1. Spirit Fanfics >
  2. Friends For All Life >
  3. Eu vi o pênis dele

História Friends For All Life - Eu vi o pênis dele


Escrita por: juhjuhDoBieber

Capítulo 18 - Eu vi o pênis dele


Fanfic / Fanfiction Friends For All Life - Eu vi o pênis dele

 

Justin Bieber P.O.V

- Aqueles... Arrr... Filmes clichês, que acaba com aqueles beijos... Estou quase morrendo Justin!

 

- Ah, sei. Clichês né!? Tipo esse?- Falei e a beijei, aproximei mas meu corpo do dela, colocando um pouco de peso, senti suas mãos na minha nunca e então aprofundei o beijo.

 

Ela beija bem pra caralho, e quando coloquei minha mão direita em sua barriga, por baixo de sua blusa senti ela puxar meu cabelo, comecei a apertar sua cintura e subir aos poucos, ouvir baterem na porta e minha mãe nos chamar, Jessie me empurrou e cai ao seu lado.

 

- Pode entrar mãe.- Falei depois de respirar fundo. Ela entrou e no encarou estranho.

 

- O que estão fazendo no chão?

 

- Conversando tia.- Jessica disse depois de me encarar e respirar fundo assim como eu.

 

- Vou fingir que acredito. Andem, levantem e tomem banho. Tem aula daqui a pouco. Justin, já arrumei o sofá para você, só levar seu cobertor e o travesseiro.

 

- Eu vou dormir no sofá?

 

- Claro. Ou você quer que eu durma? Eu sou frágil queridinho. Me ajuda aqui.- Jessie disse irônica e esticou a mão, segurei e a puxei.

 

- Fala sério.

 

- Quieto, Justin Bieber! Agora vem aqui me ajudar.- Minha mãe disse arrumando a minha cama.

 

- Seja cavaleiro magrelo. Vou tomar meu banho agora. - Ela pegou algumas roupas na mala e foi pro banheiro.

 

- Justin, meu filho, será que dá para você ser mais carinhoso com ela? Está sendo difícil, Morgan está internado, ela teve que voltar para cá e não pode ficar em casa sozinha, então faça seu papel de amigo e a ajude.

 

- Claro que vou ajudar, mas ela sempre dormiu aqui comigo, por que não...

 

- Até parece que vou deixar os dois dormirem sozinhos por sei lá quanto tempo. Só dormem juntos quando acabam adormecendo vendo filme. São dois adolescentes com os hormônios...

 

- Mãe, relaxa. Somos amigos, e só isso. Eu respeito demais a Jessica para transarmos. Ela é tipo a Jazzy grande, seria estranho demais. É minha irmãzinha.

 

- Fico mais tranquila sabendo disso, e a Marie com certeza também fica. Depois da aula meu filho vá no banco pra mim, te mandei ir faz duas semanas e você ainda não foi.

 

- Tá bom mãe. Acho que vou sair do time de basquete, tenho que me concentrar na música agora.

 

- Se você prefere assim. Mas não se esqueça de melhorar as notas. Aproveita que a Jessie está aqui, e estuda com ela.

 

- Tá bom dona Pattie.

 

- Estou falando sério Justin. É seu último ano e se suas notas não melhorarem até o fim do bimestre...

 

- Eu vou tentar estudar mais.

 

- Não é pra tentar, quero ver resultados Justin Bieber!

 

Depois que a cama tava pronta ela esperou a Jessie sair do banho e nos deu boa noite.

 

- Não quero ir para escola. Se eu ver a Kimberley...

 

- Jessica, raciocina comigo, você estava em NYC, fez compras com a Kendall Jenner. A Kimberley deve está morrendo de raiva, porque as fotos saíram em vários lugares.

 

- É, né?! 

 

- Claro. Você tá famosa agora e ela não. Vamos dormir, de manhã você coloca uma roupa daquelas que deixa qualquer um de pal duro e vai pra escola. 

 

- Você me deu uma ótima ideia. Vai tomar banho logo, quero dormir.

 

- Isso porque dormiu o vôo todo. Estou indo já garota.- Fui pro closet e peguei só uma cueca e uma toalha, e quando sai de lá Jessie estava falando no telefone, entrei no banheiro e  fechei a porta, tirei toda a roupa e entrei no box, tomei um banho rápido, depois me sequei em seguida vesti a boxe, enquanto caminhava para o quarto secava o cabelo com a toalha, Jessica estava deitada virada para o outro lado.

 

- Boa noite zoio azul.

 

- Boa noite magrelo.- Ela disse rindo, fui até ela e recebi seus olhares pelo meu corpo.- Tu é realmente muito magro Jus.

 

- Eu sei. Mas pelo menos tenho músculos.

 

- Músculos? Todos temos, mas se você está se referindo à esses dos braços, é só por ser jovem, e jogar basquete.

 

- Pra quê malhar se sou lindo de natureza? 

 

- Convencido, sim ou claro? 

 

- Claro. E, minha mãe disse para me ajudar com as matérias da escola. 

 

- Tá bom. Vai dormir logo.- Ela falou e beijou minha bochecha, retribuí o beijo, peguei meu cobertor e um travesseiro e caminhei até a sala, me deitei e pouco tempo depois apaguei, no melhor do sono minha mãe me chamou para ir à escola.

 

(...)

 

- Jessica, assim eu não consigo dirigir.

 

- Por que?

 

- Caralho de roupa é essa? Eu disse que era pra escolher uma de deixar qualquer um de pal duro, mas isso tá tirando minha concentração do trânsito.

 

- Só não bata o carro. E Jus, não é legal saber que você tá excitado por mim. É muito estranho.

 

- Estranho é eu ficar excitado sete horas da manhã. Caralho.

 

- Cala a boca. Nem é uma roupa provocante. Se eu fosse vestir uma roupa que comprei com a Kendall, seria expulsa da escola. 

 

- Opa, quando chegarmos em casa veste pra mim ver.

 

- Claro, até danço pra você com ela. Não mesmo, se liga Justin.

 

- AFF, até imaginei a cena. Pronta Angel?

 

- Sempre querido.

 

Parei o carro no estacionamento e pegamos nossas mochilas no banco de trás, saímos do carro e começamos a caminhar pro portão de entrada, todos olhavam a Jessie que estava adorando aquilo, paramos no armário dela e pegou o livro de física. No corredor até meu armário encontramos com a Belly, Cait e a Par.

 

- Amiga, assim você vai matar todos com esse visual.

 

- Não é pra tanto Cait.- Jessie falou rindo.

 

- Ela quer deixar geral de pal duro. Isso não se faz Jessica Forks.- Eu disse e elas riram.

 

- Vamos pra aula logo. O sinal já vai bater.- Belly disse puxando o braço da Jessie.

 

- Vocês viram os caras? 

 

- Não Justin. Mas o Chaz tinha me mandado uma mensagem dizendo que o Ry derramou café no tapete da casa do Matth, e que tia Susan queria matar ele.

 

- O tapete da sala?- Cait perguntou rindo.

 

- Sim. Aquele felpudo bege claro, que ela ganhou de presente.

 

- Caralho. Agora sabemos o motivo de não terem chegado ainda. Ela deve ter matado ele, e os caras ficaram limpando o sangue no tapete.- Eu disse morrendo de rir, entramos na sala e como sempre as meninas sentaram na frente e eu atrás, mas Jessie foi lá e me arrastou pra frente.

 

- Você tem que melhorar as notas, e sentar no fundo só te faz ficar fazendo bobeiras todas as aulas. 

 

- Bieber, esse é meu lugar.- Um nerd disse, eu não lembro o nome dele.

