1. Spirit Fanfics >
  2. Friends For All Life >
  3. Vida...

História Friends For All Life - Vida...


Escrita por: juhjuhDoBieber

Notas do Autor


Heeey pessoinhas :)
Fotos do capítulo na página da Fic no Facebook, link nas notas finais.

Capítulo 19 - Vida...


Fanfic / Fanfiction Friends For All Life - Vida...

 

 

O tempo foi passando de pressa naquela pequena cidade, Justin já era conhecido por toda a extensão do país, já será convidado para alguns programas televisionarios famosos do Canadá, o mundo já conhecia muito bem o nome Bieber, mesmo que não seja pronunciado algumas vezes de forma correta, suas músicas estavam tocando em diversas rádios, e ele sabia que seu sonho tinha se realizado, e devia tudo a sua grande amiga, Jessica, o tempo pode ter passado mas eles continuam brigando, de vez em quando trocam uns longos beijos, com mãos bobas do Justin, eles podem não perceberem o quanto se gostam, não como bons amigos, mas como um homem gosta de uma mulher. 

 

Jessica e as garotas têm feito alguns trabalhos para revistas, lojas de roupas e até comerciais estrangeiros, Kimberley vive tentando se aproximar do seu ex, Emma já desencanou e seguiu em frente.

 

Pattie apresentará um amigo ao Justin, na verdade ele era bem mais que isso, e seu filho perceberá e não ficou nem um pouco feliz, seu ciúme só aumentou. 

 

- Eu te disse que ela tava saindo com alguém Jus. Agora, para de ciúmes e torça pra ela ser feliz!- Jessica lhe aconselhou como sempre fazia. 

 

Falando em mãe, Mary continuava em NYC com seu ex esposo, Morgan finalmente acordou do coma, mas continuará internado em observação, por pouco tempo, sua filha estava tão feliz e radiante, foi o visitar no último fim de semana, chorou ao relembrar das mortes naquele maldito dia em New York.

 

- Esse mundo não é mais seguro filha, foi até bom pra elas. Estão em um lugar melhor agora.- Morgan, sábio lhe falou enquanto sua pequena garota chorava sentada na cama ao seu lado.

 

Forks começou a sentir seu coração acelerar quando sentia os toques de sua ex mulher, e sonhará com uma bem provável volta.

 

Danniel ligava e mandava torpedos o dia inteiro pra sua amiga, a qual ele deseja ser mais que isso, mas se depender do Justin, não acontecerá nunca, Bieber e Jessie podem não estarem juntos, mas seus corações imploram um pelo outro, Drew não consegue aceitar que Danniel é uma boa pessoa, e nem vai deixar ele ficar com sua amiga, ele é ciumento o qual vai além do da amizade.

 

Justin tinha toda equipe já montada, fez o show de caridade em LA e foi um sucesso, seu álbum estava quase pronto, foi convidado a participar de um programa em Londres, seu empresário trabalhava a maior parte do tempo na carreira de seu cliente e amigo, também já participou do Ellen, que gostou muito do Bieber e de suas músicas.

 

- E as garotas? Como é agora que está famoso?

 

- Uma maravilha. Antes era bom, mas hoje, oh meu Deus. Elas vem até mim, e de montes. As melhores garotas, são as minhas fãs. Eu amo vocês!- Bieber falou e sorriu.

 

- E tem alguma em especial, que goste muito?

 

- No momento não. A minha última experiência não foi lá essas coisas, quero dizer, foi horrível, de verdade. Mas minha amiga me ajudou com isso, acho que eu nunca fui realmente apaixonado por aquela garota, sempre quis ficar com ela, mas fui ignorado, até que me tornei capitão do time de basquete, foi quando ela se aproximou de mim, a Jessica e todos meus amigos falavam que ela não valia nada, mas pensei que estava apaixonado, porém agora vejo que, foi só um desejo por algo que quis muito.

 

- Com certeza essa garota foi muito estúpida por ter feito tudo aquilo que me contou nos bastidores. Gente, a garota é uma tremenda... Não posso falar na televisão, mas é aquela palavrinha que começa com "V" e termina com "ia". E sua amiga, Jessica Forks, modelo lindíssima. Como se conheceram? Como ficaram tão amigos?

 

Oh, aquela era uma pergunta muito boa. A qual farei questão de lhes contar como realmente foi. 

 

A muitos anos atrás, era o primeiro dia de aula da pequena Jessica Forks, seus cabelos cacheados e dourados estavam repartidos em duas partes, presos por um elástico rosa pink, um mini rabo de cavalo pouco acima da orelha da frágil e gentil garota, seu uniforme perfeitamente arrumado e alinhado, sua pequena mochila rosa com desenho de um unicórnio, a garota estava à esperar sua mãe na praça perto de onde morava, seu pai segurava sua mãozinha.

 

- Sua mãe está demorando. Quer brincar enquanto esperamos? Mas não vá sujar o uniforme. Ela nos mataria.- Ele falou e sorriu, beijou o topo da cabeça da filha e pegou sua mochila.

 

 

Jessica sem demora correu para o balanço, seu pai começou a empurrar devagar, depois foi aumentando a velocidade, uma jovem mulher chegou perto e lhe entregou um panfleto.

 

- Boa tarde senhor, eu estou distribuindo esses panfletos para saberem dos meus trabalhos como babá, me mudei pra cá recentemente e estou procurando um emprego, enquanto não consigo, cuido de crianças.

 

- Boa tarde. Você tem experiência na área? Eu e minha esposa estávamos pensando em contratar alguém para cuidar da nossa filha.

 

- Bom, experiência só com meu filho, diz "oi", filho.

 

Um loirinho que aparentava ter a mesma idade de Jessica  usando o mesmo uniforme da garota saiu de trás da mãe e sorriu dizendo um "olá" quase inaudível.

 

- Oi, qual seu nome?

 

- Justin.

 

- Oi Justin, eu sou o Morgan, essa é minha filha Jessica. Por que não brincam enquanto converso com a sua mãe.

 

Jessica saiu do balanço, pegou na mão do Justin e saíram  correndo até a gangorra.

 

- Se você fosse trabalhar conosco, quanto cobraria? Eu e minha esposa quase não temos tempo para ficar com a Jessica. Trabalhamos muito.

 

- Atrapalho alguma coisa?- Mary disse de braços cruzados encarando o marido.

 

- Claro que não querida. Estava conversando com a... Como é seu nome mesmo?

 

- Pattie. Eu estou oferecendo meus serviços como babá.

 

- Me chamo Morgan Forks, e essa é minha esposa Marie Mary. Ela se mudou pra cá faz pouco tempo, tem um filho, que tá brincando com a Jessie, e como não temos tempo nem pra procurar uma babá, ela seria uma boa opção não acha?!

