim da faculdade}

Por Maxi

eu e león combinamos de ensaiar algumas músicas no jardim mais não dava porque ele não parava de olhar para Jim e não escutava nada do que eu dizia a ele sobre as músicas.

— León! - o chamei passando a mão na frente de seu rosto.

— O que é? - ele me pergunto sem me olhar.

— Porque estás tão pensativo e olhando para Jim? - lhe perguntei sério.

continua.........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...