1. Spirit Fanfics >
  2. Friends And Rivals >
  3. Não Será o fim

História Friends And Rivals - Não Será o fim


Escrita por: Ju_Sevilla e Dramatizando

Notas do Autor


Novo capítulo espero Que Gostem Boa leitura Bjs😙.

Capítulo 64 - Não Será o fim


Fanfic / Fanfiction Friends And Rivals - Não Será o fim

Sala de Música

Pov Luna

eu quero... Tentei falar mais ele me beijou e não me deixo dizer nada. Fede quero... Ele não me deixo completar me deu outro beijo para eu parar de falar.

— O que houve? - eu disse olhando para ele.

— Não fala e nem me pergunta nada, por favor. Só não me deixa. - disse me dando mais um beijo.

— Que? Eu ouvi aquilo mesmo? Não fala nada. Só não me deixa. Percebi que ele estava triste. Seu rosto estava diferente. Me deixei levar e o beijei. No momento em que ele acaricia meu rosto carinhosamente.

me separei de Federico tentei sair da sala mas ele me virou e me beijou, só que agora o beijo era mais urgente. Ele passava a mão pelo meu cabelo suavemente até que me disse algo que me surpreendeu muito.

— Eu não posso permitir que termine com nossa relação luna por alguém que se te amasse não teria beijado outra, tente me entende meu amor - ele disse segurando meu rosto.

— Como assim? - perguntei confusa a ele.

— Matteo não te ama ele beijo Ludmila a alguns dias atrás se te amará  como diz teria te falado a verdade - falo ele a mim.

— Eu não sei o que dizer preciso pensar Federico - disse e saí da sala correndo e fui procurar Matteo pra saber se era verdade o que fede havia me contado.

(…)

Sala de Descanso

— Finalmente te encontrei Matteo precisamos ter uma conversa séria - falei a ele.

— O que aconteceu Luna? - perguntou ele a mim.

— Por que você não me disse que tinha beijado Ludmila? - perguntei a ele.

— Me perdoa, Luna - diz Matteo.

— Eu tive medo da sua reação se eu contasse - diz Matteo a luna.

— Me perdesse ao me esconder isso Matteo não quero voltar a ver-te nunca mais - falei a ele.

— Luna por favor escuta-me - falo ele a mim.

— Não quero te ouvir Matteo! - digo a ele.

— Luna eu te amo, você é a única que me importa. A única que necessito ao meu lado - falo a mim.

— Matteo já não se pode volta atrás, não história acabou entenda isso - disse a ele.

— A que se refere Luna? - perguntou ele a mim confuso

— A que terminamos Matteo - falei com lágrima nós olhos.

— Que? - disse ele surpreso.

— terminamos nossa história se acabou - disse a ele chorando e saí da sala correndo.

...-...

Dormitório Rosa

— Luna, você está bem? - perguntou âmbar a prima.

— Não! - respondeu ela com a voz embargada.

— O que houve prima? - perguntou âmbar a luna.

—- Matteo mentiu pra mim ele beijo Ludmila e me escondeu isso - digo a ela.

— O que? - falo âmbar surpresa

— Não me faça repetir prima - sussurro ela a âmbar.

— Então isso quer dizer que você não vai terminar seu namoro com Federico prima? - perguntou âmbar a prima

— Não, vou seguir sendo namorada de Federico ele sim me ama não será o fim da nossa relação - digo a ela.

— Se você já está decida enxuga esses olhos que preciso te dizer uma coisa - falo a mim.

— Que coisa prima? - perguntei a ela

— Eu e Simón já estamos juntos prima! - falo a mim.

— Que bom pelo menos uma de nós está feliz - disse a ela.

— Sim, eu o amo tanto prima! - falo a mim.

— Eu sei prima! - digo a ela.

— Agora levanta dessa cama e vamos almoçar - falo a mim.

— tá bem, vamos prima - falo a ela.

— Vamos! - falo a mim e saímos de nosso dormitório com direção a cantina.

[…]

Jardim da faculdade

Pov Pedro

estava procurando Delfi no jardim quando passo os olhos e vejo ela sentada em um banco muito sorridente no maior bate papo com o tal Benicio.

continua........


Notas Finais


O que será que pedro fará? Só comentando pra descobrir até o próximo capítulo bjs😚.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...