 

- Me desculpe Pattie, mas amor, não podemos contratar alguém sem ao menos à conhecer direito. É a nossa filha que vamos colocar na mãos de um desconhecido.

 

- Se me permite falar, eu sou mãe, sei de suas preocupações, quero trabalhar como babá só até conseguir um outro emprego, e quando eu conseguir ficarei pensando em quem cuidará do Justin. Ele só tem três anos, e existe tantas pessoas más nesse mundo, e quão cruéis são. Jamais faria algo com uma criança, meu filho é tudo que tenho de mais importante na vida. Eu fui estrupada um tempo atrás, meu ex namorado foi preso, me falaram pra abortar meu filho, mas nunca que eu faria isso, era uma vida, uma pessoinha dentro de mim, e graças a Deus não fiz tal estupidez.

 

- Nossa, eu sinto muito.- Mary falou completamente chocada com aquela história.

 

- Eu sentia vergonha de falar disso, mas agora é o que me dá forças para batalhar e dá uma vida melhor ao meu filho. Drew, anda, ou vai entrar atrasado.- Pattie disse e secou uma lágrima, seu pequeno garoto veio correndo ainda segurando na mão de sua mais nova colega, o que ninguém sabia é que suas histórias já estavam traçadas, o percurso é difícil, mas o final é sempre o mesmo.

 

Foram todos juntos para a creche do outro lado da rua e naquela mesma tarde, Pattie, Marie e Morgan sentaram no banco da praça e ficaram à conversar. 

 

Ambas famílias eram pobres, Mary ainda estava a cursar sua faculdade de arquitetura, uma bolsa totalmente integral, que conseguiu com muito estudo, no fim da tarde fazia um bico em uma lanchonete até o entardecer, Morgan trabalhava como auxiliar de uma secretária, ganhava pouco, mal dava pra pagar a hipoteca dá casa e algumas contas, com o dinheiro de sua esposa compravam mantimentos, Pattie tinha um dinheiro que seus pais lhe deram pra conseguir sobreviver na cidade, fazia bicos toda manhã, levando cachorros dos vizinhos para passear, e tentava conseguir um emprego, sonhava se tornar escritora.

 

Conversa vai, papo vem, acabaram concordando contratar Pattie, por sua história, seu jeito e também, tendo alguém para vigiar sua filha poderiam trabalhar mais e receber um valor melhor. Não podiam pagar muito, mas para Pattie era bom, pós teria uma quantia certa para pagar o aluguel de sua casa.

 

Algum tempo depois Justin e Jessica não se separavam, faziam tudo juntos, brigavam quase sempre, mas dois minutos após, já estavam brincando novamente.

 

- Mamãe, eu quero.

 

- Filho, já falamos disso. É só pra Jessica, em casa a mamãe faz pra você. 

 

- Mas não ter lá.

 

- Divido com você Jus. Não gosto geleia.

 

Sentaram juntos no tapete da sala de TV e ficaram vendo desenho animado, enquanto dividiam o sanduíche de geleia de uva. 

 

O período na creche foi divertido, mas o começo do ensino fundamental começou a mostrar como a sociedade realmente é. Pattie já não era mas babá de Jessica, finalmente tinha conseguido um emprego, bom, graças a Mary, sua amiga que lhe ensinou um pouco sobre arquitetura e a contratou como auxiliar dela, com Mary já formada na faculdade conseguiu alguns trabalhos, saia na mesmo hora que Jessie ia para escola e chegava mais cedo em casa, pouco tempo depois de seu esposo ter ido trabalhar, Justin e Jessica ficavam juntos a tarde depois da escola, as vezes na casa dele, outras na dela.

 

No ensino fundamental Justin e Jessica, junto com seus outros amigos sofriam preconceito. Inúmeras vezes Jessica bateu de frente com quem os pertubavas, e por incrível que pareça, Justin gostava de uma garota que sempre o fazia chorar, o humilhava tanto que dava uma dor no coração, mas o tempo passou e ele se tornou capitão do time, e acho que vocês sabem de quem me refiro. 

 

Tantas coisas essa turma já passou, vou lhes contar agora como Jessica obteve uma cicatriz na panturrilha direita.

 

Estavam todos de moletom escuro, jeans e sapatos confortáveis, cada um tinha uma mochila cheia de tintas spray.

 

- Nós vamos assinar?- Cait perguntou sacudindo a lata.

 

- Claro, mas com nomes diferentes. Tipo você Jessica, assina com "Zoio Azul".- Explicou Justin.

 

- Esse desenho tá ficando fodá! - Matthew disse sorrindo. Mas quando estavam terminando de grafitar aquele muro, ouviram as cirenes da polícia e pegaram todas as latas e guardaram na mochilas, os garotos ágeis e espertos pularam para o outro lado, ajudaram as garotas, mas na vez da Jessie, a viatura estava bem mais perto, e quando Ryan e o Chaz a puxaram sua perna passou em um ferro dá coluna de sustentação, o carro já estava na mesma rua.

 

- Caralho, minha perna. Tá sangrando, me puxa logo!

 

- Jessie, sua perna se puxarmos mais você, vai machucar mais,  então você vai pular e fingir que se machucou, enrola eles. Se não dê certo, a gente tira você dá cadeia.- Chris disse olhando pra ela.

 

- Eu vou matar vocês.- Ela disse irritada, quase chorando dá dor, soltou as mãos de seus amigos e jogou a mochila pra eles, saiu andando com dificuldade, fez sinal pra viatura parar e eles saíram do automóvel.

 

- O que aconteceu senhora?

 

Jessica estava sentindo raiva, medo, dor e mais um pouco de raiva, mas pensou logo e respondeu:

 

- Fui até a casa do meu namorado, vi ele com outra, e quando fui sair, esbarrei no portão e machuquei a perna, o idiota me viu e me mostrou o dedo, voltou a colocar a língua na garganta daquela garota nojenta. Eu não estou conseguindo andar direito, tá doendo muito. Poderiam me levar pro hospital. Tá sangrando muito, estou me sentindo tonta...

 

Foi quando ela desmaiou. E para os amigos que viam tudo escondidos na escuridão sobre o muro, pensavam que ela estava fingindo. O machucado foi bem mais grave do que pensaram.

 

Os policiais a pegaram e levaram até o hospital mais próximo, esperaram ela acordar pra saber mais quem era, foi quando ligaram para seus pais.

 

Jessica levou cinco pontos e aquela noite entrou para história. Uma das mais arriscadas que já passaram juntos. 

 

Outra história que quero lhes contar, quando nas férias de verão foram todos para o acampamento, tinham doze anos cada um. 