 

- Tá vendo Jessica, esse lugar já tem dono.

 

- Caio, deixa ele sentar aqui. O Justin precisa melhorar as notas, e se você quiser pode sentar conosco no almoço. É ruim sentar só, né?!

 

- Já estou acostumado. Está bem. Se quiser ajuda nos estudo, eu posso...

 

- Ele quer sim. No almoço falamos disso. Obrigado Caio.

 

- Bom dia turma. Olha como a sala está cheia hoje. O que fizeram nessa semana de suspensão? Espero que tenham pensado no que fizeram.

 

- Com toda certeza senhor Landers, nós não pensamos nisso.- Matth disse entrando na sala.

 

- Eu não permiti que entrassem. Cadê a autorização da diretora?

 

- Ela disse pro senhor ir lá falar com ela. Agora.- Chris falou, o professor saiu e os caras trancaram a porta.

 

- É o seguinte gente, o nosso capitão do time de basquete vai ter que sair do time, então, agora mesmo o professor está selecionando um novo, então bora pro ginásio.- Chris falou e todos se levantaram, fomos para lá, eu e as garotas sentamos na arquibancada e apenas observamos. Charlie, Ryan, Christian e Matthew também estavam participando da seleção, mais pouco tempo depois a diretora entrou igual louca, gritando com o treinador, e no fim da discussão tivemos que voltar pra sala de aula, assim que nós sentamos o sinal da troca de aula soou, pegamos os materiais e saímos.

 

- Quando vai lançar a música?

 

- Não sei direito Cait, mas o Scooter disse que viria aqui para montarmos minha equipe. Já tenho várias fotos, conta oficial no iTunes e tudo mais. 

 

- Estou muito feliz por você. Não só eu, todos nós.- Caitlin disse sorrindo, peguei outro livro no armário e subimos pro próximo andar, a turma se separou, fiquei apenas com Parrie.

 

- Você e a Jessica estão tão fofos juntos.

 

- Como assim Par?

 

- Está na cara que estão namorando. Eu sabia disso! Ela que não quer me falar disso. É bom porque ela para de pensar um pouco no tio.

 

- Nós não estamos juntos Parrie. Ela só está muito triste e sempre fomos muito grudados. 

 

- Justin, você namoraria com ela?

 

- Quem não? Ela é uma pessoa incrível, em tudo, mas somos apenas amigos. 

 

- Realmente é. E aí, está compondo muitas músicas?

 

- Tenho algumas já, tenho uma gravada, nem mostrei para vocês. Mostro lá em casa, ninguém pode ouvir antes de ser lançada.

 

- Que legal. Sabe o que eu estava relembrando esses dias?

 

- Não. O que?

 

- Aquele show de talentos que teve na outra escola. Você estava tão feliz, e infelizmente não ganhou. 

 

- Mas agora, vou produzir meu disco. Nossas vidas mudaram tanto até agora né Parrie?! Lembro da gente sendo excluídos das turminhas. Aquilo era desumano.

 

- Nem me lembra Justin. Tenho tanta raiva daquilo. Mas o mundo gira, é quem está prestes a ir pra Milão?

 

- Você vai?

 

- Sim. Daqui a duas semanas. Vai ter um desfile lá, fui chamada pra ir. 

 

- Caraca. Que maravilha. Primeiro a Jessie pra NYC, agora você pra Milão.

 

- Bom dia turma, abram os livros na página 186 e leiam o texto, respondam as questões e me entreguem as folhas, notas pro fim do bimestre. Sejam rápidos, temos mais coisas pra fazer antes do fim da aula.

 

Fizemos a lição e entregamos as folhas, eu sabia que iria ter uma nota boa, pelo menos em interpretar o texto eu sou bom.

 

- Agora vamos fazer o seguinte: formem duplas para a prova, matéria dá semana passada.

 

- Professora, nós não estávamos aqui semana passada. A diretora deu suspensão pra nós.- Falei e ela fez aquela cara irritante.

 

- Infelizmente não posso fazer nada senhor Bieber. Vocês tem vinte minutos, rápido.

 

Olhei pra Parrie que também estava querendo matar a professora, tentamos responder algumas perguntas e entregamos quase tudo branco. No fim da aula guardei minhas coisas no armário e fomos pro refeitório, encontrei com Jessie conversando com a Kimberley.

 

- Jessie...

 

- Justin, que saudades de você amor. Nós precisamos conversar. Não acha?

 

- Não Kimberley. Não temos mais nada a ser dito. Jessie, vamos sentar.- Peguei na mão dela e ela sorriu.

 

- Pera aí Jus, a Kimberley veio fazer um convite para nós. Fala aí.

 

- Quero que vocês compareçam no meu aniversário. Esse fim de semana. Lá em casa.

 

- Nossa, sério?

 

- Sério Justin. Seria muito bom ter vocês lá. Vamos ser amigos, todos nós. O que acham?

 

- Amigos?- Jessica perguntou incrédula, mas sorriu de um jeito que eu conheço bem e apertou a mão dá minha ex. Saímos andando e nos sentamos, fitei a Jessica e ri.

 

- O que você vai aprontar?-Matth perguntou pra Jessie.

 

- Eu? Nada.

 

- Fala sério Jessica. Todos te conhecemos. Anda, fala. Eu vi você conversando com a Kimberley.

 

- Nossa Matth. Tá bom, ela nos chamou pra irmos pro aniversário dela, no fim de semana, e quer que sejamos amigos, até elegiou meus sapatos e minha roupa. Disse que tinha visto fotos na internet minha em NYC, soube do meu pai e que sentia muito. Tão falsa. Oh meu Deus!

 

- E o que você vai fazer? Sabe que ela quer só se aproveitar de você né?!

 

- Claro que sei Belly, eu estava pensando em, sabe, comemorar nossa vida. Sei que meu pai está muito mal, mas quero ir pra LA, fazer uma festinha lá. Posso ver com a Kendall, um lugar para fazermos isso. E bom, chamar algumas Angels, paparrazis e fazer as fotos saírem na internet. Bom, resumindo, dá uma festa melhor que a da Kimberley.

 

- Jessica, amiga. Você é má. Amoooo...- Parrie disse e riu, todos nós a acompanhamos.

 

- Eu tenho uma boa grana ainda do cachê da VS, dá até pra fretar um jato.- Belly disse sorrindo.

 

- Geral com grana, e eu só observando.- Chaz disse mexendo no celular.

 

- Eu também não tenho Chaz.- Eu disse.

 

- Parem com isso. Olha, eu estou mal, mas quero sambar na cara daquela vaca. De repente, até alguns famosos irão. O que acha do Usher ir Justin?

 

- Posso falar com ele. Bom, pode até ser uma apresentação minha pra mídia. Vou ligar pro Scooter.- Falei e me levantei, Jessica veio comigo e caminhamos até o jardim de trás, vi ela digitar um número e colocar o celular na orelha, desbloqueei o meu e liguei pro Scoot.

 

- Hey JB.

 

- Oi, e aí?

 

- Uma correria louca aqui, estamos em reunião agora com a gravadora. Usher está comigo. O lançamento dá música, decidimos que quanto antes, melhor. Então, na sexta à noite você vai pegar um voo direto para cá, no sábado vamos gravar o clipe, e mais uma música. 

 

- Sério?

 

- Sério. Temos que correr com esse álbum. Antes do Natal nas lojas. O que acha?

 

- Maravilha. Scooter, eu queria te falar sobre uma ideia que tivemos. Queremos ir pra LA fazer uma festinha, eu e meus amigos, tem como discolar uns famosos pra ir na festa?

