História Friends? (Harry Sty.) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Adolescência, Colegial, Comedia, Harry Styles, One Direction, Tramas
Exibições 11
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie Serumaninhos! Eu e a minha best Alie, estamos escrevendo essa fic, mas como ela não tem conta no Spirit eu to postando na minha, a gente funciona assim: Ela escreve, eu corrijo e adiciono mais algumas coisas. Com total consentimento dela eu to postando aqui! Bjus de Purpurina! <3

Capítulo 1 - Capítulo Um


Confiança é como vidro quebrou não tem volta! Será?

Preciso parar com esse costume meu de acordar tarde, mal decisão ter quebrado meu alarme semana passada, mas á culpa não foi minha! Ele tava me irritando com aquele bip, bip, bip de sempre. "Isso não é desculpa para ter quebrado o alarme Ísis!" Foi oque disse minha mãe, quando lhe contei. Observo as ruas passarem por mim pela janela do carro, minha mãe está me levando pra escola e eu não estou muito atrasada, mas prefiro ir andando, e minha escola fica á alguns quarteirões de minha casa, ou seja, não dá pra ir caminhando quando acordo um pouco mais tarde que o normal. Mas para uma garota de 17 anos, virar á noite assistindo uma temporada completa de The Vampire Diaries e acabar se atrasando para a escola, é normal.

 Tento me lembrar se tinha alguma atividade ou trabalho para hoje, porque se tiver, digamos que temos uma Ísis bastante encrencada aqui. Acabo me lembrando que prometi ao Marcos, meu professor das aulas de Violão, que aprenderia a tocar um música de minha escolha e que apresentaria para á classe. Eu faço aulas de violão com o Marcos desde pequena, em um casarão amarelo, que entrei inconscientemente apenas por curiosidade, mal sabia eu que não ia querer sair dali. Fiquei orgulhosa de mim mesma com essa decisão quando conheci á  Bianca, uma das minha melhores amigas, que são - Bianca, Júlia e a Fernanda - nunca vou esquecer de como á conheci, afinal para nós duas foi épico. 

 Assim que entrei na casa enorme e amarela, trombei com uma menina, Bi já fazia aulas lá á mais tempo que eu. Nos levantamos e ela me levou até o salão que teríamos nossas aulas. Á partir daquele dia não nos desgrudamos mais.

  Conheci á Júlia e a Fernanda mais ou menos, um ano depois. Hoje em dia, nós quatro somos mais que melhores amigas, elas são como irmãs para mim. Sorrio lembrando em como elas são especiais, fazem parte da minha família.

 Família.

 Não costumo pensar muito em família, porque é um assunto um pouco doloroso para mim, meu pai morreu há três anos, de leucemia, assim que aconteceu me fechei muito. Eu até consegui superar, eu acho, mas ainda me entristeço muito quando falam nele. Lembro como se fosse ontem de quando ele me levava ao Kid's Lanche, lembro também de como eu era horrível quando íamos pescar.  Moro com minha mãe, e meus tios e tias moram em outras cidades, consequentemente todos os meus primos também.

 Minha linha de pensamento é interrompida quando minha mãe estaciona o carro em frente ao colégio. Me sinto um pouco triste por ter pensado em meu pai, ele era muito importante pra mim, e nunca deixará de ser, ele vai estar para sempre em meu coração.

 Para Sempre..


Notas Finais


Então amores, este aqui é o link para o perfil do Wattpad da Alie! https://www.wattpad.com/user/alineaz1D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...