História Friends forever, right? - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 26
Palavras 384
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oooieee <3
Leiam as notas finais por favorzinho, não gosto de escrever aqui pois parece que estou enrolando vocês rsrs
Espero que gostem <3

Capítulo 29 - O melhor dia


Fiquei um tempo sentada ali na areia quando os três vieram me chamar e estavam querendo sair para algum outro lugar. Concordei, pois ficar um dia inteiro na praia com esse sol ardido podia nos causar problemas bem gordos. Me levantei da areia e fomos até o guarda-sol pegar as nossas coisas. Por sorte na parte de baixo do hotel tinha uma pequena ducha onde nós podíamos lavar nossos pés e algumas outras coisas que estavam cheias de areia. Lavamos tudo o que precisava e depois subimos aos nossos quartos para nos preparar para sair.

[...]

Depois de prontos, descemos e paramos em frente ao hotel e começamos a olhar em volta tentando decidir para onde ir. 

-E agora? -Ana

-Não pensamos nessa parte, né? -Falei rindo. Ana assentiu com a cabeça. Fomos então para a direita. Sempre vão pela a direita. Direita melhor caminho. Ficamos passeando e conversando por um tempo até encontrarmos uma sorveteria super fofinha. Ana ficou louquinha e fez a gente tomar sorvete nessa sorveteria só porque os banquinhos tinham formato de cupcake mordido. Mais pra falar a verdade estava delicioso o sorvete. Ana tinha escolhido de chocolate, morango e flocos. Eu escolhi de limão e morango. O de limão era maravilhoso! As pessoas ainda me perguntam porquê eu gosto tanto de coisas com sabor de limão. 

[...]

Depois de apreciarmos o sorvete, fomos à um shopping que tinha por ali. Tinha cada loja legal nesse shopping. Claro que fizemos a farra com doces, roupas, sapatos e adereços desnecessários. Pegamos doces estranhos e bebidas estranhas para experimentar e Ana disse que os que forem ruim nós queimamos ou damos para as inimigas. Concordei com a opção dois. Quando saímos do shopping eram quase 22:00 então decidimos voltar ao hotel e começar a ajeitar as coisas nos nossos quartos.

[...]

Quando voltamos, arrumamos as camas e deixamos tudo pronto, pois de noite iríamos experimentar todos os doces e bebidas e iríamos fazer um jogo estranho com os ruins. Ana explicou como seria esse jogo mais eu não entendi direito.

Experimentamos tudo e a maioria deles eram bons, outros tinham gosto de nada e outros eram extremamente ruins. 

Felizmente chegou a hora do jogo, eu não tinha entendido mais estava animada, adoro coisas assim.

Hoje com certeza foi o melhor dia...

Continua...


Notas Finais


Foi curtinho mais da pro gasto...
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa por não ter soltado capítulos nem ontem nem antes de ontem. É que eu estava muito doente, só melhorei um pouco hoje. Mas podem deixar que hoje de tarde eu solto mais um, prometo!
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...