1. Spirit Fanfics >
  2. Friends Forever? >
  3. Mackie, porque fez isso?

História Friends Forever? - Mackie, porque fez isso?


Escrita por: SonChaeyoung

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Mackie, porque fez isso?


Fanfic / Fanfiction Friends Forever? - Mackie, porque fez isso?

"Mi Soo! Abre a porta!" Ouço vozes e batidas na porta. Não queria abrir. "Abre, pelo amor de Deus, Mi Soo!" do nada, minha porta é aberta. E uma Yoko desesperada aparece. 

– A Mackie está na delegacia! - ela diz quase gritando.

– O QUE? - pergunto desesperada. Sabe, eu não sou de demonstrar meus sentimentos. Mas, era a Mackie! Uma pessoa que é da paz, e tudo mais!

– Ela foi para uma balada depois que discutiu com você! - ela continuou, dizendo rápido, e ficando sem fôlego. – O resto eu não sei, mas precisamos chegar rápido, isso não pode parar nas mãos da imprensa! - ela terminou.

– Quem tá lá? - falei enquanto levantava e pegava qualquer roupa e ia para o banheiro.

– O manager e a senhora e o senhor Clark. - ela disse "gritando" para que eu pudesse ouvir. – Parece que seu irmão mais velho está também. Acho que a coisa é feia. - ela terminou.

Saí do banheiro, já pronta, e peguei meu moletom preto. 

– Tem uma van esperando a gente. As meninas já estão lá dentro. - ela disse enquanto estávamos descendo. Assenti com a cabeça, e quando saímos da casa, entrei logo na van.

Minutos depois, as luzes de Seoul começaram a aparecer. 

Um tempinho depois, já estávamos paradas de frente para uma grande delegacia (que eu nunca tinha visto, ou ouvido falar). 

Entramos reverenciando os oficiais da justiça. Um oficial, sabendo quem a gente era, nos levou até uma sala, aonde estava: Mackie, os pais dela, seu irmão, nosso manager Carl e Hyeon-u sunbaenim. 

Reverenciamos eles, e sentamos em uns bancos reservados. Olhei pra Mackie, e seu rosto estava acabado. Marcas rochas, boca com sangue nos cantos. Rosto, braços e pernas arranhados. Cabelo embaraçado. O nariz dela, estava um pouco manchado de sangue. Aish!

– O que aconteceu, Mackie? - Yoko perguntou, depois de muito silêncio. Na mesma hora, todos ficaram curiosos. Parecia que ela não tinha contado ainda.

– Eu... D-depois de eu e Mi Soo discutirmos... - todos olharam pra mim. Fiz cara de pouco caso. Aliás, o que eu tenho à ver com isso? – Fui para uma balada. - ela confessou (mesmo que todos já soubéssemos.). Um estalo ecoou na sala. Seu pai tinha dado um tapa nela. – Lá, eu bebi. M-muito. - ela disse entre soluços.

– MACKIE, EU TE AVISEI QUE NÃO QUERIA VOCÊ BEBENDO! - o appa dela gritou.

– Mas... Eu já sou maior de idade, pai! - ela disse.

– NÃO IMPORTA, MACKIE! VOCÊ ME DESOBEDECEU! - ele continuou. Todos estavam quietos. Só ouvíamos o choro da Sra. Clark. – EU ME SACRIFIQUEI PRA VOCÊ TER SEU SONHO REALIZADO. CUSTAVA ME OBEDECER? - ele terminou.

– Continue, Mackie. - Hyeon-u sunbaenim disse calmo.

– E-então... - ela abaixou a cabeça, e começou a chorar. Mas não durou muito. Seu pai puxou seu cabelo, o que fez ela levantar a cabeça imediatamente. – Então - ela deu um suspiro longo, e continuou: – uma sasaeng começou a tirar fotos minhas bêbada. Na verdade, foi um grupo de sasaengs. - todos se espantaram. Nunca um grupo de sasaengs tinha feito isso com a gente. Apenas uma, ou duas. – Eu me estressei e a joguei no chão. Peguei sua câmera e estraçalhei. - ela disse, com um ar de riso. – Ela começou a gritar, tentando fazer com que todos vissem. Ela ficava dizendo "Ué Mackie, batendo numa fã?". Ela estava me estressando muito. - ela fechou os olhos, e quando abriu, mais lágrimas molhavam seu rosto. – Eu comecei a bater nela. Muito. Ela começou a gritar, e ficou em cima de mim, me batendo. - ela terminou.

– E as outras sasaengs? - Yumi perguntou.

–... - ela não conseguia responder.

– Mackie? E as outras sasaengs? - a Sra. Clark perguntou de novo.

– Filmaram tudo. - ela disse.

Todos se espantaram. Mas, o appa de Mackie teve uma reação diferente.

– Eu... - ele abaixou sua cabeça, e suspirou. Então, ele pegou um pacote branco, jogou na mesa e sussurrou alguma coisa para Mackie. 

O irmão de Mackie se levantou, e sem se despedir de ninguém (como o pai) saiu.

– O-olha o que você fez Mackie! Está feliz com isso? - a Sra. Clark se pronunciou.

– Eu tô cansada disso tudo... Eu não quero mais levar essa vida... - Mackie disse se levantando. Me levantei na mesma hora, e dei um tapa em sua cara. Uma das meninas — acho que foi Mali —, meio que sussurrou um "Mi Soo...". Mas não dei atenção.

– Seus pais fizeram tudo por você... - comecei. – Se distanciaram da família... Vieram morar em outro continente... Pra realizar um sonho seu. - abaixei a cabeça. – E agora, você vem falar isso? Que não quer mais levar essa vida? - levantei minha cabeça, para que pudesse a encarar. – Mackie... Você não quer ser mais K-Idol? - terminei. Ela começou a chorar.

– NÃO! EU NÃO QUERO MAIS SER K-IDOL! - ela gritou. Não expressei nenhuma reação. – E DAÍ? VAI ME ACORRENTAR A ESSE GRUPO? - ela terminou. Não pude ver a reação dos outros, e nem do oficial (que parecia um fantasma). Mas aposto que ficaram surpresos. Eu também fiquei.

Na hora, eu senti uma raiva imensa de Mackie. E sem meu consentimento, meus pés se moveram, e deram uma rasteira em Mackie, que caiu no chão.

Olhei pela última vez Mackie, e então saí.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...