 

As meninas dividiam as barracas, e os garotos também, a vigilância era severa. Certo dia as garotas acordaram com rãs nos cabelos, e foi uma gritaria daquelas, de longe os garotos riam feito loucos, foi quando as garotas boloram um plano pra se vingarem. No meio da tarde do mesmo dia, subiram em uma árvore e ficaram quietas, os garotos estavam à conversar embaixo da sombra daquele eucalipto, com um galho Mellanny, colega de acampamento das outras garotas bateu na comea de marimbondos, os quais não eram venenosos à ponto de matar alguém, cutucou, bateu, balançou até que ela caísse bem no meio do círculo dos meninos, se levantaram correndo e os insetos os picando, lá do auto as garotas riam com a cena. Ficaram com algumas bolhas, principalmente o Jeff, que era alérgico. Aquele verão foi cheio de diversão, muitas brincadeiras, e principalmente, muitas confusões.

 

Mas tem algo que vocês realmente devem saber, acho que ninguém nunca imaginou isso, iria lhes mostrar apenas mais a frente, porém vamos lá.

 

Parrie, melhor amiga de Jessica, não é quem você realmente pensa que é. Calma, não é a vilã, só uma pessoa que ainda não se encontrou no mundo, não decidiu o que quer. Talvez seus sentimentos seja diferentes dos quais ela demonstra. O que acontecerá? Oh, não posso lhes dizer, mas certamente irão descobrir com o passar do tempo. O destino é algo imprescindível, se você pensa que decide o que acontece na sua vida, sinto muito lhes informar, mas cada coisinha, por mínima que seja já estava escrita, claro, as vezes tomamos decisões diferentes, mas no fim sempre estaremos indo pro mesmo lugar. 

 

Belly sonha com conto de fadas, até agora sua vida a impressionou, e está mais perto do que nunca, de viver seu tão sonhado final feliz. A minha preferida. Quieta, amiga, solidária, uma pessoa incrível. Ai me perguntam, por que? Sabe aquelas pessoas simples, que te imprecionam com tanta bondade no coração que chega a comover. Já Caitlin, totalmente o oposto, não que seja má, seus pais lhe deram uma ótima educação, mas é mais estrovertida, sem medo do mundo, ambiciosa (de modo bom), não acredita nessa de "final feliz", mas procura alguém que a ame, que cuide dela, pode ter uma pose de durona, mas é tão frágil que não imaginamos quanto. Jessica, oh, essa é realmente uma sobre a qual gosto de falar, tantas coisas já passou na vida, e continua sorrindo, cuidando e protegendo todos que ela ama, embora a mais ferida seja ela mesma. Uma coisa que nunca foi mencionada até aqui. A perda de seus avós e seu cachorro, Waffles (Nome dado pela própria), em um trágico acidente. Quando eles estavam indo pra casa da neta na noite de natal, o gelo na estrada fez o carro derrapar e bater em outro veículo. O foi o pior natal dela. 

 

Quem nunca passou por uma perda? Ela estava tão abalada e o único que conseguia a fazer se sentir melhor era seu grande amigo Justin, pouco tempo daquele acidente, que ocorreu ano passado, seus pais se separaram, e quem estava com Jessie novamente? Alex? Não mesmo, seu namorado não compreendia como era difícil aquela situação pra ela, já Drew, ele sabia como era ruim ter os pais separados, e a ajudou voltar falar com seu pai. Vocês provavelmente lembram dessa cena. 

 

Mas como Alex terminou com a Jessica? Querem saber? Antes de tudo, ele foi um tremendo babaca! 

 

Dia dos namorados, pouco tempo do acidente e da separação dos pais dela, o casal saiu pra comemorar, estavam em um restaurante muito fino, já que toda a família de Alex era mais do que rica.

 

Ela estava ainda triste, mas feliz por está com a pessoa que a mesma acreditava que iria casar, ter filhos...

 

- Jessica, nos últimos meses tem sido difícil para você, mas assim não dá. 

 

- Como assim amor?

 

- Não quero ser rude, mas você não tem passado tanto tempo comigo. Tá sendo difícil pra mim, meu pai quer que eu vá pra Stanford e você fica só chorando com seus problemas, nem lembra dos meus. 

 

- Meus avós morreram Alex! O Waffles também! Como pode dizer que não ligo pros seus problemas? 

 

- Olha, eu tentei de verdade, mas você fica mais com o Bieber que comigo. Tá ficando com ele?

 

- Ele é meu amigo! Ao contrário de você, ele consegue me fazer sorrir nesse pesadelo que tenho vivido. Caramba amor, eu tenho passado por tantas coisas, e você com ciúmes? Ele é praticamente meu irmão.

 

- Você dormiu na mesma cama com ele! Como quer que eu haja?

 

- Ele tava cuidando de mim, o que você não tem feito! Olha, sério vamos falar disso agora? 

 

- Como se fosse fácil, eu deitar na sua cama e sua mãe não falar nada. Já ele, pode tudo. 

 

- Para Alex! Não rolou nada. Sei que sente ciúmes, mas amor, eu te amo. Não vou te trair.

 

- Como posso ter certeza? Olha, de verdade, não dá mais. Você tem muitos problemas pra ficar comigo, nem posso te beijar porque está triste, não tá no clima, e blá blá blá... Eu... Preciso de um tempo Jessie.

 

- De um tempo? Quanto? Eu vou melhorar. Eu... Eu...

 

- Não precisa esperar, estou terminando com você. Eu sinto muito. Desculpa.

 

A noite feliz acabou com a garota chorando no ombro do amigo, mais uma vez, e como sempre Justin cuidou dela, mesmo que as vezes brigassem, eles continuavam ali, protegendo um ao outro.

 

Certamente nunca pensamos quando o relacionamento vai acabar, sempre acreditamos que vamos ter um final feliz, como a Belly acredita. Mas o que o futuro reserva pra todos é um grande mistério. 

 

Assim como Jessica chorou no ombro do amigo, ele também derramou lágrimas em um abraço apertado.

 

Oh, aquilo foi doloroso de se ver. Ele pensava que estava apaixonado, mas o seu grande amor está mais perto do que pensa. As vezes não enchergamos centímetros à nossa frente, sempre buscamos longe. Mas eles dois, já estão tão envolvidos, já nem conseguem ficar sozinhos e não rolar uns beijos, e pra vocês é ótimo certo?! 

 

- A gente tem realmente que parar com isso!- Ela falou com o ar entrecortando sua voz.

 

- Temos, mas não agora.- Drew disse sorrindo malicioso e a beijou novamente, estavam dentro da piscina na casa de Jessica.

 

Poucos dias depois daqueles, ela recebeu uma ligação de manhã cedo, sentou-se na cama e atendeu com uma voz rouca.

 

- Alô?

 

- Filha, sou eu. Morgan e eu estamos indo para um hotel, vou comprar as passagens.

 

- Ele está melhor? Vocês vão voltar?