 

- Que tal ser uma festa pra te lançar no mundo dá música? Vou colocar agora mesmo sua música à venda no iTunes. Deixa comigo, já estou pensando em tudo. Te ligo daqui a pouco. Vou falar com o Usher e encerrar a reunião.

 

- Valeu cara. Tchau.

 

- Tchau. Concentração na aula.

 

- Tá bom.

Encerrei a chamada animado e Jessie me olhou, pouco tempo depois ela desligou o iPhone e veio até mim.

 

- Kendall disse que vai ver um lugar e vai chamar algumas amigas dela. 

 

- Gostei disso. Mas escuta isso, Scooter vai colocar minha música à venda agora, e a festa vai ser tipo um lançamento meu pra mídia. Vamos gravar o clipe sábado, e também mais músicas.

 

- Ah, que legal Jus!- Ela disse sorrindo, me abraçou forte e pulou de alegria.- Estou orgulhosa de você magrelo. 

 

- Agora o que acha de comemorarmos?

 

- Ótima ideia. Como?- Ela disse ainda com aquele sorriso estampado na face.

 

- Assim.- Empurrei ela contra a parede e a beijei, ela de início estava assustada e não correspondeu, mas milésimos depois levou suas mãos para minha nuca e forçou mais minha cabeça contra a dela, sua língua tocou na minha e aquilo foi uma maravilha, ela estava prestes despentear meu cabelo quando eu parei o beijo.

 

- Meu cabelo não Jessie. 

 

- Qualé, sempre baguncei ele.

 

- Exatamente. Isso é irritante, e nós ainda temos aula. 

 

- Você bagunça o meu quase sempre.

 

- Já faz um bom tempo que não faço isso. A gente pode voltar a se pegar? 

 

- Não quero mais. Falando nisso, temos que parar com isso. 

 

- Por que? Tem medo de se apaixonar Jessica?

 

- Não, é que você beija mal e somos amigos, e amigos não podem ficar se beijando.

 

- Eu o que? Não acredito que disse isso! É sério? 

 

- Aqui deveria ter um espelho pra você ver sua cara. Brincadeira bobo. Você beija bem, até demais, isso é um perigo.- Ela falou andando de volta pro refeitório.

 

- É mesmo? Eu posso te ensinar a beijar assim.

 

- Não precisa querido. Eu sei que beijo bem.

 

- Como?

 

- Vi a mensagem que mandou pro Ryan. Jus, é sério. Temos que parar. 

 

- Como descobriu a senha? 

 

- Você me falou idiota. Oh, aquela garota de blusa listrada é afim de você. Vive me pedindo seu número, vai lá falar com ela.

 

- Eu não disse não. Como é o nome dela?

 

- Emma. 

 

- Tá, vou lá. Não vai ficar com ciúmes né?!

 

- Não. Pode pegar ela o quanto quiser, só não quero você amiguinho dela, aí eu te mato magrelo. Vou falar pros outros da festa. Tchau.

 

Ela falou e saiu xingando, eu ri e e fui até a garota que estava sentada com as amigas.

 

- Oi, posso sentar?

 

- Claro.

 

- Você é a Emma, certo?!

 

- Nós vamos no banheiro, licença.- As outras se levantaram e saíram nos deixando sozinhas, ela ficou vermelha e confirmou com a cabeça.

 

- Eu sou o Justin Bieber, mas pode me chamar de Justin. Já te disseram que você é linda?

 

- Obrigada Justin.

 

- O que acha de irmos tomar um sorvete depois da aula? 

 

- Seria muito bom. Onde te encontro?

 

- Que tal irmos direto daqui? Te levo no meu carro.

 

- Então tá bom, Emma. Te espero no estacionamento.- Falei e sorri, ela retribuiu e lhe dei um selinho e foi que suas bochechas ficaram mais coradas, me levantei e fui pra mesa da turma. Me sentei e Jessie já perguntou: 

 

- E aí? Ela é legal?

 

- Sim, vamos sair hoje, depois da aula. Contou pra todos?

 

- Sim, inclusive já comprei sua música. Scooter mandou SMS com o link.

 

- Porra Justin, tu tá foda cara. Orgulho mano.- Chris falou com o celular na mão.

 

Subi na mesa e pedi atenção de todos no refeitório.

 

- Eu acabei de lançar minha primeira música, está à venda no iTunes, quem quer o link? Vou postar no Twitter. Me ajudem ai. Querem por SMS? Vou mandar pra geral agora.

 

Me sentei e peguei meu iPhone e fui pro Twitter, mas o Scooter já tinha postado lá, no IG e na página do Facebook, ela tinha poucos likes, mas eu sabia que iria aumentar. Scooter tinha me mandado um SMS também, então copiei o link e enviei pra todos que eu pude, até pros meus primos, tios e avós. Ficamos falando da festa e nem vimos o tempo passar, o sinal tocou e voltamos pra aula, a turma tava toda junta nessas duas aulas, e como na primeira aula Jessie me fez sentar na frente, quando finalmente o sinal tocou anunciando o término da aula pegamos nossas coisas e cada um foram pros seus armários, guardei alguns livros e peguei outros pra levar pra casa, fui pro estacionamento e Jessica estava conversando com o Chaz, depois ela beijou a bochecha dele e foi pro carro do Matth, fui até lá.

 

- Jessica, eu vou sair com a Emma, se minha mãe estiver em casa fala pra ela tá bom?!

 

- Eu não vou pra sua casa agora, vou pra minha e depois academia, falei com o Caio no corredor, ele vai no fim da tarde lá em casa, então quero você lá. Ouviu?

 

- Sim senhora. Tchau Jessie, falo Matth.

 

Fui pro meu carro e fiquei esperando a Emma, pouco tempo depois ela apareceu, entramos no carro e fomos direto para sorveteria, conversavamos bastante durante o caminho, ela é bem legal. Tomamos sorvetes, flertamos, depois demos uns amassos no carro, antes da cinco da tarde levei ela pra sua casa e expliquei que tinha que estudar um pouco, cheguei na minha e tudo estava silencioso, fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma bermuda e uma regata, penteei o cabelo de qualquer jeito e passei perfume, desodorante, peguei alguns livros e coloquei na mochila, sai de casa com o celular no bolso, a bolsa preta com detalhes verde lodo nas costas e arrastando o chinelo ao caminhar em direção a casa de Jessie, o sol ainda estava quente e minha pele ardia. Abri o pequeno portão e fui até a porta, a abri e adentrei, vi Caio sentado no sofá tomando um copo de suco, a TV estava ligada no Discovery Channel, falei com ele e joguei a mochila no chão, fui pra cozinha e peguei uma garrafinha d'água, voltei pra sala e Jessica estava descendo a escada.

 

- E ai magrelo? Como foi com a Emma?

 

- Demos uns bons amassos. Caio, já baixou minha música?

 

- Sua música? 

 

- Claro. No iTunes. Não te mandei o link?

 

- Acho que sim. Recebi um torpedo na hora do intervalo, mas nem consegui pegar o celular, estava preso no armário.

 

- No armário? Como assim?- Jessie perguntou sentando ao lado dele.

 

- O mané do Edward me empurrou pra dentro quando eu estava guardando o material, e depois fechou a porta.- Ele explicou, mas eu não aguentei e comecei a rir, Jessie me deu um tapa no braço e parei.

 

- Como saiu de lá? Então, por isso que não sentou conosco?

 

- O zelador ouviu eu bater e abriu, quase no fim da última aula. 

 

- E você não faz nada Caio? 

 

- Não Bieber. Ele é mais forte que eu.

 

- Olha, quer ajuda com ele? Eu te ajudo, já que vai me ajudar também.

