1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Não Podemos estar juntos

História Friends And Rivals - Não Podemos estar juntos


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo espero
Que GostemBoa leitura
Bjs😘.

Capítulo 63 - Não Podemos estar juntos


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Não Podemos estar juntos

[Sala de Música]

Pov Luna

-Quero que fique comigo por favor... Eu te amo Matteo! - falo ela a mim.

-Eu não posso Luna! Não posso! - digo a ela.

-por favor! por favor! Matteo por favor! - Ela me suplicava quase chorando.

-ah, Matteo por que você não entendi que eu te amo! - falo ela a mim.

-você está mentindo de novo pra mim! - digo a ela.

-não, não é nenhuma mentira, eu queria dizer que amo você Matt, é não a Federico! - ela disse a mim.

-Luna entendi não podemos estar juntos, não com você indecisa entre mim e Federico, até porque não sou um brinquedo que manipulas a tua maneira - digo a ela sério.

-Não diga isso, deve haver uma forma de eu e você estarmos juntos matteo - disse a mim.

-Não, se por acaso decidir ficar contigo ao meu lado quero que não tenha mais nenhuma dúvida, quero que esteja completamente segura de que é ao meu lado que será feliz - digo a ela.

-Matteo serás capaz me fazer tomar decisão, depois do que eu te disse - falo a mim.

-Luna o melhor será você me procurar somente quando tiver tomado uma decisão sim! - digo a ela saindo da sala de música.

saí de lá e fui caminhando até a cantina, é na metade do caminho meu celular tocou... Era uma mensagem de luna...

Mensagem on

eu vou prova que amo você tomarei uma decisão mesmo que seja difícil e ficaremos juntos porque eu amo você é nunca vou me arrepender de ter me apaixonado por ti eres o único dono do meu coração. Meu lugar e junto a ti meu amor.

fiquei toda a manhã pensando em minha situação, é o que aconteceria entre mim e Luna sinto que tudo isso me sufoca de certa maneira então me lembrei da mensagem de luna... De verdade poderíamos estar juntos finalmente como tanto desejo desde que me declarei a ela ou deveria a esquecer definitivamente.

...-...

próximo a sala de Descanso

Pov Federico

estava chegando próximo a sala de descanso procurando por luna pra conversarmos sobre nós dois, quando escutei ela falando com âmbar de mim não quis seguir ouvindo mais... saí de lá e fui a pista ensaiar com Ludmila.

— Se você ama a matteo prima termine essa relação com Federico e lute pelo amor dele - falo âmbar a luna.

— tens razão prima o problemae que tenho medo de Federico não aceitar termina depois de tudo que vivemos juntos me entendes - digo a ela preocupada.

— Entendo sim prima mais você precisa tomar essa decisão rápido ou ficará sem Matteo e sem Federico - falo a mim séria.

— Eu vou conversar com Federico amanhã, mais não sei se vou fazer a coisa certa prima - falo a ela.

— Calma prima tudo dará certo! - falo a mim.

— tomará mesmo âmbar! - digo a ela dando um meio sorriso.

— Vamos, a próxima aula vai começar prima! - falo a mim.

— Vamos ou iremos nos atrasar pra aula - digo a ela.

— Claro prima vamos! - falo a mim e foi pra sala de aula.

(…)

pista da faculdade

Pov Ludmila

eu e Federico estávamos ensaiando a coreografia pra apresentação de sexta mais não tava saindo como nós últimos ensaios então percebi que ele estava com uma expressão de preocupação em seu rosto como se tivesse preocupado com algo então resolvi lhe perguntar o que estará havendo já que lhe conhecia muito bem afinal ficamos juntos por dois anos.

— Federico aconteceu algo você está estranho? - perguntei a ele.

— Não aconteceu nada Ludmila? - respondeu ele a mim.

— Você pode me conta o que aconteceu quem sabe posso te ajudar? - digo a ele.

— Você não pode me ajudar luh! - falo a mim.

— tudo bem, se não quiser me dizer não diga mais não precisa ficar assim seja o que for que esteja te preocupando terminará bem - digo a ele.

— Espero que tenha razão luh, agora vamos voltar par

a o ensaio - falo a mim.

— Claro vamos Federico! - digo a ele e voltamos a ensaiar.

(…)

lugar fora da faculdade

Pov Jim

estava no lugar onde encontramos a âmbar quando fugiu a algum tempo  atrás olhando para o mar pensando no que devo fazer para esquecer definitivamente o que sinto por León quando que o mesmo estava me olhando fixamente como ele chegou aqui se somente eu Delfi e âmbar sabíamos daquele lugar então decidi pergunta o que fazia ali:

— León o que faz aqui? - lhe perguntei curiosa.

— Eu pergunto o mesmo a você Jim? - perguntou ele a mim.

— As vezes eu venho aqui para pensar! - digo a ele.

— pensar em que o em quem exatamente? - perguntou ele se aproximando de mim.

— pensando na pessoa que gosto mais que preciso esquecer porque nunca vai sentir o mesmo por mim - digo a ele olhando em seus olhos.

— Jim eu preciso fazer uma coisa mas não fica brava? - falo ele a mim.

— Tá mais que coisa - eu disse é ele foi se aproximando de mim eu já sentia sua respiração quente e acelerada batendo em meu rosto faltava pouco pra que nos beijassemos até que...

estávamos a poucos centímetro até que León acabou com o espaço entre nós e me beija ele pediu passagem com a língua e eu cedi o beijo continha paixão desejo o beijo foi calmo estava tudo ótimo até que o ar fez questão de acabar nós encerramos o beijo com selinhos.

— Desculpa eu senti necessidade de fazer isso me perdoa? - falo ele a mim.

— Sim mas que isso não aconteça de novo pois você tem namorada León e não me quero envolver em problemas com violetta - disse com os olhos marejados depois saí correndo de volta para faculdade fui para o quarto tranco a porta e me jogo na cama e comecei a chorar.

[…]

A Noite

Pov Luna

decidi que não iria mais esperar iria colocar as cartas na mesa e conversa com Federico sobre nosso relaação não podia seguir com ele se amava matteo. Então fui procurar por ele e o avistei na sala de ensaio entrei e me pronunciei chamando sua atenção.

— Federico? - falei entrando e respirando fundo afinal não seria uma conversa fácil.

— Luna? - disse parecendo surpreso ao me vê ali.

— Eu preciso conversar sobre algo contigo fede! - falo a ele.

— Sobre o que amor? - perguntou ele se aproximando de mim.

— Eu quero....

— Quer o que amor diga? - perguntou ele a mim acariciando meu rosto.

— Eu quero......

continua......


Notas Finais


O que Luna dirá a Federico? Só comentando pra descobrir até o próximo capítulo 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...