 

- Sim filha. Ele está ótimo. 

 

- Que bom, eu gosto de ficar aqui na tia Pattie, mas não é a mesma coisa. Nem vou pra aula hoje. Vou chamar a...

 

- Vai sim. Nem sei se tem voo pra hoje, então vá estudar! Te ligo mais tarde. Beijo.

 

- Tá bom. Beijo mãe.

 

Ela ficou eufórica, pulou de alegria e foi correndo até o sofá da sala, pulou em cima de seu amigo com um sorriso estampado no rosto.

 

- O que foi? - Justin perguntou rindo.

 

- Meus pais foram pro hotel, minha mãe vai comprar a passagem. 

 

- Que maravilha! Temos que comemorar.- Ele falou sorrindo e a abraçou, os dois ficaram pulando juntos.

 

- É um rato? Eu juro que vi ontem a noite.- Pattie disse no topo da escada fechando seu roupão.

 

- Não tia, meu pai saiu do hospital. Estão no hotel.

 

- Que maravilha! Quando eles vêem?

 

- Não sei, minha mãe vai comprar a passagem. 

 

- Eu disse que ele ficaria bem amor.- Pattie falou e abraçou Jessica.- Vou preparar um café pra gente. Depois que chegarem da escola nós vamos montar uma surpresa pro Morgan. 

 

E aquela manhã foi toda agitada, já no colégio a turma conversava animados no jardim, esperando o sinal tocar, um grupo de fãs do Justin apareceu e o cercaram. Ele atendeu todos, tirou fotos e deu autógrafos. Depois seguiu atrasado pra aula de geometria. Pouco tempo que entrou na sala, o treinador do time de basquete chamou todos da equipe para irem ao ginásio.

 

- Bieber, você não pode sair do time agora, o último jogo foi excelente, e precisamos da vitória. Se vencermos o do próximo mês subiremos para campeonato regional.

 

- Mas professor, não tenho tempo para ficar treinando.

 

- Claro que tem. Inclusive agora, todos vão trocar de roupa. Não quero saber de mimimi. 

 

A vida dele estava uma correria, tinha que compor, gravar, fazer fotos, dá entrevistas... 

 

Passou todas as aulas treinando, no intervalo comeu rápido com seus amigos e voltou pra quadra. Quando sinal tocou, só pegou sua mochila no armário e foi com o uniforme do time para o estacionamento.

 

- Cara, eu vou morrer. Nunca treinamos tantos.- Matth reclamou sentado no capô de seu carro.

 

- Vocês estão péssimos.- Disse Parrie.

 

- Treinamos todas as aulas. Minhas pernas estão doloridas.- Chaz falou.

 

- E estão fedidos. Credo. Por que não tomaram banho? Olha o cabelo do Ry, molhado de suor.

 

- Eu só quero ir pra casa, lá eu tomo banho e depois durmo. Não queria ficar mais um minuto lá com o treinador por perto. Vou embora antes que ele apareça aqui.- Chris disse abrindo a porta do carro e entrando. 

 

Cada um foi pra suas casa, no meio da tarde se reencontraram na casa de Bieber, Pattie e eles montaram toda a festa, já sabendo que os pais de Jessica chegariam no próximo dia. 

 

Tudo já estava pronto, amigos do trabalho de Morgan estavam lá, toda a família, e os amigos de Jessica, assim que o táxi parou na rua, ela não se segurou e correu para abraçar seu pai.

 

Ela estava tão feliz, depois de tudo que passou, esse momento era muito importante pra ela e pra todos. Morgan ficará um tempo na sua antiga casa, recebendo cuidados de sua filha e ex mulher. 

 

Oh sim, falando nisso, Morgan e Mary não falaram pra sua filha, mas estão pensando em voltarem a ficar juntos. Mas ela já perceberá ao ver as trocas de olhares deles, e certa noite ela levantará para beber água e viu seu pai saindo sorrateiro do quarto de hóspedes para o da ex esposa, imediatamente ela se escondeu e sorriu.

 

Faltavam apenas um mês para a formatura, o inverno já tinha chego, e as típicas guerras de bolas de neve eram frequentes.

 

- Jaxon, para!- Caitlin gritou com as mãos em frente ao rosto, o protegendo.

 

- Jax, para! Vem cá. Vamos montar um plano.- Justin disse pro irmão. Construiram um forte, o qual tinha participantes o Ryan, Matthew, Christian, Charlie e o primo da Jessie, Thomaz. No time oposto, Jessica, Jazmyn, Caitlin, Isabelly e Parrie, ficaram a tarde toda jogando bolas de neve uns nos outros.

 

Certo tempo depois, as coisas já estavam bem complicadas, eles não conseguiam andar pelas ruas sem serem parados para tirar fotos ou dá autógrafos, principalmente Justin, era um astro mundial, seu album foi lançado três dias atrás e bateu recorde de vendas em todo mundo, as aulas tinham se encerrados e eles esperavam pelo grande baile, as meninas teriam uma viagem pra esse fim de semana, onde iriam desfilar usando as lingeries da Victoria Secrets, Justin estava preparando uma surpresa prós fãs, no início do próximo ano a turnê mundial seria anunciada, enquanto isso ele continuava treinando sua voz, compondo e até gravando algumas melodias, que nem ele sabia se lançaria ou não, Bieber tinha escrito praticamente todas as músicas de seu CD, e mesmo sem perceber a inspiração para elas foi sua grande amiga, como Cathing Feelings, que escreveram juntos, e no momento Justin sentiu algo dentro dele e olhou diferente pra Jessie, segundos depois sacudiu a cabeça espantando os pensamentos, o que dizer do momento em que escutaram juntos todas as canções, e quando ela escutou Fall, apenas sorriu e abraçou o melhor amigo.

 

Aquela com toda certeza era a música deles, ou digamos que todas sejam, pelo menos um terço de cada música lembra eles.

 

O tão esperado dia chegou, todos fizeram as malas e foram vê o tal desfile, estavam todos lá, os pais e os amigos das garotas.

 

As meninas estavam todas nervosas, e nem preciso falar que explendorosas, as lingeries eram lindas, a maquiagem perfeita e os cabelos nem se fala. Lady Gaga abriu o desfile cantando Bad Romance, todas as modelos estavam alinhadas e prontas para entrar na passarela, primeiro foi uma veterana, Candice. 

 

- Não precisam ficar nervosas, só desfilem com um sorriso no rosto, como ensaiamos, ou se preferirem, como se estivessem seduzindo os bofes de vocês. Calma, respirem e arrasem.