 

- Eu tive uma ótima ideia, Caio fica aí e vai ensinando as matérias pro Jus, vou fazer umas ligações.- Ela disse e subiu pro quarto. Peguei meus livros, cadernos e canetas, espalhei tudo na mesa de centro e ele começou a me explicar umas coisas de física, bem melhor que a professora explicando. Depois de um tempo as garotas chegaram e foram direto para o andar de cima, depois desceram todas juntas.

 

- Justin!

 

- Que foi?- Perguntei assustado quando ouvi Jessica me chamar quase gritando.

 

- Meu pai.

 

- O que tem? Ele...

 

- Mexeu a mão. Ele tá melhorando Jus. - Ela disse sorrindo, me levantei e a abraçei.

 

- Que ótimo. Ele vai ficar bom logo. Quando você souber?

 

- Agora, liguei pra minha mãe. Ele está fazendo mais exames.

 

- Bom, nós vamos pra piscina, fiquem aí, estudando.- Parrie falou já indo pra cozinha.

 

- Eu vou colocar o biquíni e já vou pra lá. Caio, ensina pro Justin algumas coisas, eu já tentei mas nunca dá certo, aí depois vocês podem também ir pra piscina.

 

- Mas eu não trouxe roupa de banho.- Caio falou.

 

- Eu te empresto uma bermuda minha, tem várias roupas minhas aqui.- Falei e ele ainda assim parecia nervoso. Estranho. As meninas foram pra área de trás e ficamos nós dois na sala, Scooter me ligou e disse que a música já tinha quase mil compras. Fiquei feliz, poxa, quase mil vendas, isso é bastante, mas acho que não o bastante pra me tornar famoso.

 

- Matemática agora?

 

- Eu sou bom em matemática, não precisa me ensinar mais nada, agora em filosofia, história, biologia etc.

 

- Bom, podemos estudar agora geografia. 

 

- Eu conheço os países.

 

- Mas não é só isso que entra em geografia, também tem índices de natalidade, quais são países desenvolvidos,sub, países pobres, empréstimos de países com outros, e mais um monte de coisas.

 

- Tá bom. Vamos lá.- Ele me explicou sobre várias coisas, ficamos até umas oito da noite com as caras nos livros.

 

- Agora vamos curtir a piscina.

 

- É melhor eu ir pra casa, já está tarde. Minha mãe deve está preocupada.

 

- Liga pra ela, eu falo onde você tá, depois te levo de carro. Ah, qualé, tem umas gatas de biquíni e você quer ir embora?

 

- Tá bom.- Ele ligou pra mãe dele e me passou o celular.

 

- Oi, sou o Justin Bieber, um colega do seu filho, ele estava me ensinando algumas matérias, agora nós vamos tomar banho de piscina com minhas amigas, não se preocupe, depois o levo de carro.

 

- Isso é sério? Ele está com amigos?

 

- Sim, por que?

 

- Nada, é que ele não faz amigos à um bom tempo, bom, divirtam-se. Só não quero ele bebendo.

 

- Não vamos beber. Pode ficar tranquila.

 

(...)

 

A semana passou voando, minha música estava em nono lugar de streams no iTunes, já tinha uma boa grana na minha conta, todos na escola tentavam de todo jeito se tornar meu melhor amigo. Como Jessica reagiu? Ela fica emburrada quase todas as aulas, e cheia de ciúmes, o que é bem engraçado, mas é muito bom isso, e devo tudo à ela, Caio e Jessie me ensinaram bastante coisas, escrevi algumas músicas, Scooter me passou alguns detalhes do clipe, inclusive que já tinha arrumado uma equipe maravilhosa, vou os conhecer amanhã, a aula tinha acabado e todos estavam no estacionamento, Emma acha que vamos ter algo especial, mas já tentei de tudo que é forma explicar que não vamos ter, Jessie foi com o Matth pra casa dela arrumar as malas, todos estavam ansiosos pela festa e a viagem, minha mãe tinha falado que iria também, mas decidiu nos deixar ir sozinhos, mas só porque Scooter e Usher estariam lá cuidando da gente. Fui pra casa ouvindo algumas músicas na rádio, e a minha tocou, comecei a gritar dentro do carro parado né semáforo, o cara do outro automóvel me olhou como se eu fosse um louco, cheguei em casa todo feliz, mandei mensagem para todos falando que eu tinha ouvido minha música, fui pro banheiro e  tomei um banho todo feliz, cantei e dancei, depois fiz uma mala simples, mas com roupas "novas", meu bloquinho foi o primeiro a entrar na mala. 

 

Depois de um tempo deitado na cama refletindo sobre minha nova vida levantei e fui almoçar, quando comi voltei pro quarto e peguei o cesto de roupas, o qual tinha mais roupas da Jessie do que minha, ter ela aqui é legal, mas quase enlouquecedor. Já estou acostumado só com minha mãe, e Jessica é tipo dona Pattie dois, vive pegando no meu pé. Levei as roupas pra lavanderia e subiu pro quarto de minha mãe, peguei seu cesto e o levei pra área também, até pensei em colocar as roupas pra bater, mas deixei lá e fui varrer a casa, depois lavei a louça e arrumei meu quarto, no fim da tarde Jessie chegou e se jogou no sofá, pausei o jogo e olhei pra ela.

 

- Academia não é pra mim.- Ela falou e eu ri.

 

- E sua mala? Não vai trazer pra cá? 

 

- Depois eu pego. Eu estava pensando em...

 

- E não saiu fumaça?

 

- De onde?

 

- Do seu cérebro.

 

- Ah, idiota.- Ela me jogou uma almofada e riu comigo.- Sério Justin, acho que no domingo vou pegar um vôo pra NYC, quero ver meu pai. 

 

- Queria que você ficasse lá em LA, me apoiando. Mas tudo bem, o tio vai se sentir melhor com você lá. Falou com a tia hoje?

 

- Eu queria ficar Jus, mas segunda tem aula, então eu vou ficar amanhã e a parte da manhã do domingo com vocês lá, depois vou pra NYC, vejo meu pai e pego outro avião pra vim pra cá.

 

- Você vai ir igual um zumbi pra aula segunda.

 

- Eu sei.- Ela riu e se sentou.- Mas pelo menos vai ter fotos em todo lugar, mostrando nossa festa melhor do que a da Kimberley. 

 

- Você é muito má.

 

- Só quando mexem comigo, e com meus amigos. Jus, você voltaria com ela?

 

- Pra gente transar? Talvez.

 

- Como conseguem ficar com mulheres sabendo que elas já deram pra todos?

 

- Quando se tá excitado nem pensamos nisso. Depois de um tempo você vai mudar seus pensamentos. Quer jogar?

 

- Quero.- Ela disse e pegou um controle.- Vai perder feio.

 

- Você sempre fala isso, mas nesse aqui você não é boa.

 

- Mas aprendo querido. 

 

Ficamos jogando até umas seis da tarde, minha mãe chegou com pizzas, mas Jessie não comeu, fez uma comida "fitniss" pra ela, depois fomos nos arrumar pra ir ao aeroporto, Usher tinha me dito que o piloto dele estaria nos esperando em uma das salas de embarque, que ele reservou.

