1. Spirit Fanfics >
  2. Friends By Choice >
  3. Vamos Jogar? - Parte 2

História Friends By Choice - Vamos Jogar? - Parte 2


Escrita por: Luz_dodia_

Capítulo 25 - Vamos Jogar? - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Friends By Choice - Vamos Jogar? - Parte 2

Data:28 de Novembro de 2009
Horas:Cinco horas da tarde de domingo
Local: Fernando de Noronha
Idade das garotas:Nove anos

Amizade desenvolve a felicidade, reduz o sofrimento, duplicando a alegria e dividindo o sofrimento•

•Narradora POV•

- Madduh me fala, como você imagina o garoto perfeito? - A irmã mais nova perguntou para a mais velha. Seus cabelos só castanhos estavam soltos enquanto enxugavam do banho de mar, nas belas águas de Fernando de Noronha.

- Um que faça tudo o que eu quiser -  A garota pegou o pacote de biscoito e começou a comer enquando olhava a vista maravilhosa da maré enchendo as cinco da tarde, na sua cadeira de praia

- Só isso? - Malluh pegou um biscoito sem nem pedir. Elas compartilhavam tudo, não precisava pedir nada.

- Um garoto alto, bonito, charmoso, que brincasse comigo de boneca e que comprasse suco de uva quando eu quisesse. Tá bom pra tu? - Assentiu - E você? Como seria o seu príncipe encantado?

- Um garoto alto, de olhos claros, que usasse roupas que estavam na moda, que gostasse de Fernando Pessoa quanto eu, que gostasse de chocolate e comece biscoito de chocolate com calda de chocolate. - Sorriu a irmã mais nova ao imaginar o seu príncipe - E ele teria que ser encantado mesmo, nada de virar sapo no meio da história. Eu morro de medo de sapos!

- Eu também - Suspirou - Malluh, você acha que a gente vai encontrar nossos príncipes? - Perguntou para a irmã que tinha o rosto queimado e nariz vermelho por causa do sol

- Os livros dizem que uma hora a gente acha, é só parar de procurar. O futuro sempre nos reserva algo - A irmã sorriu. Ela sempre falava essas frases poéticas quando se sentia relaxada ou quando lembrava de algo. A irmã mais velha, apesar de só entender números, gostava quando ela falava isso.

- E o que você acha do futuro, minha feiosa sonhadora? - Perguntou brincalhona

- Eu imagino a gente morando juntas em um apartamento pequeno em Nova York. Você fazendo faculdade de matemática e eu de português. Dai a gente ia trabalhar no mesmo lugar. Vamos ligar para a Helô, pro papai e pra mamãe todos os dias e dizer que estamos bem. Vamos sair todas as sextas pra dançar e vamos rezar juntas todos os dias, agradecendo por estarmos juntas sempre. - Deu um sorriso de orelha a orelha, fazendo a irmã rir.

- Better in stereo? - Levantou o dedo mindinho para a irmã juntar os dedos

- Better in stereo! - Juntas, juntaram os dedinhos e sorriram uma para outra.

Se passaram vários dias enquanto elas aproveitavam as férias de final de ano. A praia era linda. Fernando de Noronha era um eterno paraíso. Em minutos para o ano de 2010 chegar, elas estavam na praia com toda a família esperando pela queima de fogos. Todos estavam vestidos de branco, menos as meninas. Que estavam vestidas com uma mistura de verde e laranja. Que significavam esperança e força. Juntas elas eram um poço de esperança e força. Nada podia deter as irmãs Almeida.

- Madduh - Chamou a irmã mais nova enquanto a cobria para que ninguém visse ela bebendo vinho pela primeira vez

- O que? - Largou o copo

- Vamos fazer uma promessa? - Perguntou

- Claro! Sobre o que?

- Vamos jurar que não importa o que aconteça a gente sempre vai estar juntas? Que sempre vamos ser nossa própria família? - Levantou o dedo mindinho para a irmã - Eu e você

Madduh juntou os dedos e sorriu para a irmã.

- Ao infinito e além!

Dez
Nove
Oito
Sete
Seis
Cinco
Quatro
Três
Dois
Um...

A ano de 2010 havia chegado!

                        ★★★

Data: 19 de junho de 2016
Horas: 14 horas e 26 minutos
Local: Galpão perto do rio Caetano

- Vamos Malluh acorda - David jogou o corpo dela de um lado para o outro enquanto lágrimas desesperadas saiam pelos olhos escuros do moço - Por favor - Fez força contra o peito dela - Por favor. Vamos. Vamos. - Fez respiração boca boca, mas nada da moça acordar. O coração dela estava batendo, mas os olhos não abriam - Eu não posso te perder. Não antes de me explicar. Você não pode morrer. Eu te amo. Por favor, não vai. - Lágrimas caiam dos seus olhos freneticamente e molhavam o rosto dela - Malluh, por favor minha linda. Eu te amo.