 

O organizador disse para todas que estavam lá, pouco à pouco cada uma foi indo, Parrie voltou da passarela toda feliz, e bem mais relaxada, depois de mais três garotas foi a vez de Jessica, em seguida Caitlin, depois dela uma outra, brasileira, Sara Sampaio, e pra encerrar, Isabelly. Depois todas entraram enfileiradas e pouco tempo depois saíram, fizeram muitas fotos e vídeos em seguida. Na festa depois do desfiles todos comemoraram o sucesso que tinha sido, algumas marcas já queriam chamar algumas modelos para seus castings.

 

- Vocês estavam incríveis meninas. Não é por causa das lingeries, foram muito bem desfilando. Nasceram pra isso!- Danniel disse, após alguns resmungos dos pais das garotas. Justin estava emburrado e queria sumir dali, mas sua amiga disse que o queria ali, com ela. Curtiram aquela noite até às quatro da manhã, depois foram pro hotel e dormiram até tarde, no outro dia saíram pra passear todos juntos por Londres. 

 

- Essa viagem é a pior de todas! Vou voltar pro hotel gente.- Bieber falou digitando no celular, se levantou da mesa onde estavam almoçando e caminhou pra fora do restaurante.

 

- Para! Será que você tem que estragar tudo Justin? 

 

- Foi você dessa vez. Por que tinha que chamar aquele idiota? Tá afim dele né?! Nem precisa responder. Se me queria nessa viagem pra ver vocês juntinhos, saiba que é muito irritante e dá nojo. Vou embora! Diz pra minha mãe que ligo depois.

 

- Justin! Essa viagem era pra ser uma das melhores, foi meu primeiro desfile, eu te apoiei desde o início na sua carreira, será que você não pode fazer o mesmo comigo?

 

- Poderia se seu mais novo melhor amigo barra ficante não estivesse aqui. Sabe de uma coisa, chama ele pra ir no baile com você. Não sou tão importante assim, e nesses bailes a gente leva o namorado né?!

 

- Não! Você prometeu!

 

- Promessas são quebradas. E Jessica, para com esse teatro, não finja que se importa. Ele provavelmente sabe dançar melhor que eu.

 

- Que inferno! Seu idiota. Você sempre estraga tudo né?! Já deveria saber. Eu lembro perfeitamente do dia que me fez essa promessa, e só pra você saber, ele queria ir no baile, mas eu disse que eu iria com um cara que é muito importante para mim, e não disse "não" apenas pra ele, foi pra vários, porque pensei queu melhor amigo cumpriria a promessa dele. Pode ir seu bobo, e nem se preocupe em eu ir com outro, porque a minha vontade de ir, acabou.

 

Ela secou uma lágrima e entrou novamente no restaurante, os paparrazis no outro lado da rua registraram tudo. Pouco tempo depois os rumores estavam na internet, que eles tinham terminado o namoro, por ciúmes do Justin em ver sua namorada desfilando só de lingerie. 

 

A viagem teria sido ótima pra Jessica, se não tivesse brigado com seu amigo. Danniel insistia em ir pro Canadá e levar Jessie pro baile, mais ela já tinha desistido, inclusive nem foi com suas amigas pra NY atrás do vestido ideal. 

 

No dia esperado, ela ficou o dia todo no quarto, assistindo filme e comendo besteira, o que não deveria comer de jeito algum. Seu iPhone estava desligado pra suas amigas não ficarem lingando e insistindo em que ela fosse. Faltavam duas horas pro baile quando a campainha tocou.

 

- Eu fui até Milão comprar isso pra você. 

 

- Pode ir embora. Não quero falar com você!

 

- Zoio Azul, abre, depois conversamos!- Bieber disse segurando uma caixa.

 

Ela abriu e quando viu, apenas sorriu e deu um murro em seu amigo.

 

- Idiota!

 

- De nada.

 

- Vou lhe dá outro murro.

 

- Ainda vou precisar do braço pra dançar essa noite.

 

- Como eu odeio você!- Jessica disse e abraçou forte o loiro.

 

- Eu sei. Vai se arrumar agora, tenho que falar pra minha mãe que já cheguei, e depois fazer um pedido de desculpas pra você.

 

- Jus... 

 

- Fala!- Ele falou a fitando, por alguns segundos ela ficou quieta e ele olhava fixamente para seus lábios, mas quando Forks começou a se pronunciar, desviou a atenção para o par de iris azuis.

 

- Por que isso sempre tem que acontecer? Nós brigamos, depois voltamos a nos falar com apenas um gesto que um de nós tenha feito. Eu realmente tento entender essa amizade, eu queria ficar com raiva de você, até o ponto de acabar com essa amizade, mas não dá. Eu fico muito mal quando não falo com você, não sei...

 

- Jes, é tipo um casamento, lembra?- Ele sorriu e esticou seu dedo mindinho.

 

- Ainda bem que é tipo, não aguentaria ficar contigo vinte e quatro horas.- Ela sorriu e juntou seu dedo ao do amigo.

 

- Mas teria muitos privilégios, beijos, sexo, e minha beleza na sua frente sempre.

 

- Eu não quero isso.

 

- Muitas quererem.

 

- Menos eu. Você é muito irritante.

 

- Eu? Quem fica pegando no meu pé direto? Parece minha mãe.

 

- É porque sou sua amiga, e quero apenas seu bem. Agora cala a boca e me dá um abraço de verdade.- Ela colocou a caixa no chão e abraçou forte o amigo. - Obrigado por ter vindo e cumprir sua promessa. Eu sempre sonhei com esse baile, sei que você está famoso agora e tem mais coisas importantes pra fazer...

 

- Eu errei quando te falei aquilo em Londres, mas só por causa do ciúme. Independente de ser famoso ou não, quem tornou isso possível foi você, e prometi que te levaria ao baile né?! Você não sabe, de verdade o quanto gosto de está contigo, as coisas estão diferentes agora, mas com você ainda sou o mesmo.

 

- Eu realmente espero que nada mude em você, que toda a fama não traga consequência, e se estiver em maus bocados, eu estarei lá pra te ajudar, e Jus, não deixe que te mudem, seja você sempre.

 

Eles se separaram, Justin apenas sorriu e beijou o topo da cabeça de Jessica.

 

Oh Deus, ela estava tão feliz, ligou para a mãe e  pensou em enviou mensagem para as garotas, mas quis fazer surpresa, se claro, o línguarudo do Justin não falasse nada.

 

Depois de ligar pra um cabeleireiro e maquiador, foi tomar banho enquanto esperava eles chegarem, já tinha escolhido o salto perfeito pra usar com o vestido, o par de brincos, uma gargantilha de cristal e a bolsa.

 

O penteado ficou simples, mas totalmente incrível, era um coque bem no topo da cabeça, alguns fios soltos na parte da frente, uma maquiagem leve, mas que destacava seus olhos claros, um batom vermelho matte, colocou seus brincos pequenos, que também eram de prata com cristais.