 

Tomei um banho e depois Jessica entrou, fui pro closet e passei desodorante, vesti uma cueca boxe vermelha, uma calça jeans preta, uma camisa também preta com a estampa "Metallica" e uma guitarra em chamas, calcei um Adidas de cano ano preto e arrumei meu cabelo em topete, foi um saco dividir o espelho do banheiro com Jessie, ela queria fazer maquiagem e eu o meu cabelo, mas conseguimos nos virar, ela tava usando um vestido curto preto com detalhes prata, um salto todo fechado preto e a parte de trás prata, um par de brincos grandes, cabelos soltos e com alguns cachos, batom vermelho, bochechas rosadas e olhos com uma sombra clara, mas bastante lápis de olho, destacando o azul, ela pediu ajuda pra fechar o zíper do vestido e fiz umas piadinhas, ele me deu um tapa bem forte a qual me deixou com o antebraço vermelho. Passei perfume e desci com minha mala pra sala, Jéssica ficou terminando o cabelo, pouco tempo depois minha mãe apareceu usando um vestido também preto.

 

- Qualé, todo mundo resolveu usar preto foi? Não estamos indo pra um funeral, não.

 

- Preto me caie bem. Cadê a Jessica? E os outros? Vão se encontrar onde?

 

- Está terminando de se arrumar, eles vão vir pra cá. Falando nisso...- Peguei meu celular e li a mensagem.- Ryan disse que está com a Parrie e a Belly, e estão vindo. Vou mandar mensagem pro Matth e pro Chris.

 

- Vamos comigo pegar minha mala Justin.- Jessie falou descendo a escada de madeira, a qual rangia com o pisar do salto de Jessie.

 

- Tá bom. Mãe, se o Ry chegar fala pra onde fomos. Vamos voltar logo, e pede dois táxis.

 

Minha mãe falou ligando enquanto eu e Jessica entravam os no carro e íamos até a outra rua, fomos pro quarto dela e lá tinha duas malas, olhei pra com cara de "poxa, vai ficar dois dias e precisa disso?"

 

- Não me olha assim, vamos dá uma festa, não sei o que vou vestir, e também tem sapatos e mais outras coisas, leva essa grande que eu levo essa pequena.

 

Colocamos as malas no carro e voltamos lá pra casa, ninguém ainda tinha chegado e ficamos esperando enquanto minha mãe falava que era pra nos comportar, não beber, e blá blá blá.

 

Depois de um tempo todos chegaram, os tios Beadles trouxeram o Chris, e a Cait, Chaz veio com o Matth, e as meninas com o Ry, os táxis chegaram e colocamos as malas, dividimos a turma entre os dois táxis e o carro dos país do Chris, no aeroporto fizemos o check in e fomos pra sala reservada, me despedi da minha mãe e o Chris e a Cait dos pais deles, Belly ficou um tempão falando no telefone com a mãe dela, assim como Parrie. Matth disse que levou uns puxões de orelha antes de sair, Chaz disse que o pai dele falou pra ele pegar todas e beber muito e mãe falando que não, já o Ryan falou que a mãe dele disse pra não beber pra não fazer filho.

 

Embarcamos e a aeromoça gata falou as mesmas baboseiras de sempre e foi pro canto dela, conversamos bastante, comemos e fomos apagando aos poucos, acordei umas três da manhã com uma leve turbulência, mas pouco tempo depois dormi novamente. 

 

Senti alguma coisa pinicando meu nariz, passei a mão e senti algo gelado, então abri os olhos e vi Ryan rindo segurando uma lata de chantilly.

 

- Que caralho. Não vejo graça.- Disse irritado, tirei o sinto e fui pro banheiro, quando puxei a porta Belly pulou na minha frente, cai pra trás e bati a cabeça em uma outra porta.

 

- Porra!- Eu gritei zangado, ela ria, assim como todos, fiquei de pé e lavei o rosto, voltei pro meu lugar e vi Jessie dormindo de boca aberta, tive uma ideia e fui até ela, peguei a lata com o Ryan e com o cadarço do tênis de alguém fiz cócegas no nariz dela, coloquei chantilly na mão dela, mas invés dela passar no rosto dela ergueu o braço e esfregou no meu rosto.

 

- Eu sabia que você iria fazer algo desse tipo comigo, mané. Se ferrou.- Ela disse se levantando e rindo.

 

- Qualé Justin, todo mundo tá acordado faz um tempão já. Bolamos tudo. E aliás, estamos chegando- Chaz disse.

 

- Caralho. Mas, são só sete da manhã. São doze horas de vôo.- Eu disse tirando o excesso do creme branco do rosto.

 

- Desde as oito da noite, até agora são quantas horas?- Chris perguntou bebendo um suco de caixinha.

 

- Onze. Estou com fome.

 

- A aeromoça trouxe comida pra gente, tem alí.- Parrie falou apontando para um carrinho no canto do corredor, fui até lá e comi umas bisnagas com requeijão e peguei um copo de café com leite.

 

- Por favor, sentem-se e apertem os cintos, vamos pousar.- A gata falou e levou o carrinho pra algum lugar, me sentei e apertei o cinto, Ryan tava do meu lado e fez o mesmo.

 

Poucos minutos depois pousamos, Scooter estava nos esperando lá, ele levou o carro dele e chamou um táxi, nós dividimos entre os carros e fomos pra casa que a Kendall alugou, Jessie disse que falou com a Kendall e ela já estava vá, era umas oito e quarentena e sete quando chegamos a tal casa.

 

Tomamos café de verdade, e depois fomos todos pro estúdio onde eu irei gravar o clipe, conheci o diretor, sonoplasta e todos os outros que farão parte da gravação, os caras ficaram zoando comigo por usar maquiagem, as modelos eram lindas, fiz umas cenas dentro do carro, outras dançando, refizemos de várias maneiras, troquei de roupa algumas vezes, regravei a música pra colocar no clipe.

 

- Amanhã vamos gravar o restante, agora troca de roupa que vamos pra uma rádio dá entrevista. Marquei algumas outras, falei com sua mãe e com sua escola, você vai ficar até a terça, pra não perder muita aula.

 

- Como devo me vestir?

 

- Normal, só não coloque roupas muito largadas, você tem um estilo legal. Seus amigos vão organizar as coisas da festa, enquanto eu e o Usher te apresentamos algumas pessoas. 

 

- Famosos?

 

- Claro. Ande, seja rápido.

 

Ele falou e saiu, vesti a mesma roupa de antes do figurino e fui falar com o Scooter.

 

- Não tem roupas minhas aqui, só essa que eu vim.

 

- Essa tá boa. Agora tenho que postar no seu Twitter onde você está indo.- Ele falou digitando no celular, me despedi dá turma e fui com o Scooter até a rádio, conversei com algumas pessoas e esperamos Usher chegar, ele também daria uma entrevista ao vivo.

 

- Como é que você conheceu o Justin, Scooter?

 

- Bom, foi por um vídeo na internet, a amiga dele postou, eu assisti e vi que ele tinha potencial, então entrei imediatamente em contato com a Jessica, combinamos tudo e fui até o Canadá. E aqui estamos.

 

- Como está sendo pra você Bieber? Quero dizer, sua rotina deve ter mudado, isso não atrapalha na escola?

 

- Minha prioridade é a escola, é meu último ano. Minha mãe, Scooter e Usher fazem questão que eu não interrompa a escola. Isso é muito importante, para todos, estudar sempre é bom. Então, pros que estão nos ouvindo, mesmo que tudo esteja difícil e parar de  estudar parece ser a forma pra resolver os problemas, é totalmente mentira. Nunca deixe a escola.

 

- Isso mesmo! Ronny, nós temos que cuidar dos jovens, principalmente nós que somos conhecidos por muitas pessoas, devemos mostrar que nos importamos com os jovens e crianças.- Usher disse arrumando o fone na cabeça.

 

- Claro. Mas vamos falar de música, quando vai ser lançada alguma outra?- Ronny perguntou olhando pra mim.

 

- Bom, estamos trabalhando nisso, não temos uma data certa, provavelmente daqui à uns dias terei lançado o clipe de "Boyfriend".

