1. Spirit Fanfics >
  2. Friends By Choice >
  3. Apresentação

História Friends By Choice - Apresentação


Escrita por: Luz_dodia_

Notas do Autor


Oie😊

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Friends By Choice - Apresentação

•Malluh POV•

Ah, o amor coisa bela de se sentir. Quando se está apaixonado todo o seu mundo se torna rosa(seria melhor se fosse verde, minha cor predileta). Quando se está apaixonado é ótimo, mas se esta apaixonada pelo garoto que sua irmã gêmea gosta, já são outros quinhentos.
Minha irmã, a Madduh nasceu no mesmo dia que eu, só que três minutos antes e por isso ela acha que mandar na porra toda!  Sempre tentamos parecer menos "iguais" , por isso ela pintou as pontas do cabelo de roxo e eu pintei de verde. Mas mesmo assim, é inútil. Ja cansei de escutar uma pessoa falar:" Maria Eduarda! Como pintou o Cabelo  tão rápido?". Essas perguntas são frequentes e enchem o saco. Por isso, que não estranho quando Madduh é chamada na diretoria, por bater em alguém ou quebrar as regras da escola. Karen, nossa mãe, ja cansou de dar sermão nela.

Mas a questão é: ela quer roubar meu-futuro-marido-gostoso-dos-olhos-azuis. Essa garota, que se parece comigo, está mechendo com  fogo.

Conheci o Arthur na biblioteca, onde eu trabalho, ele estava lendo Percy Jackson. Tipo, PERCY JACKSON! Eu amo os livros dele. E ainda levantava a sobrancelha esquerda enquanto lia. Não podia ser mais bonito. Aí ele perguntou se eu trabalhava na biblioteca e eu falei que sim. Então, ele começou a falar como amava livros e eu simplesmente me derreti como gelatina. E desde então, venho gostando dele.

Meus cabelos são verdes, minhas roupas são coloridas, e me chamo Maria Luísa.

•Madduh POV•

Esqueçam o que minha irmã falou sobre estar apaixonada, estar assim é uma merda! Primeiro porque você não tira a pessoa da cabeça e segundo é que as vezes você tem que dividir esse sentimento de paixonite com a outra pessoa. No caso a minha irmã mais nova. Ela falou a maioria das coisas, porque ela gosta de escrever, mas eu não, então se acostumem com isso queridos.

Conheci o Arthur no pátio da escola. Foi uma situação até engraçada, ja que ele esbarrou em mim e eu quase soquei o narizinho dele pelo simples fato dele ter me chamado de princesa, quem ele pensar que é?

Mas, enfim, gosto dele e tenho de dividi-lo com minha "querida" irmã mais nova, ja que eu nasci três minutos antes dela. Ela vai ter que me engolir HAHAHA!

Meus cabelos são roxos, não se meta comigo seus idiotas só se quiserem alguns hematomas! Mas se oferecem comida posso pensar em ser boazinha. Minhas roupas são neutras e me chamo Maria Eduarda.


Notas Finais


Espero que gostem da minha história. É minha primeira história aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...