 

Oh, a melhor parte estava por vir, o vestido era deslumbrante, era único, de um estilista muito conhecido no mundo todo, ele era longo e armado, preto tomara que caia, com a parte de cima toda brilhante, luvas um pouco além dos cotovelos, e uma capa de pelos sintético, que abotoava em frente aos seios e ia até os pés, não possuía mangas, apenas aberturas para os braços saírem, já tinha passado do horário combinado entre ela e o Bieber, quando finalmente ficou pronta, assim que se viu no espelho ficou admirada e postou uma foto, Justin já lhe esperava sentado no sofá da sala, conversando com Morgan, Mary desceu ajudando a filha com o vestido, o pai orgulhoso da filha se levantou e a fitou.

 

- Nossa filha, você está linda! De onde foi o vestido? Você tinha dito que não foi escolher nenhum.

 

- Obrigado pai, foi o Justin quem comprou.

 

- Cara, ficou muito lindo em você Baixinha. Eu sou demais.

 

- É, você realmente é! E esse terno? Ficou parecendo gente.

 

Ele estava com uma calça jeans preta, um Adidas cano alto também preto, uma camisa social branca, um blazer preto e uma gravata azul marinho.

 

- Estou lindo né?! Ah, é, já sou.

 

- Fico muito feliz que vocês estão indo juntos, e que minha filha não está na mão de qualquer um. Obrigado Drew, ela tava triste.

 

- Ela me ama muito, aí quando não me vê, chora. Vamos Jessica? 

 

- Não! A foto! É tradição. Vamos, cadê a máquina?

 

- Tira com meu celular, que daí já posto prós meus fãs. Vão pirar com isso.- Justin desbloqueou e entregou para Marie.

 

Os dois ficaram parados lado a lado, Jessica passou o braço pela curvatura do braço de Bieber, que a olhou e sorriu, no mesmo instante a foto foi tirada, tendo capturado um momento lindo, que não tinha sido planejado.

 

- Ficou incrível. Me envia essa foto querido, vou revelar e colocar no porta-retrato.

 

- Claro tia, deixa eu ver.- Ele pegou o iPhone e viu a foto.- Olha só Jessie, ficou foda. 

 

- Sem palavrões Bieber! 

 

- Foi mal tia.

 

- Eu quero postar também, me manda agora.

 

- Eu ia dizer se fosse outro cara pra trazer a Jessica as onze, mas como eu te conheço Justin, podem se divertir bastante, mas sem fazer besteira. E não quero você bêbada!

 

- Eu nunca cheguei bêbada, não vai ser hoje. Tchau pai, tchau mãe. Amo vocês.

 

Pelo corredor da sala seguiram até a garagem, entraram no carro e ainda parados lá, editaram e postaram as fotos no Instagram, combinaram de colocar na legenda apenas um emoji de coração, o que enlouqueceu a internet, mas os envolvidos estavam conversando no carro enquanto iam para o baile.

 

- Você vai chamar toda atenção, a Kimberley vai ficar roxa de raiva. Eu ia comprar um vestido roxo. 

 

- Como você soube que caberia em mim?

 

- Peguei seus dados com o Luke, ele me disse que o estilista em Milão tinha vestidos lindos para premiações, tipo Oscar, Grammy etc.

 

- Caraca! Obrigado magrelo. E para de ciúmes com o Danniel. Eu sei que ele tá afim de mim, mas eu não quero namorar ninguém agora.

 

- Que bom, assim podemos continuar com os nossos amassos. O que faz tempo, que não rola.

 

- E nem vai rolar mais. Somos amigos, isso pode complicar as coisas. 

 

- Você está certa. Bom, chegamos, vamos lá?

 

- Vamos!

 

Justin desceu do carro e abriu a porta para Jessica, tinha uns paparrazis no lado de fora do estacionamento da escola, esperandos chegar, os flashs foram disparados em direção ao cantor e a modelo, eles seguiram juntos até o portão de entrada, entregaram as entradas e caminharam até o ginásio, onde estava acontecendo a festa, a música estava alta e as luzes piscavam de todas as direções, as garotas vieram até a Jessica incrédulas.

 

- Não acredito que veio. Que maravilha!- Belly disse e abraçou a amiga.

 

- Sua vaca, nem foi escolher o vestido com a gente.- Parrie disse.

 

- Esse vestido é lindo. Onde comprou?

 

- Oi pra vocês também. E fui eu Cait. Cadê os caras?

 

- Oi Justin, arrasou hein. Estão pegando bebidas e com as sem graça das líderes de torcida.

 

- Até o Matth?- Jessica perguntou, por quê sabia que seu amigo não curtia aquele tipo de garota.

 

- Não né! Ele veio com a Amber.- Parrie disse ainda irritada.

 

- Jessie, vou falar com os caras, depois volto. Senta lá, por quê depois  vamos dançar.- Bieber disse e foi até a mesa de bebida.

 

- Caraca, o vestido é lindo demais. Sério que você não ia vir? E por que diabos desligou o celular? Estou querendo matar você.

 

- Eu não queria vir, se não fosse com ele. Era uma promessa nossa. E faltando pouco tempo pra festa ele apareceu com uma mala, e uma caixa. Tinha acabado de voltar de Milão, foi comprar o vestido. 

 

- Nossa, ele recompensou tudo que já te fez.- Belly disse depois de dá um gole em sua bebida. 

 

- Jessie, porra. Tá muito gata hein! Que bom que veio, não seria a mesma coisa sem você chatonilda. - Matthew disse sorrindo pra amiga, a qual se levantou e o abraçou.

 

- Esqueci a sua pulseira Jes, estica o braço.- Bieber falou pegando no bolso do blazer a pulseira com a flor, a colocou sob a luva preta no pulso da garota.- Quer bebida? Os caras batizaram o ponche.

 

- Não. Vamos tirar uma foto, todos juntos. E gente, vou chamar o Caio pra sentar conosco e fazer parte da foto.

 

- Tudo bem. Ele é legal.- Chris disse enquanto se sentava. 

 

Ela caminhou entre algumas mesas até um banco de madeira, sentou ao lado do colega e o fitou.

 

- Você tá muito bonita.

 

- Obrigado Caio, você também está. Por que não foi pra nossa mesa?

 

- Por que eu achei que não devia, não sou amigo de vocês.

 

- Olha, amigo você não é, ainda. Mas gostamos de você, então vamos lá. Com quem veio?

 

- Sério? Com ninguém.

 

- Claro. Então nós dois vamos dançar depois, juntos. O que acha?

 

- Tá fazendo por que tem dó de mim?

 

- Claro que não. Por que teria? Você é legal, e praticamente faz parte da turma. Anda, vamos. Ah, você tem IG?

 

- Tenho. Por que?

 

- Vamos tirar umas fotos.