 

- Que maravilha, mal posso esperar. Essa música está dominando nossa parada de sucessos. E parcerias, irá fazer alguma?

 

- Como eu disse antes, estamos trabalhando. Não sei quem vai realmente gravar comigo.

 

- Oh, precisamos marcar uma outra entrevista. Quero fazer um convite ao vivo. O que acha de fazer parte do nosso show anual de caridade? A rádio dia todo o valor arrecadado para uma instituição de crianças com câncer.

 

- Seria maravilhoso Ronny. Quando?- Eu disse animado.

 

- Mês que vem, dia quatorze. Atenção ouvintes, presença confirmada do Bieber, comprem já seus ingressos. Não vai perder a chance de ver o novo fenômeno da música pop né?! Obrigado pela presença de vocês aqui, Bieber, Usher e Scooter. Até breve. E não saiam dai, estaremos de volta daqui a pouco falando por telefone com Katy Perry.

 

Os microfones foram desligados, ficamos conversando nos bastidores, falei da festa e ele disse que iria com alguns amigos dele, depois fomos embora pra um estúdio, Usher me apresentou umas pessoas, tipo o Ludacris, Big Sean, outros caras muito bons, eles falaram que também iriam pra festa, quando estávamos saindo de lá alguns paparrazis apareceram tirando várias fotos, uns até me perguntavam sobre a música, álbum e outras coisas. Chegamos na casa alugada e vi a turma conversando na sala, bom, só os caras, nenhuma garota estava lá.

 

- Gente, esse é o Usher, esse é o Scooter, meu empresário. Esses são, Chris, Matth, Chaz e Ryan.

 

- Caraca, nem acredito que estou apertando a mão do Usher. Porra!- Chris disse e rimos, todos se comprometeram e fui tomar banho, estava dividindo o quarto com o Chaz, mas ele estava lá embaixo, tomei um banho e me arrumei, quando tava saindo do quarto encontrei com a Cait, a qual tava linda.

 

- Nossa Cait, tá gata.

 

- Eu sei Justin. Sabia que já tem fotos suas na internet, você foi a um estúdio agora a noite?

- Convencida. Isso é mal das garotas. Sério? Eu fui sim. Que legal. Estavam falando o que?

 

- O novo queridinho da música pop, Justin Bieber foi fotografado com Usher entrando em um estúdio minutos atrás, Bieber que acabou de dá uma entrevista para uma rádio local, falou sobre sua música no topo do iTunes, do clipe e de seu álbum. Confirmou também presença no festival anual de caridade da rádio, o qual só são convidados artistas que possam levar grande público para o evento, e arrecadar bastante fundos pro hospital, Bieber parecia empolgado. Mas será que conseguirá um grande público?- Ela leu o artigo no celular e depois me mostrou as fotos.

 

- Ah, começa legal e termina com isso? Que merda. Se minha música tá no topo, acho que querem me ver sim. Quer saber, vou postar isso. 

 

- E aí, encontrou algum fã?

 

- Não Cait, mal comecei a trabalhar nesse mundo artístico, ainda não tenho fãs.

 

- Como não idiota? Já viu os comentários no seu IG? Eu e as meninas estávamos vendo, cada uma louca.

 

- Sério? Faz tempo que não entro lá, depois vejo, vou comer alguma coisa. Tem comida aqui?

 

- Lógico né! Fizemos uma salada grega, frango, arroz integral e...

 

- Eu quero comida de verdade Cait.

 

- Tem pizzas pra festa, também tem a comida do buffet, eles estão arrumando tudo na cozinha, vai lá. 

 

- Vou mesmo, ah, o Usher tá na sala, e o Scooter também. 

 

- Usher? Caramba! Me apresenta ele.- Ela disse empolgada enquanto desciamos a escada, lhe apresentei e fui comer algo. 

 

Voltei pra sala e o DJ já estava arrumando o som, eram quase nove e meia, as garotas estavam na sala e ficamos conversando até a Kandell aparecer com alguns amigos e amigas, a música soava alta e quase sempre o DJ tocava Boyfriend, estava me divertindo pra caramba, bebi alguns drinques mas segundo o Scooter, eu e meus amigos não poderíamos beber mais de cinco doses, tentei apelar mas não rolou, e os garçons sabiam e não nos davam mais, alguns amigos do Usher e do Scoot chegaram e com eles alguns paparrazis parados na rua, como não era em condomínio fechado eles poderiam ficar lá, e claro que Jessie teve a ideia de irmos continuar a festa do lado de fora, Scooter adorou, pois assim eles poderiam ter fotos nossas.

 

- Esse vestido tá me deixando louco. Vamos lá pra dentro Jes?

 

- O que?- Ela perguntou olhando pra outro lado.

 

- Eu disse que esse vestido tá me deixando louco, e se você quer ir lá pra dentro.

 

- Ata. Não, eu vou ali.- Ela falou andando em direção ao um dos amigos da Kendall. Dei de ombros e fui conversar com uma modelo, aqui só tem modelo. Amei isso. Depois de um bom papo fomos pro banheiro do andar térreo.

 

- O que acha de um agrado?- A garota que nem sei o nome perguntou com um tom malicioso e suas mãos já no botão de minha calça.

 

- Opa, demorô!

 

Ela sorriu e abriu meu zíper, baixou minha calça junto com a boxe, ajoelhou no tapete e fez sua mágica.

 

Porra, aquilo tava muito bom, ela realmente sabia fazer. Eu segurava seus cabelos e prescionava sua cabeça contra meu pênis. Depois de um tempo, antes de gozar ela se levantou e passou os dedos nos lábios, os secando, sorriu e eu a puxei para um beijo. 

 

- Espero te ver em outras ocasiões.- Ela disse e arrumou o vestido, o cabelo e retocou o batom, piscou o olho e saiu do banheiro, subi minha calça e a cueca, limpei a mancha do batom no meu rosto e sai.

 

- Eu vi a gata saindo lá de dentro.- Chaz disse com um copo na mão.

 

- Cara, ela fez um boquete maravilhoso. Porra!

 

- Essa festa tá ótima, peguei umas quatros modelos já. Uma melhor que a outra. Essa vida é maravilhosa. Vamos aproveitar meu irmão.- Ele disse feliz.

 

Saímos pro lado de fora onde muita gente tava dançando, nos juntamos com umas gatas e nos divertimos, tiramos fotos, postarmos vídeos, e vimos muitos flashs sendo disparados em nossa direção, Jessie me mostrou algumas fotos da festa da Kimberley, e já tinha umas nossas na internet, Usher fez um discurso falando sobre minha entrada no mundo dá música, depois Scooter, e os meus amigos, pra finalizar com chave de ouro:

 

- Sabe Jessie, eu tava aqui pensando.- Falei no ouvido dela enquanto dançávamos.

 

- No que?

 

- A gente poderia se divertir um pouco.- Disse segurando sua cintura.

 

- Mas já estou Jus.

 

- Não desse jeito. Sabe, uns amassos gostosos.- Falei e beijei seu pescoço.

 

- Ah, não mesmo. Temos que parar com isso. E acho que você bebeu mais que os cinco copos que o Scooter disse que podia.

 

- Ele não manda em mim. Vamos Jessie, deixa de ser chata.

 

- Vamos pro quarto.- Ela falou e saiu puxando minha mão.

 

- Gostei disso.- Falei sorrindo quando ela fechou a porta e veio até mim e tirou minha blusa.

 

- Cala boca idiota. Senta aí.- Ela me empurrou na cama e se ajoelhou no chão.

 

- Jessie, quando foi que ficou tão ousada. Nós vamos transar?- Eu perguntei enquanto ela tirava o meu sapato.

