História Friends forever, right? - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 29
Palavras 763
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ooie <3
Espero que gostem e leiam as notas finais <3
Obrigadinha pelas 1.019 exibições <3

Capítulo 28 - Freedom


Não sei o que aconteceu durante a viagem porque eu acabei dormindo. Só acordei depois com Marco me chacoalhando, dizendo que o avião estava pousando.

-Já chegamos? Isso! Vai ser super divertido! -Falei empolgada. Olhei pro lado e vi na olhando pela janela tentando descobrir onde estávamos. 

[...]

Descemos do avião e fomos de táxi até o hotel onde iríamos ficar. Esse hotel ficava em frente à praia, o que dava uma vista maravilhosa da sacada do nosso quarto. Deixamos as malas no quarto e estávamos prestes a descer para almoçar quando Daio para na nossa frente.

-Tá legal! Já esta na hora de vocês dizerem onde estamos, não acham? -Perguntou com cara de bravo. Eu sorri, olhei pro Marco, depois pra Ana e falei:

-Estamos em Miami! 

-Mentira! -Falou Ana espantada.

-Verdade! -Falou Marco sorrindo.

-Sério? Não acredito! Como vocês conseguiram dinheiro pra pagar todas as coisas? -Ana

-Minha mãe ganhou um treco lá e ela ganhou quatro passagens para Miami com tudo pago, vamos ficar aqui por dois meses. -Falou Marco. Eu apenas assenti com a cabeça e sorri. Esses dois meses vão ser os melhores. Os dois ficaram de boca aberta.

-Agora vamos comer? Tô com fome... -Falei passando por Daio e saindo do quarto. Descemos para almoçar e sentamos em uma mesa bem ao lado de uma janela no canto do restaurante. A comida estava realmente deliciosa. Depois que acabamos, voltamos para os quartos para trocar de roupa, pois decidimos ir curtir a praia um pouco. Ana e Daio foram para o quarto deles e eu e Marco ficamos no nosso. Marco foi se trocar no banheiro e eu ali mesmo. Coloquei o meu biquíni preto com pequenos detalhes em vermelho escuro. 

-Porra! -Falei irritada tentando amarrar a parte de trás do meu biquíni. Marco brotou na frente da porta do banheiro e começou a rir de mim. Olhei pra ele com cara feia e falei:

-Você tá rindo porquê não é você que está quase morrendo para amarrar um biquíni. Me ajuda? 

-Claro que ajudo, meu bem! -Falou ainda rindo. Ele me ajudou a amarrar e depois foi pegar algo na mala. Coloquei um vestido branco meio largo, que eu sempre usei para ir pra praia ou piscina e fui até a o quarto da Ana pra ver se já estavam prontos. Marco trancou a porta e veio logo depois de mim. Bati na porta e Daio abriu.

-Espera aí que ela ainda não está pron... -Falou mais foi interrompido pelo barulho da porta do banheiro se abrindo. Ana veio até nós  e sorriu.

-Agora estou! -Falou. Fomos então até a praia. Não tinha muita gente, apesar de estar um calor danado. Ficamos um tempo sentados embaixo do guarda-sol até que eu me levantei e falei:

-A gente não vai pro mar, não? Se vocês não forem eu vou sozinha... -Falei tirando o vestido. Ana assentiu com a cabeça, se levantou e tirou seu short. Parou do meu lado e fez cara de "o que ta olhando? vamos ou não?". Os dois garotos estavam sentado olhando pra nós como se nunca tivessem visto antes. Me virei e fui, Ana fez o mesmo. Quando chegamos ao mar, fomos mais pro fundo e escutamos barulho de algo batendo na água. Olhei pra trás e vi os dois correndo igual doidos até nós e espirrando água para todo lado. 

-AI-MEU-DEUS! ANA CORRE! -Gritei e comecei a correr, ou melhor, tentar correr, pois na água é meio difícil. Fui para um lado e Ana para outro, quando do nada começo a sentir os respingos de água em mim e só consigo me encolher com a água gelada. Quando ele parou de correr eu percebi que estava totalmente encharcada. Me virei pra ele e fiz bico.

-Molhou todo o meu cabelo, tiu! Vai ficar todo coisado agora...- Ele riu e veio até mim, dessa vez, andando. 

-Ai que dó da minha princesa! -Falou rindo. Olhei pra ele com cara de brava.

-Affu! -Falei cruzando os braços. Ele riu mais ainda e me abraçou, me molhando mais ainda.

-Relaxa, se quiser eu lavo pra você depois! -Sussurrou em meu ouvido com um sorriso malicioso no rosto. Eu sorri, joguei água nele e saí correndo. Ele gritou e veio atrás de mim. De repente parei ao ver a cena mais nojenta. Ana e Daio estavam quase se engolindo em pé ali (modo de dizer). Fui mais pro raso e sentei na areia bem onde as ondas são pequeninas e fiquei admirando o mar e pensando em quanto nós tínhamos sorte de estar ali aproveitando.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores <3
Bom, como eu disse, já comecei a escrever a do Yoongi, que se chama Let Me Love You. Passem lá!!
Um dia eu escrevo essa daqui e no outro a do Suguinha, okay?!
Bjinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...