 

Uma cadeira foi adicionada na mesa, e eles ficaram conversando um bom tempo, depois de fazerem vídeos e os postarem, foi a vez das fotos, músicas remixadas começaram a soar pelo local, todos se levantaram e dançaram, curtiram aquela noite que entraria pra história das vidas deles.

 

- Vou sentar um pouco.

 

- Não, dança comigo essa.- Justin disse já segurando na cintura de Jessica.

 

- Mas é lenta, e todos estão nos olhando.

 

- E quem se importa? Olha só pra mim, e pronto.- Ele sorriu e fitou aquele par de olhos azuis, e no mesmo instante sentiu algo em seu coração que não sabia explicar, e posso afirmar, com toda certeza que a Forks sentiu o mesmo, então Drew conduziu sua amiga.

 

- Você dança bem.- Ela falou sorrindo, então esticou o braço e girou parando com as costas encostada no peito do amigo, que segurou sua outra mão e lhe girou para o lado oposto e a puxou de volta, colocando a sua mão direita novamente na cintura de Jessie.

 

- Eu sei. Minha mãe dança comigo as vezes, quando tá fazendo janta e toma umas taças de vinho.- Ele disse e riu.

 

- Nunca vi.

 

- É porque, só para os mais próximos, tipo, amigos ou filhos.- Ele disse e ela o encarou incrédula.

 

- Nossa, eu pensei que...

 

- Nossa, digo eu. Você realmente achou que...

 

- É, achei. Quatorze anos achando isso.- Ela disse soltando a mão do Justin, mas ele segurou firme e sorriu.

 

- Que idiota você, eu estava brincando Jes. Pensei que não precisasse falar nada, como você disse, já faz quatorze anos que somos amigos. Eu te amo coisa chata.- Ele sorriu e a enclinou para baixo, depois a puxou para cima e beijou o canto de sua boca, querendo na verdade tirar aquele batom vermelho em um daqueles beijos que você fica sem ar, os lábios dormentes e o coração mais acelerado do que o ritmo de uma bateria de escola de samba.

 

- Que bom!- Ela sorriu e encostou seu nariz no dele, fechou os olhos e tentou controlar a respiração, não que estivesse cansada, mas lutava pra se controlar.

 

- Se eu ficar mais quinze segundos assim, não vou aguentar.- Justin sussurrou e se afastou, sorriu e soltou a mão de Jessica.

 

- Preciso de uma bebida! 

 

- Vou pegar, senta que te levo.

 

As horas voaram, e todos se divertiram muito, a rainha do baile foi escolhida, assim como o rei, fotos e mais fotos capturadas, e lembranças na memória que jamais serão esquecidas, uma da manhã quando Justin parou o carro na garagem dá casa de Mary.

 

- Foi muito legal hoje. Mas, sei lá, estou com certo medo.

 

- Do quê Jes?

 

- Futuro. Eu tenho uma carreira, mas e se não dê mais certo? Eu vou pra NYC mês que vem, morar sozinha, isso é um passo grande, mas me assusta.

 

- Hey, não fica pensando muito no futuro, pensa no agora, claro que é importante pensarmos no que pode acontecer, mas você é linda e com certeza não vai te faltar trabalho. 

 

- E você?

 

- Minha turnê vai começar, vou pra LA ensaiar, depois viajar. Vou comprar um apartamento lá, pensei em uma casa, mas só pra mim seria exagero. Minha mãe não quer morar lá.

 

- Vou sentir saudades. Isso me assusta, ficar longe de todos, e do que eu estou acostumada, será tão estranho. 

 

- Verdade. Mas olha, não vamos deixar de ser amigos só porque nos mudados, não mesmo! Sempre que eu puder vou te visitar, e você pode ir pra LA também. Sabe, pra gente dá uns amassos.

 

- Vai sonhando seu bobo.- Ela riu e abriu a porta, quando ia sair Justin segurou sua mão.

 

- Então não vai me visitar? Que amiga horrível eu tenho.- Ele fez bico.

 

- Pois é, né?! 

 

- Jessie...

 

- Fala.

 

- Eu tava com saudades de você. Nem sei porque brigamos tantos. 

 

- Eu também.- Ela o surpreendeu quando o puxou pela gravata e o beijou, imediatamente Bieber levou uma de suas mãos para a nuca da Jessica, que adorou. Depois de uns segundos o beijo foi cortado, mas Drew distribuiu beijos e chupões leve pelo pescoço dela, ele não queria passar dos limites, já que eram amigos, e ele a respeita muito, porém o desejo aumentava cada vez que se beijavam, intercalando os beijos entre pescoço e boca, mordidas nas orelhas, eles não viram o tempo passar e o momento já estava tão quente que nem conseguiam pensar, até o celular de Jessica começar a tocar, ela empurrou Justin e o fitou, seu rosto estava com manchas vermelhas do batom, assim como seu pescoço, pegou o celular e viu que era seu pai, mais não atendeu.

 

- Agora matei minha saudade.- Justin falou sorrindo malicioso, se olhou no espelho e limpou o rosto.

 

- Safado! Vai entrar?

 

- Onde?- Ele perguntou todo malicioso, então recebeu um tapa no braço.

 

- Para com isso! Acabou, foi a última vez! Tchau então, te vejo depois magrelo.

 

- Tudo bem, você tá certa. Eu tenho que falar com o tio Morgan.

 

Saíram do carro com Jessica ainda tirando o restante do batom em um lenço de papel, entraram na sala e viram Morgan descendo a escada.

 

- Eu tentei ligar para você.

 

- Eu já tava na garagem. 

 

- Que bom. Vejo que não está bebada. Obrigado Justin. 

 

- De nada, tio.

 

- Vou subir e tirar esse vestido, já volto.

 

Enquanto ela subia, Justin e o Forks sentaram no sofá.

 

- Vou ser bem direto. Você tá namorando com ela? 

 

- Que?

 

- Não finja que não entendeu. Não vou fazer nada contigo.

 

- Não. Somos amigos, tio. Não suportaria namorar ela.

 

- E por que não?

 

- Ela é muito chata. Já brigamos demais sendo amigos, imagina namorando, não daria certo. 

 

- Certo. Mas o jeito que se olham, como sentem ciúmes um do outro. Você não sente nada?

 

- Tio, claro que sim. Eu amo ela, é minha amiga.

 

- Eu sei que tem algo aí, dos dois lados. Se quiserem namorar, eu apoio. Você, filho, confio, e sei que cuidaria muito bem do coração dela. E, bom, as suas músicas denunciam tudo.

 

- Mas são só músicas e...

 

- Justin, relaxa. Você tem meu apoio. Agora vou dormir, não transem, isso é demais pra mim absorver.

 

Bieber ficou ali, pensando no que tinha ouvido, depois de um tempo, Jessie apareceu de roupão.