 

- Cala a boca. Nós não vamos. Você vai tomar banho e dormir, amanhã você precisa gravar o restante do clipe e sei lá mais o que. Agora levanta e tira a calça.

 

Me levantei e comecei a tirar, mas pra passar pelos pés me enganchei e cai no chão, ela me ajudou a levantar e tirou o restante, saiu me arrastando pro banheiro, ligou o chuveiro e me jogou embaixo.

 

- Toma seu banho, vou chamar um dos meninos pra te ajudar.

 

- Prefiro que seja você.- Eu disse e fui tirar a boxe, mas a Jessie gritou.

 

- Não faz isso, não comigo aqui. Já estou indo.- Ela disse e eu comecei a rir, ela me fitou e saiu. Depois voltou com Matth, mas ele também tava bêbado.

 

- Ah, fala sério. Pensei que você era o único que não tava chapado Matthew. Tenho que chamar o Scooter. E você Justin, continue aí embaixo da água.

 

Ela saiu e o Matth vomitou no vaso, depois saiu de lá e ouvi um barulho, sentei no chão e fiquei esperando Jes, minhas pernas estavam estranhas então era melhor naquela posição, depois de um tempo ouvi algumas vozes, mas eu estava quase dormindo no chão, e não consegui saber de quem era.

 

Acordei com o celular tocando, era minha mãe ligando, mas não atendi, minha cabeça tava doendo tanto, fui pro banheiro e lavei o rosto, procurei por um remédio lá mas não achei, então fui pra cozinha, revirei tudo e nada, estava subindo as escadas quando Scooter surgiu no topo.

 

- Que bom que já está acordado. Toma café e vamos pro estúdio. Esse clipe tem que ficar pronto hoje. Tem música pra gravar também, e mais fotos para serem tiradas. Jessica te desejou um bom dia, e que esta ansiosa pra ver o trabalho finalizado. Sua mãe me ligou, e viu suas fotos na internet. 

 

- Cadê a Jessica? Minha mãe tava ligando, mas não atendi.

 

- Jessica está no aeroporto, se já não embarcou. Falando nela, que foi aquilo?

 

- O que?

 

- Você bêbado. Ela era a única sóbria, teve que cuidar de você, do Matthew, do Ryan, e da Parrie. Eu ajudei, e espero que esteja bem pra trabalhar agora. Vai se arrumar logo, não temos tempo. Usher saiu daqui as três da manhã direto pro interior, onde vai ter um show agora de manhã, ele me mandou mensagem as cinco, disse que já estava passando som. Resumindo, ele é profissional, o meu trabalho é tornar você profissional também. Vai logo.

 

- Tudo bem. Só preciso de um remédio. 

 

- Acabei de deixar na sua cama. Vou fazer umas ligações. Meia hora pra sairmos.

 

Subi o restante da escada e fui pro quarto, tomei o remédio e tomei um banho rápido, me arrumei e fui comer, mandei mensagem para Jessie, mas ela não respondeu. Escovei os dentes e Scooter me levou pro estúdio, troquei de roupa, gravamos tudo, e fomos almoçar, depois encontrei com uns compositores, gravei uma música, a qual foi bem rápida, no intervalo Ryan me ligou dizendo que estavam indo pro aeroporto, iriam voltar de jatinho, desejei uma boa viagem a todos e tentei falar com Jéssica, mas o celular estava dando desligado, finalizamos tudo e fui tirar mais fotos, passei na tal casa alugada na volta e peguei todas as minhas coisas.

 

- Falei com a Kendall ontem, ela falou que era pra mim encontrar com ela que a própria devolvia as chaves.- Eu disse no carro, indo pra casa de meu empresário.

 

- Então amanhã você a encontra, logo cedo temos uma entrevista pra uma revista e uma seção de fotos, quero que grave um vídeo amanhã só você é o violão, cantando alguma música famosa e poste no seu canal oficial. Poste coisas no Twitter falando algo pros seus fãs. Fotos no seu IG e Facebook. É sempre bom. 

 

- Tá bom.

 

Comemos um arroz com uma carne assada, aspargos, e purê, depois tomei um banho e fiquei na cama pensando, acabei dormindo em pouco tempo.

 

- Alô?- Falei com os olhos fechados e a voz rouca.

 

- Acorda garoto! São seis da manhã.

 

- Não acredito que ligou essa hora. 

 

- Nossa, que mal humor logo cedo. Nem eu que não dormi. Pensei que quisesse falar comigo, já que mandou mensagem, ligou sei lá quantas vezes.

 

- Eu queria, mas não agora. Você viu seu pai?

 

- Sim. Ele reconheceu minha voz, apertou minha mão. Os médicos disseram que ele em pouco tempo, uma semana abrirá os olhos. Só não pode fazer isso agora porque seu sistema ainda está trabalhando pra recuperar a parte do cérebro que foi afetada pelo impacto. Mas isso não é muito preocupante, alguns tem isso por uma simples pancada na porta de algo que esqueceu aberto, mas melhoram e não ficam com sequelas.

 

- Nossa Jessica, notícia maravilhosa. Acordei ontem e você não tava mais lá. 

 

- Saí cedo. Nem queria falar com você depois do que você fez no banheiro. Que vergonha.

 

- O que eu fiz?

 

- Você não lembra?

 

- Só de algumas coisas, mas nem são nítidas as imagens.

 

- Eu não quero falar daquilo. Bom, vou desligar, tenho que me arrumar pra ir pra aula. Bom dia.

 

- Me conta!

 

- Beijos.

 

- Jessica!

 

- Não Justin! Tchau.- Ela encerrou a chamada e eu voltei a dormir, por um tempo fiquei tentando lembrar o que fiz, mas deixei pra lá. As oito acordei com o Brawn batendo na porta, liguei pra minha mãe e conversavamos enquanto eu tomava café.

Jessica Forks P.O.V. 

 

Eu estava tão cansada, mas feliz, tinha visto o meu pai, e saber que ele já está melhorando me fazia sorrir. 

 

- Senhorita Forks, qual o resultado da equação letra M?

 

- Eu não fiz, mas posso fazer agora.

 

- Como? Está retrocedendo? Como antes, sentava no fundo? Acho que terei que falar com seus pais. Isso é inaceitável, para todos. Meu dever nessa escola é ensina-los. 

 

- Professor, eu creio que não será possível falar com eles. Meu pai está em coma, e minha mãe está em NYC com ele. Foi por isso que não fiz, fui visita-los. Me desculpe. Farei toda a lição, e lhe mostrarei amanhã.

 

- Depois da aula quero falar com a senhorita. Vamos continuar, Kimberley, me fale a resposta da N.

 

- Oh professor, eu não sei. É demais pra minha cabeça.

 

- Tudo bem. Temos um caso sério nessa turma. Quero um trabalho, gráficos em slides sobre a bolsa de valores tanto do Canadá, como de todos os países subdesenvolvidos nos últimos dez anos. Quero dia por dia, durante os dozes meses desses anos. Quinta feira isso tem que está pronto. E não é em grupo, me enviem por Email até as oito horas da noite de quarta, pra na quinta eu analisar todos.

 

Ele continuou falando, explicou uma nova matéria, a qual seria a última do ano, prestei bastante atenção, pós teria que explicar pro Justin depois, o sinal bateu e fomos almoçar, encontrei com Caio no corredor, guardei meu material e fui pro refeitório, achei a turma sentada, mas fui comprar meu lanche, ou melhor, minha salada de frutas e suco verde, como os das meninas.

 

- Aquela festa foi maravilhosa. E o seu pai Jessie, como ele está?