- Nossa que romântico - Rafael bateu palmas e fingiu estar comovido pela situação - Você merece o Oscar David - Sorriu e David se tornou raiva em pessoa.

- VOCÊ DISSE QUE ELA NÃO IA FAZER MAL A ELAS! - Ficou mais perto do suposto "amigo" - VOCÊ ME DISSE QUE SÓ SERIA UMA BRINCADEIRA!

- E foi - Disse, calmo - Tanto é que ela ainda está respirando

David limpou as lágrimas na camisa laranja.

- Mesmo assim, não deveria ter feito isso com elas - Olhou mais uma vez para sua amada. Ela estava com os cabelos espetados por causa do choque, mas ainda continuava linda.

- A Helô estava muito bêbada. E se elas morressem? Você não tem nada a ver com isso, David. Isso é coisa da Helô e do plano de vingança dela. Você não tem nada a ver com isso. - Rafael falou com uma expressão séria.

- Mas eu...

- Você só é o cara que foi besta demais e se apaixonou por uma das garotas. Só isso. O que isso vai influenciar na faculdade? Nada!

- Mas...- Foi interrompido mais uma vez

- Agora vá pra casa e só volte hoje a noite. Vou precisar dos seus serviços.

David, já derrotado, foi andando até a saída. Mas Rafael segurou a gola da sua camisa e o fez olha-lo.

- E se você amarelar, saiba que seu futuro estará destruído.

                       ★★★

Data: 19 de Junho de 2016
Horas: 20 horas e 02 minutos da noite
Local: Galpão perto do rio Caetano

Corpo doído. Cabeça latejando. Sentidos acabados.
Quando as gêmeas abriram os olhos no mesmo instante, elas sentiram a verdadeira dor. Agora sim, elas sabiam como era levar um choque e o porquê das mães sempre falarem para tomar cuidado com a eletricidade.

Nunca duvide das mães. Never! Nunca! Jamais!

- Vejo que vocês acordaram - A voz da irmã maleficamente maléfica ecoou na sala grandiosa

- Ah - A irmã com cabelos roxos resmungou. Ela queria que isso tudo fosse um sonho e que Helô nunca tivesse feito isso. Mas a realidade batia na porta. E apesar de seu corpo estar dolorido, ela estava querendo muito tirar fio por fio da irmã muito mais velha.

- Que pena que não morreram - Fez uma cara de pena para as garotas. Agora sim, Malluh sabia. A irmã era uma ótima atriz. - O que vocês acham de umas aulas? Ou melhor, aulas comigo ensinado? Não seria ótimo?! 

Ninguém respondeu nada pois estavam muito fracas para falar. O que foi tido como uma carta branca para Helô, que logo puxou uma louça que continha várias fotos.

- Prestem atenção na aula, por favor. - Sorriu - Quem são essas meninas aqui? - Apontou para a foto das duas que elas tinham tirado no ano de 2010 na festa de aniversário de dez anos delas - Isso mesmo, vocês. E sabe o que eu vou fazer com isso? - Pegou a foto e rasgou no meio com todas as suas forças

David saiu do galpão arrasado demais. Ele ajudou nisso tudo e Malluh estava daquele jeito por causa dele. Se ela morresse, a culpa seria dele. Chegou em casa aos prantos. Sempre diziam que quem chora é mulher. Mas, que se foda! Homens podem sim chorar, isso não fará com que eles fiquem menos homens. Tomou um banho longo e foi até a sua aula semanal de judô. Jogou toda a sua raiva enquanto lutava e pensou em o que fazer para reverter essa situação. Foi aí que a idéia veio na cabeça e ele foi imediatamente pegar o celular.

Discou o número dele e depois de três toques, ele atendeu.

"Preciso da sua ajuda" - Foi direto ao ponto

Já se passava das nove horas da noite e nada de Helô acabar a maldita aula, que se resumia a ela falando e falando sobre como se define ética e moral. Madduh dormiu a metade do tempo. Não por tédio, mas porque o seu corpo estava doendo muito e ela só queria uns dois dias em cima da cama, dormindo.

- Heloisa - Rafael abriu a porta da sala e chamou sua namorada.

- O que foi Rafael? Não está vendo que eu estou dando aulas de ética e moral para minhas irmãzinhas queridas?

- Já são dez e quarenta da noite e a gente fez uma reserva no restaurante se lembra? Ou eu estou ficando maluco? - Indagou

- Certo. Irmãzinhas eu vou jantar, agora vocês vão ficar com meu ajudante gato - Sorriu e pela primeira vez, Malluh deu graças a Deus pela irmã estar indo embora. Mas ficou curiosa para saber quem seria esse ajudante gato. E quando ele passou pela porta, seu coração acelerou e ela só quis chorar.