 

- Eu já vou, estou cansado. A tarde vai lá, pra vermos um filme.- Ele falou de um jeito diferente, beijou a testa dela e saiu, sem esperar que ela falasse algo. Na garagem e dentro do carro ele viu o portão abrir, olhou pra frente e ela estava o fitando, acelerou e saiu rapidamente, estava se sentindo confuso, coisas brotaram em sua cabeça, parou o carro na rua e entrou correndo na sua casa, tomou um banho e apenas de cueca boxe branca ele dormiu.

 

Jessie confusa fechou o portão e foi pro quarto, tomou um banho e vestiu um pijama com desenhos de borboletas, em pouco tempo já tinha adormecido. 

 

E o sonho que teve naquela noite fez com quê acordasse suada e com um desejo estranho, se levantou suspirando e foi tomar um banho, vestiu roupa para academia e tomou um café dá manhã rápido, saiu correndo pelas ruas, estava frio mas não caia neve mais, depois de quatro quadras voltou para casa e tomou um banho, foi até a casa de Belly e ficaram conversando.

 

- Eu já disse o que acho sobre isso. Vocês devem parar antes que seja tarde demais, na verdade, eu sempre achei que vocês iam formar um casal, ainda não perdi a esperança.

 

- Você e suas maluquices. Vai comigo para NYC?

 

- Sim, também vou arrumar meu AP.

 

Depois de almoçarem Jessica caminhou até a casa do amigo, o que antes era um percurso rápido, foi um tormento, paparrazis à enchendo de perguntas e os flashs em seu rosto.

 

- Não sei se consigo me acostumar com isso. Lá fora tá cheio de pessoas. Perguntaram até se estávamos namorando, e das fotos que postamos.

 

- Eu ia na padaria, e nem fui. Mas todo trabalho tem seu lado ruim. Me ajuda com as roupas? Minha mãe disse para colocar separadas.

 

- Primeiro as brancas, depois as sensíveis, e que tem um modo de lavar diferente, as coloridas.

 

- Por isso que ela queria me matar, coloquei tudo junto. Falei pra ela, que não precisava trabalhar mais, e que poderia pagar uma empregada, agora que tenho um bom dinheiro, mas ela insiste. Conversamos hoje cedo, ela vai pra LA comigo, mas só por um tempo.

 

- Que bom. Estamos velhos, nossos pais nem querem ficar ao nosso lado vinte e quatro horas. E aí, o que vamos assistir? 

 

- Ghost.

 

- Já vi umas cinco vezes. Sempre choro. Outra coisa.

 

Enquanto conversavam adicionavam roupas na máquina.

 

- Um filme pornô? 

 

- Adoro, vamos. Um gay. Mas só se for aqueles gays musculosos e bonitos.

 

- Credo. Um lésbico. Melhor.

 

- Eu estou sendo sarcástica Bieber. Não gosto desse tipo de filme, isso nem deveria ser chamado de tal.

 

- Conheço você, por isso aluguei "Harry Potter e o enigma do príncipe".

 

- Sério? Caralho. Oba. Anda, liga isso e vamos assistir.

 

Justin queria ir para o quarto, mas Jessica lembrou-se de seu sonho e todo aquele calor, preferiu ficar no sofá da sala.

 

- Lembra quando fomos pro cinema ver o primeiro filme? Tão legal.- Jessie disse olhando para o amigo.

 

- Pois é, tão legal. Quer comer alguma coisa? Sanduíche?

 

- Não, dieta. 

 

- Bom, eu quero comer uma coisa, deliciosa.- Bieber disse e passou a língua entre os lábios, Jessica lembrou novamente do sonho e se levantou.

 

- Para com isso! 

 

- Eu sei que você não quer, mas não pode fazer nada, eu vou comer mesmo assim.

 

- Não vai não! Pensei que me respeitasse. E que...

 

- E respeito, mas isso não dá para fingir que não quero. Porra, estou necessitado, sabe quanto tempo faz que eu não como uma...

 

- Eu vou embora. Tchau.

 

- Por que?

 

- Sério Justin? Por que? Você falando dessas coisas, sei que falamos de tudo, mas não quero. Para com isso. Você me decepcionou.

 

- Jessie...

 

Ele se levantou e correu até a porta, a impediu de sair, segurou seu braço e a fitou.

 

- Me solta Justin!

 

- O que foi? Eu sempre disse que sou seu amigo e que te respeito, desculpe se falei algo que à ofendeu. Mas estou com fome e vou ali preparar uma das minhas besteiras de sempre, sei que está de dieta, mas não é porque sou seu amigo que não vou comer. E você não pode se tornar aquelas garotas que tem medo de comer, e se come, depois vomita. Eu não deixo.

 

- Ah, você tá falando disso, comida, comida. Que bom.

 

- Do que achou que eu estava falan... Oh, caramba Jessica. Como pode pensar algo assim de mim? Nossa, me ofendeu. Não sou um cafajeste.

 

- Desculpe, é que... Bom, melhor eu ir. Estou com vergonha agora.

 

- Não mesmo, vai, me conta

 O que foi? Como pode pensar isso?

 

- Eu... Bom, não rir e nem fale besteiras, muito menos pense na ipoteze. 

 

- Tá legal. 

 

- É que tive um sonho, eu vinha ver o filme com você no seu quarto e aí, bom, acontecia. Mas não vai. Nunca. Acho que é um aviso para pararmos de bancar o filme amizade colorida.- Ela falou e mordeu o lábio inferior, abaixou a cabeça e escutou o amigo falar:

 

- Se tiver que acontecer, simplesmente vai. E Jes, eu ficaria honrado se fosse o seu primeiro, não pense nunca mais, que eu, Justin Drew Bieber faria algum mal à você. Olha, pensei no lance dos amassos e realmente acho que temos que parar, pode estragar nossa amizade, o que não quero. Sempre, sempre mesmo, conte comigo. Já te disse isso. Agora, para de besteira e vamos comer alguma coisa, tem frutas, você pode fazer uma vitamina. E ah, quando eu estiver em LA, vou comprar um monte de coisas sem calorias pra você quando for me visitar. Eu te amo pequena!- Ele disse de todo o coração e abraçou a amiga.

 

- Também te amo. Desculpa.- Ela falou o abraçando forte. Amava está com ele, sentir aquele abraço, o qual à fazia se sentir segura, aquele calor gostoso do abraço e o sentimento maravilhoso que toma conta do coração e que te faz querer dormir naqueles braços aconchegantes.

 

Bem no ouvido da amiga, Bieber sussurrou baixinho de um jeito sedutor: "quando quiser, podemos retomar as atividades de trocas de salivas, ou até mais". Ela riu e o apertou mais, depois mordeu a bochecha do loiro.

 

- Quem sabe... 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...