 

- Está melhorando rápido, Belly. O médico disse que em cerca de uma semana ele acordará, explicou o motivo dele está em coma, o que antes não sabia, mas com uns exames descobriu.- Falei e bebi um gole do suco.

 

- Nossa, que maravilha!- Chaz falou sorrindo.- Um brinde pra ele. - Levantamos os sucos, as latas de refrigerantes e brindamos.

 

- Como foi a festa Jessica? Eu vi fotos na internet, tinha bastante gente lá.- Caio perguntou.

 

- Foi muito legal, tirando o final, geral chapado e eu cuidando deles. Foi um saco. Mas me diverti. O engraçado foi que, O Matth ia ajudar o Justin, mas quando chego no quarto ele ta dormindo embaixo da cama do Charlie, é uma poça de vomito do lado, o Justin quase dormindo sentado no chão do chuveiro embaixo d'água, e quando eu acordei ele, ficou bravo. Scooter me ajudou, Justin trocou de roupa no banheiro e depois me chamou...

 

Eu parei de falar assim que repassei a imagem na minha mente, todos estavam rindo e me encarando.

 

- Continua ué.- Ryan disse.

 

- Ele tinha vestido a cueca por cima da calça de moletom, e disse que era o Superman. Depois fui cuidar de você Ry, o que foi bem hilário. Você tava dançando com umas garotas, que também tavam bêbadas, só que você tava rebolando igual aquele dia na casa do Chris. Eu mandei o restante das pessoas embora, enquanto o Scooter tentava fazer o Justin deitar, você tava cheio de marcas de batom e não queria tomar banho, porque queria que todo mundo visse os beijos que você tinha recebido. O Chaz tava dormindo no sofá e babava, as meninas tavam dormindo uma por cima da outra, menos a Parrie que tava chapada vomitando quase os órgãos, a ajudei a tomar banho e a se vestir, era quase cinco da manhã quando eu e o Scooter fomos dormir.

 

- O Jessie, você poderia ter me tirado de lá né?! Acordei e fui levantar, bati a cabeça com tudo, e ainda sujei a mão no vômito.- Matth disse.

 

- Eu tentei, mas você brigou e disse que queria ficar lá.

 

- Eu não tava tão bêbado, fui pra cama sozinho.- Chris disse.

 

- Essa festa rendeu hein. Foi melhor do que a da Kimberley. Bom, o que o povo tá falando- Caio disse abrindo o saquinho de Chips com sabor de bacon.

 

- Falando no diabo...- Parrie disse.

 

- Você realmente é uma naja, nojenta, venenosa, rastejante, que tenta de todo jeito me derrubar. Mas minha festa foi melhor que a sua!

 

- Tá falando comigo amiga? Desculpa não ter ido pra sua festa, nós estávamos muito ocupados. Recebemos uma ligação da Kendall Jenner, disse que ia dá uma festinha, e também o empresário do Justin resolveu lhe apresentar pra mídia. Tinha alguns famosos lá, e umas colegas da VS. Nós realmente queríamos está aqui pra ir no seu aniversário, mas não tinha como fazer uma desfeita dessas com a Kendall, oh, falando nisso ela está ligando. Tenho que atender, dá licença amiga.

 

Era verdade, meu celular tava tocando, ela me olhou incrédula e saiu batendo o pé, a turma riu e eu atendi a ligação do Skype.

 

- Hey.- Eu disse assim que lhe vi, estava em um lugar fazendo o cabelo.

 

- Oiii. Tudo bem?

 

- Sim e você? Diz "oi" gente.- Falei e virei o celular pra turma vê, falaram todos juntos.

 

- Oi gente. Estou bem, obrigado. Como foi em NYC?

 

- Foi muito bom. Ele está melhorando rápido. Estou muito feliz. Onde você está?- Perguntei e coloquei um pouco de salada na boca.

 

- Que bom. Estou fazendo o cabelo pra fazer fotos pro programa. Minhas irmãs estão aqui, fala com elas.- Ela virou o celular e vi elas, dei um "olá" meio sem graça, é estranho falar com alguém tão famoso.

 

- Meu Deus é a Kendall! Eu te amo!- Um garoto apareceu atrás de mim e pegou meu celular.

 

- Oi querido, também te amo.

 

- Me devolve o meu celular! Agora garoto!- Falei tentando pegar de volta. Nessa altura já tinha formado um acúmulo de gente na nossa volta.

 

- Me deixa falar com ela. Por favor. Eu te amo Kendall. Te amo...

 

Matthew levantou e tomou o celular da mão dele, ela já tinha encerrado a ligação.

 

- Você é idiota ou o que? Some daqui garoto! Ela deve está com raiva de mim. Porra!- Falei irritada e me sentei.

 

- Calma Jessica, a culpa não é sua.

 

- Claro que é Chris. Ela foi bem clara, ter cuidado pra ninguém conseguir o número dela. Ele poderia ter conseguido.- Falei comendo igual louca a salada, por causa da frustração.

 

- Relaxa, manda mensagem pra ela. A verdadeira culpada. Te ligar na hora da escola.- Caio falou.

 

- Concordo com ele.- Chaz falou com a boca cheia.

 

- Que nojo cara.- Cait disse e fez careta.

 

Ficamos conversando o restante do intervalo, Kendall me mandou mensagem dizendo que estava tudo bem. Depois dá últimas aula fui pra casa da Parrie, junto com a Cait e a Belly.

 

- O que realmente aconteceu quando você tava cuidado do Justin?- Caitlin perguntou me fitando.

 

- Eu contei já.

 

- Não tudo, você parou e depois contou outra parte.- Parrie disse.

 

- Foi só aquilo gente. Que coisa. Parem de falar disso.- Falei e me deitei no sofá do quarto dela.

 

- Te conhecemos muito bem. Fala. É algo sórdido? Vocês se pegaram? Transaram?

 

- Não Belly! Mas quase que foi isso.

 

- Como assim? Conta tudo!- Parrie falou se jogando ao meu lado.

 

- Tá bom. Bom, ele tava só de cueca no banheiro, peguei umas roupas e lhe entreguei, sai de lá e fiquei esperando na cama, depois ele me chamou e foi quando aconteceu.- Falei com o anterbraço sobre o rosto.

 

- Aconteceu o que?- Belly perguntou me chaqualhando.

 

- É vergonhoso! Não quero falar.

 

-Conta! Não vamos te julgar. Relaxa, somos melhores amigas, sempre.- Parrie disse e segurou minha mão, me sentei e respirei fundo.

 

- Tá, vou contar. 

Flash Back On:

 

Ele tava parado de costas pra mim, depois virou e falou:

 

- Eu sou o Superman, Jes.

 

- Que ótimo. Agora tira essa cueca daí. Isso é muito estranho.- Falei e ri

 

- Tá bom.- Ele falou e sorriu. Sem eu esperar ele baixou a cueca junto com a bermuda e vi aquela coisa branca e estranha, ele ficou balançando, gritei e fechei os olhos e ele rindo feito louco. - Tem batom no peito pau, vou ter que tomar banho de novo. Olha aqui. Que louco.

Flash Back off.

 

As meninas riam iguais a loucas, eu estava vermelha é desconfortável com tudo aquilo.

 

- Você viu o pênis dele? Isso é hilário. Era grande?

 

- Belly! Eu não queria ter visto, nem sei como olhar pra ele agora. Ele nem se lembra, falei com ele hoje cedo. Eu vi o pênis dele, não sei como fazer pra esquecer aquela cena.

 

 


Notas Finais


Que festa foi essa gente? Kkkkkkk Superman kkkkk
Comentem pelos 23 years do Bieber❤ nem acredito, o tempo voa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...