Rafael abriu a porta do carro para a amada que colocara de última hora um vestido amarelo, entrando logo em seguida e ligando o carro. Eles iam comemorar dois anos de namoro, e iam jantar em um restaurante perto do galpão.

- Você acha que o David é confiável para ficar com as meninas?

- Por que você acha que ele não seria confiável? - Colocou o sinto de segurança

- Você me disse que ele estava apaixonado pela Malluh. E se ele soltar elas? Passei muito tempo arquitetando esse plano, não quero que um adolescente de dezessete anos acabe com isso.

- Fica tranquila meu amor. Se ele fizer isso, o futuro dele estará acabado. - E foram em direção ao restaurante.

- Espera, espera - Madduh tentou se levantar da cama - Eu estou drogada demais. Mas, eu tô vendo mesmo o David?

- O que significa isso? - Malluh ficou sentada na beirada da cama. A cabeça dela estava tentando entender o porquê dele estar lá e ser chamado de "ajudante gato".

- Não temos muito tempo - Falou apressado e começou a juntar tudo o que fora das meninas no local

- O que você está fazendo David? - Malluh conseguiu ficar em pé. E ajudou Madduh a se levantar da cama. Madduh estava mais grogue que ela

- Já falei. Não temos muito tempo, temos que sair daqui agora! Daqui a pouco eles voltam.

- Eu não vou pra nenhum lugar com você, antes de você me explicar o porquê de estar aqui! - Exclamou. Uma parte, dentro do seu ser, estava querendo dar uns bons tapas nele.

- Por favor Malluh e Madduh. Não temos muito tempo, quero tirar vocês daqui. E se a gente não sair agora, é capaz de tudo dar errado. - Chegou mais perto da amada - Por favor. Não estou pedindo pra você confiar em mim por completo, mas se você não confiar em mim agora, é capaz de você passar anos aqui nesse galpão. - Falou olhando nos olhos dela.

- Valeu por se preocupar comigo, cunhado. Eu tô aqui também pô! - Madduh falou ainda meio grogue e tonta ao mesmo tempo. Fazendo David dar um riso de lado.

- Tudo bem - Suspirou, desistindo de questionar ele. Por hora.

- Certo. Daqui a dois minutos o sistema de luz é desligado para ser reiniciado quinze minutos depois. Esse é o tempo que vai dar pra gente fugir daqui sem ser visto pelas câmeras. Nesses quinze minutos as portas são abertas, porque elas estão ligadas a eletricidade. Daqui a... - Olhou no relógio - Vocês estão podendo andar?

Malluh olhou para a Madduh. A irmã mais velha parecia estar drogada.

- Eu ajudo a Madduh - Falou

Em questão de segundos, a luz foi desligada e os três correram para o portão principal. David abriu sorrateiramente o portão e olhou para os lados, certificando-se que não havia ninguém. Pegou Madduh nos braços e deu as coisas para Malluh. A irmã mais velha estava quase desmaiando. Correram para o carro onde Lucas estava esperando no banco do motorista.

Colocou Madduh no banco de trás e seguiram com pressa para um mini-hotel na estrada. Lucas cobriu o rosto das garotas, para caso da Helô sair por aí perguntando pelas irmãs "queridas" dela. Abriram a porta do quarto e Lucas colocou Madduh na cama. Malluh foi tomar um banho e depois do banho David chegou com comida para elas. Madduh estava dormindo como um anjo. A menina de cabelos verdes estava aliviada por ter saído daquele galpão.

David deixou a comida na cômoda do lado da cama e olhou para a garota que estava prestando  atenção todos os seus movimentos.

- Eu sei que você espera por uma explicação. Mas eu acho melhor eu explicar depois. Tá tudo corrido e eu preciso tomar bastante café, porque eu e o Lucas vamos ficar de guarda na porta e na janela de vocês.

- Então eu acho melhor você sair agora - Falou com os braços cruzados e com uma expressão séria.

- Vou então - Saiu do quarto derrotado

Malluh agora só queria uma coisa.
Dormir.

No dia seguinte as duas se arrumaram para ir ao encontro de Christopher. Lucas e David acharam melhor contar para ele, já que ele é o melhor amigo delas. Saíram e se certificaram com Chris de que ninguém estava seguindo ele. O local era uma praça perto de onde eles estavam "hospedados". Não queriam falar para os pais pois corria o risco deles contarem que elas "apareceram" para a irmã mais velha. Chegaram no local e ouviram um gritinho estonteante.

- Ah - Chris saltitou até as meninas e deu um abraço de urso nas mesmas. - Como eu senti falta das minhas lindas. - Deu vários saltos fazendo as meninas rirem.

Ouviram o gatilho de uma arma perto deles e olharam para onde vinha o som.

- Mãos pra cima. Vamos ver quem vai escapar agora.


Notas Finais


Ei gente, mais um capítulo dessa história maluca!
Tomara que tenham gostado...
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...