1. Spirit Fanfics >
  2. Friends- Camila & You >
  3. Capitulo 5

História Friends- Camila & You - Capitulo 5


Escrita por: perfectlove7

Capítulo 6 - Capitulo 5


Acordei com Camila deita em cima de mim. Ela estava com a cabeça escondida na curva do meu pescoço. Deixei um beijo na testa dela e sai com cuidado da cama para não acordar ela.

Fui até o banheiro escovei os dentes e depois fui para cozinha fazer nosso café. Comecei a cantar a muisca "Just a friend to you" de Meghan Trainor.

Quando estou acabando de fazer as panquecas Camila me pega de surpresa e me abraçar pro trás.

_ Bom dia Koalinha- falei.

_ Bom dia minha cantora- me deu um beijo no pescoço- O que fez pra gente?

_ Panquecas de banana- falei e a garota pulou feliz

_ Ebaaa! - foi se sentar na mesa e eu servir ela.

Depois que comemos fui tomar banho e depois ela foi. Saímos da minha casa e passamos na dela para ela pegar seus materiais e fomos em direção ao colégio. Durante o caminho fomos cantando algumas músicas que tocava na rádio.

_Hey girls- abracei as meninas.

_ Seu namoradinho ta vindo Camila- Mani falou e as meninas riram, menos eu que revirei os olhos.

_ Ele não é meu namorado- O garoto se aproximou da gente.

_ Oi meninas- Shawn- Camila foi uma pena você não ter ido ontem.

O QUÊ? Quer dizer que ela ia sair com ele? COM ELE? AHHHH

"Calma S/N. Ela é sua amiga, é apenas isso que vocês são então você não pode ficar assim"-meu sub consciente fala isso pra mim.

Amiga
Amiga
Amiga
Amiga
Ela é minha amiga!

Repetia isso diversas vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...